verY Publicado 18 Dezembro 2015 Como é que vou buscar a legend? No contrato diz lá "Mais 1 vez" mas depois pede-me para pagar... Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) optin files ps4 porreiras alguem diz algo Editado 18 Dezembro 2015 por boim1987 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2015 Como é que vou buscar a legend? No contrato diz lá "Mais 1 vez" mas depois pede-me para pagar... e tens de pagar, eles não ofereceram. 10k gp ou gold Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2015 Perguntei antes mas ninguém me respondeu. Qual é a melhor maneira a nivel da condição fisica? Dar aqueles itens de recuperação? Ou rodar a equipa em outros jogos? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Dezembro 2015 As duas coisas. Podes rodar no modo sim Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2015 Estou a jogar my club free Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) ok :mrgreen: Editado 23 Dezembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2015 Este jogo é tão fácil. 4 jogos, 4 vitórias e tudo por números expressivos. 5-0, 6-0. Cada remate é golo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) ok. já fiz 1 jogo. não aguento mais. que nojo de jogo. até dado foi caro pelo tempo que perdi a jogar. nunca vi nada tão mau... que lentidão de resposta aos comandos que cancro. Subscrevo. Editado 23 Dezembro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Dezembro 2015 Este jogo é tão fácil. 4 jogos, 4 vitórias e tudo por números expressivos. 5-0, 6-0. Cada remate é golo. Tenho a mesma opinião. E os Gk's são ridiculos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Estão a jogar my club? É que só pode lol Editado 23 Dezembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Dezembro 2015 Estão a jogar my club? É que só pode lol Não, já joguei ML e é a minha opinião também. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2015 A Master League é realmente estupidamente fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2015 Juro que não consigo entender isso. No inicio do my club sim, com jogadores fracos basta chutar à baliza que o guarda redes parece um fantasma. Depois ao fortalecer a equipa a história é completamente outra. Então o Kahn e o De gea são deuses. E falo em todos os modos, já tenho imensos jogos feitos. Ah e não sou lover, porque até tenho PES e FIFA. E quanto ao comentário ridículo e subscrito em cima só dá para rir lol não se ralem muito, desinstalem e siga em frente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Dezembro 2015 Do pouco que joguei, não acho o jogo fácil em si. No início do MyClub em que apanhei equipas fracas e jogadores fracos (divisões mais baixas) estava a achar também muito fácil e era só goleadas. Mas agora que já vou apanhando malta que sabe jogar, sinto que não é assim tão fácil e vou tendo dificuldades em vencer. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 23 Dezembro 2015 Eu jogo FIFA e já o PES 2015 não achava mau, tinha os dois. O 14 foi o pior de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2015 Muito fixes estes torneios do myclub com tempo limitado! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2015 Decidi ir á Play Store para experimentar a oferta do MyClub do PES16 e as primeiras impressões foram bem porreiras. Não é nada de transcendente, mas o pouco tempo que joguei achei melhor que o UT do FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2015 eu também tenho experimentado de vez em quando e gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2015 Estive a jogar mais um bocadinho e continuo a gostar, se bem que in game aquilo parece futsal. É praticamente 1 remate - 1 golo. Os guarda redes dificilmente fazem intervenções decentes. Outra coisa que não gostei muito foi a defesa. Os defesas, principalmente os centrais, abrem sozinhos e vai cada um para seu lado e acaba sempre por ficar um ou dois adversários na cara do guarda redes. Mas o modo MyClub em si está bem conseguido. Acho mais soft que o UT e mais agradavel de se jogar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Dezembro 2015 Por acaso os centrais abrem pa crl! E online é só gente a meter bolas longas nos avançados... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) Eu estou á espera que esta porra acabe de instalar :lol: visto não ter nenhum jogo de futebol e não querer comprar tão cedo, sempre dá para matar o vicio Editado 29 Dezembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Dezembro 2015 No 1º jogo online foi abaixo :lol: começou bem, vou-me ficar pelo offline. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Dezembro 2015 Aqui nunca me foi abaixo a não ser por rage quits. Compartilhar este post Link para o post