Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2015 (editado) Justíssimo. Não só pelo jogo de hoje como por toda a caminhada, foi uma das mais brilhantes a que já assisti. Desde a fase de grupos que só apanharam adversários dos mais complicados e arrumaram-nos todos praticamente após o primeiro jogo. Ganhou aquela que é hoje sem qualquer dúvida a melhor equipa da Europa. Editado 6 Junho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2015 fodaaaaaaaaaaaaaa-se, granda azia, enganei-me pró crl, não deixo de ser um génio, só sou um génio com menos dois euros e meio :( Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 6 Junho 2015 looooooooool essa aposta :lol: A juve surpreendeu mas o Barça é demais no ataque. Melhores do mundo. Excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2015 Parabéns ao Barcelona, um vencedor justíssimo da final. A Juventus até ao intervalo preocupou-se com tudo, menos em jogar futebol e só nos primeiros 20 minutos da 2ª parte fez alguma coisa no sentido de ganhar o jogo. A final fica marcada, ainda assim, por vários erros do árbitro: a mão do Lichsteiner, o facto do Vidal ainda estar em campo aos 25 minutos, o penalty não assinalado sobre o Pogba... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2015 É BOM QUE ESTES FILHOS DA p*ta ME DEEM O DINHEIRO QUE DEVEM CRL! LINDO NEY, AMO-TE CRL! AMO-TE BARÇA! f*da-se :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Junho 2015 fodaaaaaaaaaaaaaa-se, granda azia, enganei-me pró crl, não deixo de ser um génio, só sou um génio com menos dois euros e meio :( ahahahahahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Junho 2015 Mudaaaaa <3 Como é que mudo? :mrgreen: Aquele domínio da Juventus ia-me dando cabo do coração. Enervo-me demasiado com isto, eu já não tenho coração para estas coisas :lol: Mas é mais uma, que sensação fantástica. Um abraço para os adeptos da Juve :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2015 4º champions da carreira de Messi, Piqué, Xavi e Iniesta (?) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Junho 2015 (editado) img]http://i.gyazo.com/c5b1d3bec19efd6a2bc7a5a3037e12e0.png[/img] É BOM QUE ESTES FILHOS DA p*ta ME DEEM O DINHEIRO QUE DEVEM CRL! LINDO NEY, AMO-TE CRL! AMO-TE BARÇA! Que génio este Einstein. Edit: crl kareka Editado 6 Junho 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Como é que mudo? :mrgreen: Aquele domínio da Juventus ia-me dando cabo do coração. Enervo-me demasiado com isto, eu já não tenho coração para estas coisas :lol: Mas é mais uma, que sensação fantástica. Um abraço para os adeptos da Juve :compinchas: É para Luis Enrique? Eu deixo na zona para um mod geral mudar Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 6 Junho 2015 Einstein isso não é resultado correcto ao intervalo? É o que diz na aposta :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2015 deixem-me, vou ali chorar para um cantinho e já venho Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Junho 2015 É para Luis Enrique? Eu deixo na zona para um mod geral mudar Sim Diogo, se faz favor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Junho 2015 Muito orgulho pelo que fizeram. Não foi injusto porque no futebol ou é ou não é, mas foi no mínimo infortuno. Provaram aqui que não chegaram a esta final por acaso e foram o melhor adversário que o Barcelona teve na competição esta época. Jogão até ao fim. Buffon e Marchisio. Lindos crl. :heart: Allegri. :prayer: Parabéns ao Barcelona, caminhada histórica. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 6 Junho 2015 "Einstein" :lol: Ia dizer isto :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Junho 2015 Parabens ao Barcelona e aos seus adeptos. Da mesma forma, parabens a Juventus que conseguiramrepresentar exelentemente a liga italiana e levar o bom nome da Serie A até a final Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Sim Diogo, se faz favor :compinchas: Feito :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Junho 2015 O Pogba é um animal do crl, manda naquele meio-campo fácil. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2015 Porra ver ali o Buffon destroça-me. :-| .. Ele sabe que era a ultima hipótese de ganhar uma Champions. E aquele que é o melhor GR de sempre merecia uma. :-| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Junho 2015 Parabéns aos simpatizantes do Barcelona mas lembrem-se: ainda faltam 5 para nos apanharem. :badgrin: Flamez e meu grande amigo da NBA Mary :( Compartilhar este post Link para o post