Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Final] Juventus 1-3 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Perdeu quando tentou arrancar rumo à baliza. A questão é que estava a jogar na final da Liga dos Campeões, contra a Juventus, não na Liga Espanhola contra o Córdoba. É uma questão de se compreender o contexto em que o jogo decorreu e como conseguiu ser o farol que a equipa necessitou ao longo de todo o jogo, sempre que esta necessitou de segurar a bola para se reorganizar. Foi isso que elogiei.

E desculpa que te diga, mas se achas que nesse aspeto o Messi esteve em destaque pela negativa... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Hawk nesta. O Messi carregou sempre a equipa para frente e principalmente nos momentos de algum aperto e mesmo assim sai a jogar numas calmas. O Iniesta idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu quando tentou arrancar rumo à baliza. A questão é que estava a jogar na final da Liga dos Campeões, contra a Juventus, não na Liga Espanhola contra o Córdoba. É uma questão de se compreender o contexto em que o jogo decorreu e como conseguiu ser o farol que a equipa necessitou ao longo de todo o jogo, sempre que esta necessitou de segurar a bola para se reorganizar. Foi isso que elogiei.

E desculpa que te diga, mas se achas que nesse aspeto o Messi esteve em destaque pela negativa... :rolleyes:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

E se formos a analisar a época toda é possivelmente a época em que a magia do Messi mais impacto teve no rendimento da equipa.

Mostrou que jogar fora da sua posição ideal é só um mero detalhe. Basta a bola tocar no pé dele que já sabemos que ele vai fazer um jogaço do crl. A segunda metade da época foi das melhores coisas que ele já fez na carreira toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse corte do Evra no Messi. :prayer:

juventus_vs_barcelona_full_match_final_uefa_champions_league_2014_2015_full_match_hd.gif

O Evra parece um gajo de 20 anos, que jogadorzão.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfia esse croissant no teu cú anão de m*rda.

Qual é a necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfia esse croissant no teu cú anão de m*rda.

O meu +1 foi o único honesto

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade?

Fosse na altura em que qual merdinha se censurava e e... no entanto também não entendi, o Lip até costuma ser correto mas enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto num BO para o Lip. Por amor de deus, deixem de ser conas.

Quanto ao jogo, não vi infelizmente. Mas parece-me que o Barça é um justo vencedor da competição.

É uma pena dois dos maiores génios deste século deixarem as grandes competições no mesmo dia. Uma enorme perda para o futebol. Xavi e Pirlo :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse na altura em que qual merdinha se censurava e e... no entanto também não entendi, o Lip até costuma ser correto mas enfim :lol:

Tem calma Fabi, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que o pessoal goza com o messi, é tão bom ver as meninas todas com os pelos em pé :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que o pessoal goza com o messi, é tão bom ver as meninas todas com os pelos em pé :lol:

Para esse efeito só há mesmo uma coisa melhor do que o Messi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma Fabi, ok?

Eu estou calmissimo Sumu, não estou a ver onde é que dei a entender que estava nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente está na brincadeira.

Confesso que gostava de testar isso um dia destes..só para ver se também podia ser assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...