Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Pois, também ando à espera de uma actualização das transferências para ver se começo isto. Para corrigir os nomes e logos já há.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem já joguei um pouco no myclub, não quis começar a Master League antes de ter as transferências actualizadas, e meti os códigos de bónus da edição aniversário. Quando abriu o jogador do melhor onze do ano, não sei porquê mas não me lembrei que era um jogador do melhor onze mas pensei que era só um jogador de grande qualidade, isto porque quando começou aquela animação do jogador a dar toques e a aparecer o corpo dele, de repente pareceu-me o Gaitan, porque era canhoto e quando filmou a cara de relance parecia a cara dele, e eu fiquei feliz com a possibilidade de ficar com o Gaitan na minha equipa, quando terminou a apresentação afinal era o Messi.

Realmente... um gajo a querer o Gaitán e sai o Messi... enfim :(

PS: Estava só a brincar, pois o Gaitán é grande jogador :)

PS2: Mas prefiro o Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um jogo sem lag nas instruçoes do comando e primeira vitoria. estou a gostar muito do modo my club

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

João sempre compraste a ps4?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei mesmo a PS4. :mrgreen: Mas não sabia que para o online era obrigatória ter o Plus.

Whatever, agora tenho mesmo um PES edição day one, selado, para venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só numa de brincar, disse à minha namorada para carregar no X enquanto vinha aquele sorteio das bolas pretas e douradas, porque já tinha contratado alguns jogadores hoje mas nenhum de jeito, e ela fez isso para mim. Para além de que nem no myclub do PES 2015 algum vez tive a sorte de acertar numa bola preta num desses sorteios. Ela não só acertou numa bola preta como saiu o Cristiano Ronaldo. A minha frente de ataque é só Neymar - Ronaldo - Messi.

Vou agora ver se ela me dá sorte outra vez, precisava era de um centralão, vou ao sorteio dos centrais. Já lhe pedi um Thiago Silva, vamos ver se ela mo dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um rumo ao estrelato no Boavista a jogar a extremo esquerdo. Em janeiro dei o salto para o atlético de Madrid. Passo a jogar de extremo para defesa central, muito bom! Titular ao lado do godin!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom... Faz todo o sentido! Gaitan a central amanhã no Dragão, sff! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei um rumo ao estrelato no Boavista a jogar a extremo esquerdo. Em janeiro dei o salto para o atlético de Madrid. Passo a jogar de extremo para defesa central, muito bom! Titular ao lado do godin!

Ri muito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só numa de brincar, disse à minha namorada para carregar no X enquanto vinha aquele sorteio das bolas pretas e douradas, porque já tinha contratado alguns jogadores hoje mas nenhum de jeito, e ela fez isso para mim. Para além de que nem no myclub do PES 2015 algum vez tive a sorte de acertar numa bola preta num desses sorteios. Ela não só acertou numa bola preta como saiu o Cristiano Ronaldo. A minha frente de ataque é só Neymar - Ronaldo - Messi.

Vou agora ver se ela me dá sorte outra vez, precisava era de um centralão, vou ao sorteio dos centrais. Já lhe pedi um Thiago Silva, vamos ver se ela mo dá.

Ui isso é que catano, que frente de ataque :prayer:

Tão e na defesa, quem é que acabou por sair?

Video muito porreiro:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saiu um lateral direito chamado Xhaka, acho que é do Basileia. O gajo nem é mau, mas está longe de ser bola preta e é o meu quarto ou quinto lateral direito, e eu preciso é de centrais. Não podia ser todos os dias Natal :mrgreen: Mas uma coisa boa do myclub deste ano é que os jogadores evoluem, e podem ser transformados em preparadores físicos que ajudam os outros jogadores a evoluir. Eu transformei o Cédric em preparador físico (:mrgreen:) e ajudou o Ivanovic a subir de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles agora só vão fazer jogos de Máquinas arcade, e jogos para telés e tablets.

O ex-produtor da Ubisoft Julien Marceron que estava na Konami, aparentemente vai deixar a Konami.

Pelo que dizem, não quiseram investir nem no PES nem no MGS, e assim o Marceron não tinha muito a fazer, além de que a teimosia da Konami em não deixar que mexam no core do jogo está a prejudicar o PES e os fãs.

A situção para o PES 17 está tremida, pois há 3 opções em cima da mesa:

1ª - PES acaba, para investir noutros jogos.

2ª - PES 17 não existirá, mas possivelmente haverá um PES 18. Dizem que haverá uma pausa na saga PES

3ª - PES será vendido. À já 2 anos que se fala na Ubisoft ou 2K de pegarem no jogo.

É pena, pois adorava PES :(

era a melhor coisa que podia acontecer tho

Compartilhar este post

Link para o post

BPL e Championship e logos das competições customizados, agora vou partir para as selecções.

Alguém sabe se já existe pack de equipamentos e logos da liga NOS e da Série B + Sassuolo para a versão Ps4?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fizeste essa costumização na PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste essa costumização na PS4?

Sim JP, se não sabes como fazer tens aqui um tutorial.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fixe.

Onde sacaste o pack?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Neymar e a outra black ball que tinha direito (saiu Messi) abri logo de seguida para defesa e.. Komapny :cool:

Ontem veio o Piesczek :laugh:

O resto não recomendo a ninguém tirando o Fekir e o Jadson.. Vá e o Kruse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...