Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Segundo o grande Correio da Manhã, o Benfica quer o Ramires.

o "nosso" Ramires???

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que o Ramires se quer ambicionar voltar à Canarinha tem de jogar e ele tem vindo a perder preponderância na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que o Ramires se quer ambicionar voltar à Canarinha tem de jogar e ele tem vindo a perder preponderância na equipa.

O que também será certo é que terá mercado mais atractivo do que o Benfica.

Não gostaria de um regresso do Ramires. Não por falta de qualidade. Mas porque seria para uma posição já bem preenchida e iria representar um investimento significativo, quanto mais não fosse em encargos e salário.

Fica uma curiosidade. Silvio foi treinado por Rui Vitória no Benfica, era defesa esquerdo nos Júniores na altura. Será que o vamos voltar a ter mais um ano?

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso via mais hipoteses deste vir que o Fábio. Sem contar com o benfiquisto do puto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi e o empresário estão a ser uns c*brões de primeira, já o tinha dito.

E não é só dinheiro para o Maxi, o empresário também quer comer um prémio pela "lealdade do jogador" :lol:

Espero que não alterem a proposta que fizeram, ele se quer sair que saia. É bom jogador aqui porque tem peso no balneário, noutro clube não terá nada disso.

Quanto ao Nani, pelo que me disseram, há desenvolvimentos..

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Nani rendia?

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil arranjar substituto melhor para o Gaitan que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Maxi, segundo insides do forum do Sporting, vai ser apresentado como reforço dia 1.

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Maxi, segundo insides do forum do Sporting, vai ser apresentado como reforço dia 1.

Se realmente for não me chateia... acredito que a proposta do Benfica tenha sido mais do que simpática, sempre foi respeitado pela estrutura encarnada ele. Se for, é porque realmente não era um dos nossos e não merecia vestir o manto. Se ficar, tudo óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que disseste tudo. Estou completamente de acordo.. por isso não idolatro jogadores. Esses vão e vêm.

Já o Benfica... é como a alma. Eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica sobrevive bem sem o Maxi. E financeiramente ganha outro fôlego com a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente for não me chateia... acredito que a proposta do Benfica tenha sido mais do que simpática, sempre foi respeitado pela estrutura encarnada ele. Se for, é porque realmente não era um dos nossos e não merecia vestir o manto. Se ficar, tudo óptimo.

Tudo dito.

Estas situações são optimas para se perceber quem realmente sente o clube ou se é tudo "jajão" quando dizem que amam o clube e lalala.

Um gajo que com o que ja ganhou ate hoje tem a reforma garantida, aceitar ir para um dos maiores rivais do clube que representa ha´quase uma decada e onde foi sempre idolatrado pela maioria dos adeptos, para além de ganancia revela burrice. O JJ foi uma situação completamente diferente, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele e o empresário estão a esticar a corda ao máximo, o Benfica que os mande para o crl. Ou quer ou não quer. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz falta quem realmente está cá. Gosto muito do Maxi por tudo aquilo que deu ao ao Benfica. Sei que o Maxi dentro do balneário é uma peça fulcral, mas novas peças surgiram caso o Uruguaio vá embora.

Numa primeira entrevista diz que o dinheiro não era problema, mas agora já está preocupado com a estabilidade da família. Caso não aceitares a proposta não nada zangado por ires para o rival Futebol Clube do Porto ou até para o Sporting.

Sei também que a tua ideia é ficar em Portugal. Percebo o porquê. Para manteres o tom bronzeado na verruga. Se ficares por cá desejo-te tudo de bom menos a nível desportivo. Ainda assim conseguirás ver o tri da janela se ficares pela capital.

Se o Maxi não ficar, comprava o Sílvio e ficava com o cancelo. Estaria fechado o lado direito da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não fico chateado com o Maxi se se for buscar tipo o Mayke, ficar com o Sílvio e o AA é curto, especialmente tendo em conta o historial do primeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...