Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

calma pessoal, isto está muito longe de se confirmar, em rodapé está : " Maxi tem proposta de 4 anos do Porto" , eu ainda sei ler, e não vejo ali nada que me leve a pensar numa confirmação... calma!

Compartilhar este post

Link para o post

calma pessoal, isto está muito longe de se confirmar, em rodapé está : " Maxi tem proposta de 4 anos do Porto" , eu ainda sei ler, e não vejo ali nada que me leve a pensar numa confirmação... calma!

Isso é agora. Quando estavam a comentar a notícia em si, escreveram mesmo que a "TVI pode confirmar".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é apenas pela minha vontade de continuar a ver o Maxi com a nossa camisola, mas na TVI , como disse o Chazzy e muio bem, "confirmaram". Disseram que "Tem proposta"...

Ja a SicN, informa que nada está concretizado e que a renovação pode ser feita.

Nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a qualidade do nosso jornalismo.

Anyway, que resolvam esta m*rda. Se é para ficar, muito bem. Se é para sair, que contratem um substituto ou pensem naqueles que lá ficam.

Compartilhar este post

Link para o post

Montoya :carinhoso:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Não é trinco.

Sim, é mais um 8.

Relativamente ao Nélson Oliveira, desde que seja para 3º avançado, não me importo que se tente consegui-lo por empréstimo mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão dificil ir buscar o Mayke de que tanto falam?

Tendo o Benfica uma das melhores redes de scouting do mundo, porque é sempre tão dificil contratar jogadores como deve de ser? Qual é o entrave? Porque é que vão sempre parar ao FCP (e não me venham dizer que é pq se paga melhor la em cima)? Porque é que o SLB acerta em 3 gajos bons por cada 13 que contrata?

Compartilhar este post

Link para o post

o Cruzeiro pede mais do que 8 milhões pelo Mayke, acho um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida? O Jesus mandava contratava esses 10 mancos e o Rui Costa os 3 bons.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão dificil ir buscar o Mayke de que tanto falam?

Tendo o Benfica uma das melhores redes de scouting do mundo, porque é sempre tão dificil contratar jogadores como deve de ser? Qual é o entrave? Porque é que vão sempre parar ao FCP (e não me venham dizer que é pq se paga melhor la em cima)? Porque é que o SLB acerta em 3 gajos bons por cada 13 que contrata?

Pedem 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Candeias a lateral direito e ninguém se vai lembrar do Maxi.

:mrgreen:

eu continuo a achar o Nelson Semedo a melhor opção, pena o Bruno Gaspar já ter ido para o Vitória em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo a achar o Nelson Semedo a melhor opção, pena o Bruno Gaspar já ter ido para o Vitória em definitivo.

Não tenho opinião sobre o Semedo. Mas acredito que lhe sejam concedidas oportunidades para mostrar o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele veio cá parar Urreta style: jovem, extremo sul-americano já internacional pelo seu país. Mas já se sabe que indo para a equipa B a probabilidade de ser emprestado e esquecido é grande.

Pois, nem sequer me lembro dele na B quanto mais ele estar emprestado a um clube argentino.

E quanto ao preço do Mayke ser de 15 milhões existe o reverso da medalha: isso corresponde a apenas 7,5 Luís Felipes

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não tem uma oportunidade agora então nunca mais vai ter.

Compartilhar este post

Link para o post

:roll:

qual é o mal? se tem talento há que apostar

o Ruben Neves não desiludiu este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porra Nélson Semedo titular numa equipa que luta por Campeonato e por passar a fase de Grupos das Champions?

Tens razão, que fique na B até ser emprestado a um Chaves desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi, vai embora de uma vez por todas! A sério...

Isto para além de já rondar o ridículo, está a passar dos contornos normais de uma renovação. Gostas muito do Benfica e tens amor ao Benfica? Nem hesites e diz sim.

Queres somente mais e mais dinheiro? Então vai com toda a sinceridade do mundo, para o c******.

Não precisamos de jogadores interesseiros e só com os olhos no dinheiro. Precisamos de jogadores que sintam acima de tudo o Benfica e tenham interesse em vestir, honrar e suar com trabalho, suor e lágrimas, a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Maxi sair não estou minimamente incomodado. O AA sempre que ocupou a posição nunca passou vergonhas e o Nélson Semedo tem sempre recolhido excelentes elogios na B. Se a malta responsável pela gestão do plantel for esperta nem sequer precisa de comprar um jogador para posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porra Nélson Semedo titular numa equipa que luta por Campeonato e por passar a fase de Grupos das Champions?

sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Nelson Semedo uma boa opção para o plantel, mas nao ainda como titular.

Tem de ganhar físico e aprender a abordar melhor os aspetos táticos do jogo, sobretudo a nível de posicionamento. A atacar é muito bom.

Apostaria aqui na contratação de alguém com créditos firmados e ficaria com AA e Eliseu para o lado esquerdo da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...