MacGyver Publicado 6 Junho 2015 Que palhaçada vai na tvi24 "antevisão da final da liga dos campeões" Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Junho 2015 Estou bastante calmo, por incrível que pareça, costumo estar sempre estar bastante nervoso, mas quando começar o jogo, já sei que não falha. Temos de vencer esta m*rda. Venha de lá a quinta. Se o Barça vencer hoje, mudo o meu username para Luis Enrique e só volto a mudar quando deixar de ser treinador do Barça, podem quotar.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Estou bastante calmo, por incrível que pareça, costumo estar sempre estar bastante nervoso, mas quando começar o jogo, já sei que não falha. Temos de vencer esta m*rda. Venha de lá a quinta. Se o Barça vencer hoje, mudo o meu username para Luis Enrique e só volto a mudar quando deixar de ser treinador do Barça, podem quotar.. Espero que mudes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Junho 2015 Espero que mudes :mrgreen: Também eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 6 Junho 2015 Boa tarde! Sopcast (preferência versão inglesa ou portuguesa), alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Junho 2015 Estas entrevistas na Tvi 24 :lol: Jornalista: "Queres que ganhe o Barcelona ou a Juventus?" R: "A Juventus" Jornalista "Então gostas mais do Cristiano Ronaldo" Se respondem Barcelona, "Ah, então gostas mais do Messi do que do Ronaldo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Junho 2015 wtf eu também faço isso lol faltou o senhor verdinho Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Junho 2015 tanta música e tinha de ser esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2015 "Hummm, já fizemos a final em meados de junho, ha maneira de fazer com que as pessoas se interesem menos por isto? Ah, ja sei! Coldplay na cerimónia de abertura! " Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Junho 2015 tanta música e tinha de ser esta m*rda Mais vale isto do que o Pittbul que eles meteram na cerimónia de abertura do Mundial do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Junho 2015 QUe musica é esta crl? tá aqui mesmo debaixo da língua. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2015 Mais vale isto do que o Pittbul que eles meteram na cerimónia de abertura do Mundial do ano passado. How dare you?! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Junho 2015 Será que o evra aperta a mão ao suarez ? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2015 Ah crl, macklemore, melhorou, va la Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Junho 2015 dar toques numa bola e mandar um balão do meio-campo à baliza? :roll: exacto, era a gozar com os comentadores do vídeo... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Junho 2015 que random a seleção musical :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2015 Começou na m*rda a musica para acabar de maneira fixe Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2015 Nome da última música? Eu curti a apresentação. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2015 O Daniel Alves a brincar com o miúdo :lol: Compartilhar este post Link para o post