doom_master Publicado 19 Setembro 2015 (editado) Pois, também ando à espera de uma actualização das transferências para ver se começo isto. Para corrigir os nomes e logos já há. Editado 19 Setembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2015 Tens o do Tuga Vício ou o JVPES. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 19 Setembro 2015 Eu ontem já joguei um pouco no myclub, não quis começar a Master League antes de ter as transferências actualizadas, e meti os códigos de bónus da edição aniversário. Quando abriu o jogador do melhor onze do ano, não sei porquê mas não me lembrei que era um jogador do melhor onze mas pensei que era só um jogador de grande qualidade, isto porque quando começou aquela animação do jogador a dar toques e a aparecer o corpo dele, de repente pareceu-me o Gaitan, porque era canhoto e quando filmou a cara de relance parecia a cara dele, e eu fiquei feliz com a possibilidade de ficar com o Gaitan na minha equipa, quando terminou a apresentação afinal era o Messi. Realmente... um gajo a querer o Gaitán e sai o Messi... enfim :( PS: Estava só a brincar, pois o Gaitán é grande jogador :) PS2: Mas prefiro o Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Setembro 2015 Finalmente um jogo sem lag nas instruçoes do comando e primeira vitoria. estou a gostar muito do modo my club Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2015 Ao que parece a konami vai lançar um patch para os gks Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Setembro 2015 João sempre compraste a ps4? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Setembro 2015 Comprei mesmo a PS4. :mrgreen: Mas não sabia que para o online era obrigatória ter o Plus. Whatever, agora tenho mesmo um PES edição day one, selado, para venda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2015 Só numa de brincar, disse à minha namorada para carregar no X enquanto vinha aquele sorteio das bolas pretas e douradas, porque já tinha contratado alguns jogadores hoje mas nenhum de jeito, e ela fez isso para mim. Para além de que nem no myclub do PES 2015 algum vez tive a sorte de acertar numa bola preta num desses sorteios. Ela não só acertou numa bola preta como saiu o Cristiano Ronaldo. A minha frente de ataque é só Neymar - Ronaldo - Messi. Vou agora ver se ela me dá sorte outra vez, precisava era de um centralão, vou ao sorteio dos centrais. Já lhe pedi um Thiago Silva, vamos ver se ela mo dá. Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 19 Setembro 2015 Comecei um rumo ao estrelato no Boavista a jogar a extremo esquerdo. Em janeiro dei o salto para o atlético de Madrid. Passo a jogar de extremo para defesa central, muito bom! Titular ao lado do godin! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2015 Muito bom... Faz todo o sentido! Gaitan a central amanhã no Dragão, sff! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2015 Comecei um rumo ao estrelato no Boavista a jogar a extremo esquerdo. Em janeiro dei o salto para o atlético de Madrid. Passo a jogar de extremo para defesa central, muito bom! Titular ao lado do godin! Ri muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2015 Só numa de brincar, disse à minha namorada para carregar no X enquanto vinha aquele sorteio das bolas pretas e douradas, porque já tinha contratado alguns jogadores hoje mas nenhum de jeito, e ela fez isso para mim. Para além de que nem no myclub do PES 2015 algum vez tive a sorte de acertar numa bola preta num desses sorteios. Ela não só acertou numa bola preta como saiu o Cristiano Ronaldo. A minha frente de ataque é só Neymar - Ronaldo - Messi. Vou agora ver se ela me dá sorte outra vez, precisava era de um centralão, vou ao sorteio dos centrais. Já lhe pedi um Thiago Silva, vamos ver se ela mo dá. Ui isso é que catano, que frente de ataque :prayer: Tão e na defesa, quem é que acabou por sair? Video muito porreiro: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2015 Saiu um lateral direito chamado Xhaka, acho que é do Basileia. O gajo nem é mau, mas está longe de ser bola preta e é o meu quarto ou quinto lateral direito, e eu preciso é de centrais. Não podia ser todos os dias Natal :mrgreen: Mas uma coisa boa do myclub deste ano é que os jogadores evoluem, e podem ser transformados em preparadores físicos que ajudam os outros jogadores a evoluir. Eu transformei o Cédric em preparador físico (:mrgreen:) e ajudou o Ivanovic a subir de nível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2015 fds a amazon finalmente enviou o jogo, chega amanha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2015 Eles agora só vão fazer jogos de Máquinas arcade, e jogos para telés e tablets. O ex-produtor da Ubisoft Julien Marceron que estava na Konami, aparentemente vai deixar a Konami. Pelo que dizem, não quiseram investir nem no PES nem no MGS, e assim o Marceron não tinha muito a fazer, além de que a teimosia da Konami em não deixar que mexam no core do jogo está a prejudicar o PES e os fãs. A situção para o PES 17 está tremida, pois há 3 opções em cima da mesa: 1ª - PES acaba, para investir noutros jogos. 2ª - PES 17 não existirá, mas possivelmente haverá um PES 18. Dizem que haverá uma pausa na saga PES 3ª - PES será vendido. À já 2 anos que se fala na Ubisoft ou 2K de pegarem no jogo. É pena, pois adorava PES :( era a melhor coisa que podia acontecer tho Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Setembro 2015 BPL e Championship e logos das competições customizados, agora vou partir para as selecções. Alguém sabe se já existe pack de equipamentos e logos da liga NOS e da Série B + Sassuolo para a versão Ps4? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2015 Fizeste essa costumização na PS4? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Fizeste essa costumização na PS4? Sim JP, se não sabes como fazer tens aqui um tutorial. Editado 20 Setembro 2015 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2015 Fixe. Onde sacaste o pack? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Setembro 2015 Até ao momento o Pes World tem o melhor da BPL e deixo aqui outros dois que embora não tenham tão boa qualidade têm mais material: Pack principal, Argentina e Chile. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Setembro 2015 Já existem kits e badges da nossa liga? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2015 Já existem kits e badges da nossa liga? Para que plataforma? É que para a PS4, encontrei isto aqui Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Setembro 2015 Só numa de brincar, disse à minha namorada para carregar no X enquanto vinha aquele sorteio das bolas pretas e douradas, porque já tinha contratado alguns jogadores hoje mas nenhum de jeito, e ela fez isso para mim. Para além de que nem no myclub do PES 2015 algum vez tive a sorte de acertar numa bola preta num desses sorteios. Ela não só acertou numa bola preta como saiu o Cristiano Ronaldo. A minha frente de ataque é só Neymar - Ronaldo - Messi. Vou agora ver se ela me dá sorte outra vez, precisava era de um centralão, vou ao sorteio dos centrais. Já lhe pedi um Thiago Silva, vamos ver se ela mo dá. Depois de Neymar e a outra black ball que tinha direito (saiu Messi) abri logo de seguida para defesa e.. Komapny :cool: Ontem veio o Piesczek :laugh: O resto não recomendo a ninguém tirando o Fekir e o Jadson.. Vá e o Kruse. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Setembro 2015 O meu ataque é Hulk, Messi e Neymar. Nada mau também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2015 a master league dá para jogar online? Compartilhar este post Link para o post