Tio Hans Publicado 15 Junho 2015 Segundo o grande Correio da Manhã, o Benfica quer o Ramires. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 15 Junho 2015 Segundo o grande Correio da Manhã, o Benfica quer o Ramires. o "nosso" Ramires??? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Junho 2015 Raispartam os cromos repetidos. Maldito Mendes... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Junho 2015 O que é certo é que o Ramires se quer ambicionar voltar à Canarinha tem de jogar e ele tem vindo a perder preponderância na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 (editado) O que é certo é que o Ramires se quer ambicionar voltar à Canarinha tem de jogar e ele tem vindo a perder preponderância na equipa. O que também será certo é que terá mercado mais atractivo do que o Benfica. Não gostaria de um regresso do Ramires. Não por falta de qualidade. Mas porque seria para uma posição já bem preenchida e iria representar um investimento significativo, quanto mais não fosse em encargos e salário. Fica uma curiosidade. Silvio foi treinado por Rui Vitória no Benfica, era defesa esquerdo nos Júniores na altura. Será que o vamos voltar a ter mais um ano? Editado 15 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2015 Por acaso via mais hipoteses deste vir que o Fábio. Sem contar com o benfiquisto do puto. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Junho 2015 O Maxi e o empresário estão a ser uns c*brões de primeira, já o tinha dito. E não é só dinheiro para o Maxi, o empresário também quer comer um prémio pela "lealdade do jogador" :lol: Espero que não alterem a proposta que fizeram, ele se quer sair que saia. É bom jogador aqui porque tem peso no balneário, noutro clube não terá nada disso. Quanto ao Nani, pelo que me disseram, há desenvolvimentos.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Junho 2015 Fdx, Ramires? Vinha-me todo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2015 Difícil arranjar substituto melhor para o Gaitan que ele. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2015 Eu acho que era apostar forte no Nani e no Fábio. O plantel ficaria fechado. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 15 Junho 2015 (editado) Parece que o Maxi, segundo insides do forum do Sporting, vai ser apresentado como reforço dia 1. Editado 15 Junho 2015 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 Parece que o Maxi, segundo insides do forum do Sporting, vai ser apresentado como reforço dia 1. Se realmente for não me chateia... acredito que a proposta do Benfica tenha sido mais do que simpática, sempre foi respeitado pela estrutura encarnada ele. Se for, é porque realmente não era um dos nossos e não merecia vestir o manto. Se ficar, tudo óptimo. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 15 Junho 2015 Acho que disseste tudo. Estou completamente de acordo.. por isso não idolatro jogadores. Esses vão e vêm. Já o Benfica... é como a alma. Eterno. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2015 O Benfica sobrevive bem sem o Maxi. E financeiramente ganha outro fôlego com a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Junho 2015 Se realmente for não me chateia... acredito que a proposta do Benfica tenha sido mais do que simpática, sempre foi respeitado pela estrutura encarnada ele. Se for, é porque realmente não era um dos nossos e não merecia vestir o manto. Se ficar, tudo óptimo. Tudo dito. Estas situações são optimas para se perceber quem realmente sente o clube ou se é tudo "jajão" quando dizem que amam o clube e lalala. Um gajo que com o que ja ganhou ate hoje tem a reforma garantida, aceitar ir para um dos maiores rivais do clube que representa ha´quase uma decada e onde foi sempre idolatrado pela maioria dos adeptos, para além de ganancia revela burrice. O JJ foi uma situação completamente diferente, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Junho 2015 Se ele e o empresário estão a esticar a corda ao máximo, o Benfica que os mande para o crl. Ou quer ou não quer. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2015 Só faz falta quem realmente está cá. Gosto muito do Maxi por tudo aquilo que deu ao ao Benfica. Sei que o Maxi dentro do balneário é uma peça fulcral, mas novas peças surgiram caso o Uruguaio vá embora. Numa primeira entrevista diz que o dinheiro não era problema, mas agora já está preocupado com a estabilidade da família. Caso não aceitares a proposta não nada zangado por ires para o rival Futebol Clube do Porto ou até para o Sporting. Sei também que a tua ideia é ficar em Portugal. Percebo o porquê. Para manteres o tom bronzeado na verruga. Se ficares por cá desejo-te tudo de bom menos a nível desportivo. Ainda assim conseguirás ver o tri da janela se ficares pela capital. Se o Maxi não ficar, comprava o Sílvio e ficava com o cancelo. Estaria fechado o lado direito da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2015 Oh bolas, só agora é que me lembrei que o Cancelo já não pertence ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Junho 2015 Só não fico chateado com o Maxi se se for buscar tipo o Mayke, ficar com o Sílvio e o AA é curto, especialmente tendo em conta o historial do primeiro Compartilhar este post Link para o post