Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Como é que vou buscar a legend? No contrato diz lá "Mais 1 vez" mas depois pede-me para pagar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como é que vou buscar a legend? No contrato diz lá "Mais 1 vez" mas depois pede-me para pagar...

e tens de pagar, eles não ofereceram. 10k gp ou gold

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei antes mas ninguém me respondeu. Qual é a melhor maneira a nivel da condição fisica? Dar aqueles itens de recuperação? Ou rodar a equipa em outros jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

As duas coisas. Podes rodar no modo sim

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é tão fácil. 4 jogos, 4 vitórias e tudo por números expressivos. 5-0, 6-0. Cada remate é golo.

Compartilhar este post

Link para o post

ok. já fiz 1 jogo. não aguento mais. que nojo de jogo. até dado foi caro pelo tempo que perdi a jogar. nunca vi nada tão mau... que lentidão de resposta aos comandos que cancro.

Subscrevo.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é tão fácil. 4 jogos, 4 vitórias e tudo por números expressivos. 5-0, 6-0. Cada remate é golo.

Tenho a mesma opinião. E os Gk's são ridiculos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estão a jogar my club? É que só pode lol

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a jogar my club? É que só pode lol

Não, já joguei ML e é a minha opinião também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Master League é realmente estupidamente fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Juro que não consigo entender isso. No inicio do my club sim, com jogadores fracos basta chutar à baliza que o guarda redes parece um fantasma. Depois ao fortalecer a equipa a história é completamente outra. Então o Kahn e o De gea são deuses.

E falo em todos os modos, já tenho imensos jogos feitos. Ah e não sou lover, porque até tenho PES e FIFA.

E quanto ao comentário ridículo e subscrito em cima só dá para rir lol não se ralem muito, desinstalem e siga em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que joguei, não acho o jogo fácil em si. No início do MyClub em que apanhei equipas fracas e jogadores fracos (divisões mais baixas) estava a achar também muito fácil e era só goleadas. Mas agora que já vou apanhando malta que sabe jogar, sinto que não é assim tão fácil e vou tendo dificuldades em vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixes estes torneios do myclub com tempo limitado!

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi ir á Play Store para experimentar a oferta do MyClub do PES16 e as primeiras impressões foram bem porreiras. Não é nada de transcendente, mas o pouco tempo que joguei achei melhor que o UT do FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar mais um bocadinho e continuo a gostar, se bem que in game aquilo parece futsal. É praticamente 1 remate - 1 golo. Os guarda redes dificilmente fazem intervenções decentes. Outra coisa que não gostei muito foi a defesa. Os defesas, principalmente os centrais, abrem sozinhos e vai cada um para seu lado e acaba sempre por ficar um ou dois adversários na cara do guarda redes.

Mas o modo MyClub em si está bem conseguido. Acho mais soft que o UT e mais agradavel de se jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os centrais abrem pa crl!

E online é só gente a meter bolas longas nos avançados...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou á espera que esta porra acabe de instalar :lol: visto não ter nenhum jogo de futebol e não querer comprar tão cedo, sempre dá para matar o vicio

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º jogo online foi abaixo :lol: começou bem, vou-me ficar pelo offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...