Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Final] Juventus 1-3 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

De salientar que se não marcou penalti por mão do Suíço, na minha opinião deverá ter validado o golo ao Neymar. Não me pareceu de todo intencional aquele toque.

Mas desvia o caminho da bola. Golo mais que bem invalidado.

Compartilhar este post

Link para o post

De salientar que se não marcou penalti por mão do Suíço, na minha opinião deverá ter validado o golo ao Neymar. Não me pareceu de todo intencional aquele toque.

Era literalmente impossível o Lichtsteiner ter o braço mais encostado ao corpo. São lances completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Era literalmente impossível o Lichtsteiner ter o braço mais encostado ao corpo. São lances completamente diferentes.

Impossível não era. Difícil acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos adeptos do Barça

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal anda deve andar a tentar perceber como é que não foi expulso.

Pá, durante o jogo ou se a coisa não tivesse corrido de feição ao Barça, ainda percebia. Agora por esta altura, para quê isto? Que se fale de futebol, man. Tanta coisa incrível para se falar dentro do jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, durante o jogo ou se a coisa não tivesse corrido de feição ao Barça, ainda percebia. Agora por esta altura, para quê isto? Que se fale de futebol, man. Tanta coisa incrível para se falar dentro do jogo..

As coisas são para serem falados independentemente se o resultado acaba por ser favorável ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Lata? conta coisas

Não conto não. Não vou estar a descer a esse nível e mostrar mau perder da mesma maneira que tu mostras mau ganhar.

O jogo foi óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mao do Lichs é complicada, o gajo tem-na junto ao corpo.

acho bem mais discutível o penalte do Daniel Alves.

SO vim dizer que o Neymar tá um jogador do crlão. Tá a ter uma evolução soberba. Ganhasse quem ganhasse ficava bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente final, parabéns a ambas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

11402844_1057713930922576_154332578228919943_n.jpg?oh=0a413829db180bcdb6f33703a16f5661&oe=55E820E4

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo de futebol. Estive a torcer pela Juventus mas o Barcelona foi melhor e ganhou bem, também quem tem aquele trio da frente arrisca-se a ganhar qualquer jogo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não era. Difícil acredito

Podia meter a mão dentro dos calções :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo melhor marcador?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vi o jogo mas bastou-me ver essa defesa do Buffon pra cimentar a minha opinião de que ainda ensina umas coisas a qualquer GR do mundo, não percebo como há pessoal a fazer Tops 5 sem o incluir...

Compartilhar este post

Link para o post

27 anos - 4 champions, antes de acabar a carreira ainda vai bater o record do Di Stefano.

Compartilhar este post

Link para o post

27 anos - 4 champions, antes de acabar a carreira ainda vai bater o record do Di Stefano.

Qual é? 6 ?

Compartilhar este post

Link para o post

O recorde de champions por um só jogador é de 6 pelo Gento

Quanto ao jogo não vi com muita pena minha mas fico feliz pelo Neymar e o Suarez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...