Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Final] Juventus 1-3 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Parabéns aos simpatizantes do Barcelona mas lembrem-se: ainda faltam 5 para nos apanharem. :badgrin:

Flamez e meu grande amigo da NBA Mary :(

Se o rácio dos últimos 10 anos se mantiver isso são peaners :- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rácio dos últimos 10 anos se mantiver isso são peaners :- :mrgreen:

As pilhas do coelhinho duracell messiano não duram até lá. :mrgreen: E agora com o Benítez é que vai ser! Erm... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ver ali o Buffon destroça-me. :-| .. Ele sabe que era a ultima hipótese de ganhar uma Champions. E aquele que é o melhor GR de sempre merecia uma. :-|

Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

As pilhas do coelhinho duracell messiano não duram até lá. :mrgreen: E agora com o Benítez é que vai ser! Erm... :(

O Neymar ainda só tem 23 anos, tá tranquilo 8) Por acaso mais facilmente acredito que o Benitez ganhe uma champions que o campeonato, mas nunca se sabe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano há mais.

Para ele será o ultimo ano, provavelmente, e convenhamos, a Juve repetir duas finais é muiiiiito improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos simpatizantes do Barcelona mas lembrem-se: ainda faltam 5 para nos apanharem. :badgrin:

Flamez e meu grande amigo da NBA Mary :(

Nós chegaremos lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele será o ultimo ano, provavelmente, e convenhamos, a Juve repetir duas finais é muiiiiito improvável.

Talvez não. Buffon a continuar assim será titular da Juve até ao Mundial 2018.

É complicado chegar a outra final até lá, verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da Juve na segunda-parte, mas com aquele trio e o Iniesta a jogar nas horas é quase impossível. O Morata está um craque, arrisco-me a dizer o melhor avançado espanhol da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da Juve na segunda-parte, mas com aquele trio e o Iniesta a jogar nas horas é quase impossível. O Morata está um craque, arrisco-me a dizer o melhor avançado espanhol da atualidade.

Tarefa complicada.

Aliás, o melhor é o Diego Costa.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não. Buffon a continuar assim será titular da Juve até ao Mundial 2018.

É complicado chegar a outra final até lá, verdade.

Será? :?:

Ele terá 40/41 anos nesse mundial, e com certeza que o seu objectivo é bater o Dino Zoff que foi titular num mundial aos 40 anos. Mas champions acho que não verá nenhuma

É. Mas tb, concorre com quem? Villa? Torres? Negredo?

O Vidal já foi expulso?

Já, podes dormir descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Será? :?:

Ele terá 40/41 anos nesse mundial, e com certeza que o seu objectivo é bater o Dino Zoff que foi titular num mundial aos 40 anos. Mas champions acho que não verá nenhuma

Eu acredito que sim e como disseste é esse o objectivo dele. Tera 40 anos no Mundial. Tem carta branca na Juve e na selecção. Só se tiver uma lesão, portanto, mais 3 épocas ao alto nível.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para o ano há mais. É um triste destino, mas um óptimo sinal para o futuro do clube. Pena pelo Pirlo, não pensei que ele fosse ficar naquele estado e provavelmente quererá dizer que está de saída no Verão. Um dos grandes obreiros do renascimento do clube. Lenda eterna.

EthicalAdvancedBangeltiger.gif

Principino! Médio do ano. :heart:

Porra ver ali o Buffon destroça-me. :-| .. Ele sabe que era a ultima hipótese de ganhar uma Champions. E aquele que é o melhor GR de sempre merecia uma. :-|

Ele disse que não ia fazer caso se não ganhasse. E não vai ser por um troféu que a carreira dele deixa de ser imaculada.

ThornySmoggyDarklingbeetle.gif

37 anos. Trinta e sete anos. Fez uma época MONSTRUOSA e, agora sim, posso afirmá-lo sem quaisquer problemas.

O Vidal já foi expulso?

Que p*ta de lata, ai crl. Chichi, cama sff.

Compartilhar este post

Link para o post

De salientar que se não marcou penalti por mão do Suíço, na minha opinião deverá ter validado o golo ao Neymar. Não me pareceu de todo intencional aquele toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm gif daquele passe na 2ª parte lindo do Pirlo para o lado esquerdo (Evra ou Pogba) que não recebe bem a bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...