Einstein Publicado 6 Junho 2015 f*da-se anularam? p*ta QUE PARIU O TURCO Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 6 Junho 2015 Golo anulado ao Barça. E Buffon volta brilhar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Junho 2015 há mão, mas nao sei o que a lei diz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2015 Muito bem anulado, pqp. Até me surpreende. :lol: Excelente decisão, siga o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Junho 2015 O Pogba até pode ser um jogador intermitente mas dá-me um prazer do crl ve-lo jogar, dos meus jogadores preferidos atualmente. Sim, é um bicho mas também tem uma classe f*dida. Bem anulado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Junho 2015 Coitadinho do Neymar. Que injustiça :cry: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Ó Rumpas andas por aí? Ainda te lembras da nossa conversa das apostas na última futebolada quando te disse que este era um bom jogo para aquele handicap (ganha e ambas marcam) Espero que tenhas apostado,se a juve ainda marcar espero que tenhas ficado quieto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Junho 2015 E do penalty na are da juve, e da nao expulsao do vidal, do golo da juve depois de 3 oportunidades claras do barça..ao menos falem de td. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Junho 2015 O Buffon não é nada bem batido no 2-1... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Junho 2015 Grande mentiroso este Neymar Está numa boa escola. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Junho 2015 Cada passe do Bonucci :prayer: Compartilhar este post Link para o post