Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Azbe Jug quitte Bordeaux pour le Sporting Portugal

Publicações recomendadas

Azbe Jug quitte Bordeaux pour le Sporting Portugal

En fin de contrat avec Bordeaux, Azbe Jug quitte un club qui ne lui aura fait jouer que trois matches de L1 lors des deux dernières saisons. Le gardien slovène de 23 ans va rejoindre le Sporting CP, qui va lui faire signer un bail de cinq ans après lui avoir fait passer la visite médicale. Selon A Bola, sa clause libératoire sera de 45 millions d'euros.

@lequipe

custo 0.

clausula de 45M.

gk do bordeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting Clube de Portugal

Jug é a nova contratação do Sporting Clube de Portugal! Guarda-redes, tem 23 anos de idade, 1,91 metros de altura, e é internacional pelas selecções jovens da Eslovénia.

Lê a entrevista exclusiva no #‎JornalSporting, já nas bancas!

Jug is Sporting's new signing. He's a 23 year old goalkeeper and plays for the youth squads of Slovenia.

11248247_10152826147746555_6754033209521805538_n.png?oh=6f058988a4fad94e7588bd864d75040c&oe=55E7770F

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck vai sair, não é?

Bartolo, que tal é este? 3 jogos durante 2 anos... :medinho:

Contratação extremamente criteriosa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a ver o Boeck quase não jogava (só mesmo em jogos para as Taças e um ou outro jogo para o campeonato). E ele vem a custo 0, supostamente, portanto nada se perde. Certamente deverá passar na equipa B com, talvez, uma subida do Luis Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres dizer com isso?

Desde que o Rui fique não fico preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bordeux deve-nos algum dinheiro? Já é o 2ª jogador que lá vamos buscar

Compartilhar este post

Link para o post

O Bordeux deve-nos algum dinheiro? Já é o 2ª jogador que lá vamos buscar

Este veio a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Ribeiro nunca me convenceu. Se vier para 3o GR acho que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Jug ? :funny: O Jerome Prior é melhor que ele ,mas de longe. Fdc que raio de contratação é esta? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fds, não me assustes Fábio. Eu também não gostei do que vi no vídeo que encontrei dele...

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck vai sair, não é?

Bartolo, que tal é este? 3 jogos durante 2 anos... :medinho:

U3Qrzw5.png

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fds, não me assustes Fábio. Eu também não gostei do que vi no vídeo que encontrei dele...

Ele fazia regularmente treinos com a equipa de reservas do Bordéus. E quanto mais treinos eu via dele com pior impressão ficava :lol: Ele tem confiança, pensa que é o melhor lá da aldeia dele, mas isso ao invés de o fazer agigantar-se não, fazia era com que mandasse com cada fífia que nosso senhor... acho que não houve um treino que tivesse visto que ele não tivesse um erro em que era por pura desconcentração.

Ele chegou a fazer um jogo a titular este ano no campeonato, penso que foi com o Nantes. Pah é como digo, o Prior que é o guarda-redes titular das reservas para mim é melhor que ele. E o Bordéus para o deixar sair a custo 0 também não deverá ter uma ideia muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá...espero que pelo menos tenha sido barato :mrgreen:

Ás vezes o barato sai caro :mrgreen:

Agora a sério, não é por ser a zero, que se deve contratar a toa, senão fazia-se planteis de 200 jogadores e os ordenados que se paguessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha mandado o olheiro responsável da prospeção em França ir dar uma volta. Já vieram o Sarr e o Sacko. Agora é só críticas a este... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Já dizia um hoje, agora com o Jesus até o Paulinho aprende a jogar à bola... Pode ser que aconteça o mesmo com este.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fazia regularmente treinos com a equipa de reservas do Bordéus. E quanto mais treinos eu via dele com pior impressão ficava :lol: Ele tem confiança, pensa que é o melhor lá da aldeia dele, mas isso ao invés de o fazer agigantar-se não, fazia era com que mandasse com cada fífia que nosso senhor... acho que não houve um treino que tivesse visto que ele não tivesse um erro em que era por pura desconcentração.

Ele chegou a fazer um jogo a titular este ano no campeonato, penso que foi com o Nantes. Pah é como digo, o Prior que é o guarda-redes titular das reservas para mim é melhor que ele. E o Bordéus para o deixar sair a custo 0 também não deverá ter uma ideia muito diferente.

Este homem andou a estagiar nas adegas, sabe muito bem do que fala...

Mas tal como disse e capaz de resultar para o Patricio evoluir, como ele não o conhece de lado nenhum, vai dar o dobro nos treinos por ser posto na zona de desconforto.

Pior vai ser quando ele vir que ele não dá para mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este homem andou a estagiar nas adegas, sabe muito bem do que fala...

Mas tal como disse e capaz de resultar para o Patricio evoluir, como ele não o conhece de lado nenhum, vai dar o dobro nos treinos por ser posto na zona de desconforto.

Pior vai ser quando ele vir que ele não dá para mais :lol:

E o Prior conheces? Que tens a dizer do moço?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...