Mr. White Publicado 3 Junho 2015 Data: 6 de Junho de 2015 Hora: 19:45 Transmissão: | Competição: Liga dos Campeões - Final Estádio: Olympiastadion Berlin, Berlim Árbitro: Cüneyt Çakir, Turquia Último confronto (Quartos-de-final - 2ª mão 2002/2003): Barcelona 1-2 a.p. Juventus(Xavi 66'; Nedved 53', Zalayeta 114') Retrospectiva by UEFA Melhores marcadores: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Junho 2015 Gostava que a Juve ganhasse, era o final perfeito para o Buffon e o Pirlo. Mas o Barça é, no meu entender (se me permites Mary), claramente favorito. O trio de ataque é demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Junho 2015 Mès que un club! Siga para o triplete. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Junho 2015 Suarez vs Evra e Chiellini tem tudo para ser um festival do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Junho 2015 Demasiado forte em jogos a eliminar o Barcelona. Aquele ataque... ganham por 3. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Junho 2015 Chiellini vai falhar a final. Inacreditável isto...PQP crl fdx. Se as hipoteses de ganhar a Champions eram poucas, agora são meramente residuais. Ainda por cima o Barzagli apesar de estar recuperado, vem de lesão....e a alternativa é o Ogbonna... Enfim, completamente deprimido e vou ver a final sem qualquer esperança de vitória. Parece bruxedo ou caraças...m*rda pra isto! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Junho 2015 Custa-me torcer por alguma coisa neste jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Junho 2015 Já ninguém quer saber disto agora. :lol: Aposto num 1-2. Estes jogos são (quase) sempre equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2015 Who cares? Se passar a novela Jesus à mesma hora nem me vou dar ao trabalho de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Junho 2015 Melhor de sempre para a vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2015 Adorava ver o Buffon a levantar o troféu, mas isto deve ir para o Barça. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Junho 2015 Buffon defende tudo e o Pirlo mete lá o 1-0 de livre aos 120'... [-o< Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Junho 2015 Que vença o Barcelona. Se possível com 2 golos do Messi. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 4 Junho 2015 Já nem me lembrava disto :mrgreen: O Barça leva o caneco. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Junho 2015 Carrega Barça!! Aquele ataque é demasiado forte, como disse o Laudrup é impossível defender os três ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Junho 2015 Que seja um jogaço. Estou pela Juve, porque Pirlo. Mas deve cair para o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Junho 2015 Visca el Barça! Siga, não pode falhar! Compartilhar este post Link para o post