Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2015 q p*ta de idiotice essa do Dani Alves :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2015 Basta um deslize e lá se vai uma peça importante do Barça para o galheiro por pura estupidez. Disputar a final com Montoya ou Douglas. X: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Junho 2015 se fosse o balotelli :lol: que falta de noção do dani, bem infelizmente só vou poder ver a primeira parte :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Junho 2015 Preferia que ganhasse a Juve só para ver o Buffon a levantar a taça Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Junho 2015 Tava a ver o Alves a cair de boca e a falhar o jogo... Ria muito :lol: Mas faz parte da boa disposição... Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 6 Junho 2015 Se fosse o Balotelli era criticado até aos confins do mundo e mais além. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Junho 2015 Está quase a começar a Grande Final: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2015 Não me lembro da ultima vez em que estive tanto a me cagar para uma final da CL :lol: Que ganhe a Juve que é o mal menor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2015 (editado) Não me lembro da ultima vez em que estive tanto a me cagar para uma final da CL :lol: Que ganhe a Juve que é o mal menor Também eu. Até me está a fazer impressão. Mas quero que a Juventus ganhe por causa do Buffon. Editado 6 Junho 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2015 Não me lembro da ultima vez em que estive tanto a me cagar para uma final da CL :lol: Que ganhe a Juve que é o mal menor ikr :lol: Já nem me lembrava disto, felizmente não vou poder ver Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2015 Já saí do trabalho, já tou instalado, só falta ir buscar uns petiscos para estar pronto para ver isto :) Ainda bem que hoje tive horário acessível, ia ficar f*dido se perdesse esta final. Carrega Barça! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Já saí do trabalho, já tou instalado, só falta ir buscar uns petiscos para estar pronto para ver isto :) Ainda bem que hoje tive horário acessível, ia ficar f*dido se perdesse esta final. Carrega Barça! Vamos a elesssssssss Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2015 Visca el barca. Juve ladri. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2015 Já estou empolgado com isto. Vamoquevamo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Junho 2015 JUVENTUS XI: Buffon, Lichtsteiner, Barzagli, Bonucci, Evra, Marchisio, Pirlo, Pogba, Vidal, Tevez, Morata. #UCLfinal Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Junho 2015 Nada de surpresas nos 11. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Junho 2015 Assim sim. As duas equipas na sua melhor forma. Sem jogadores de fora castigados ou lesionados. Assim dá pica ver. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2015 Falta apenas o Chiellini pelo Barzagli. Compartilhar este post Link para o post