Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Vídeo de 32 segundos. 2 segundos de gameplay. 8)

Foi só para a publicidade 8) Eu queria ver a repetição mas o gajo avançou logo... mas pronto :mrgreen:

Já agora, não se como dizes que o FIFA é random quando o PES é ainda mais random :lol: isto deixa-me ainda mais aziado que o FIFA fds (e não, não estou a defender o FIFA)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Random em quê? Convém especificar

Compartilhar este post

Link para o post

Random em quê? Convém especificar

Ora, random acho que diz tudo mas cá vai. Muitas vezes o guarda-redes tem uma paragem cerebral, parece que fica com lag, e não consegue chegar á bola primeiro que o avançado, isto só em determinados momentos porque noutros, parece o Neuer. Depois a defesa também parece sofrer do mal do guarda-redes, não tão maus, mas por vezes teem tudo para chegar á bola mas o avançado sofre um boost na correria e consegue chegar-lhe primeiro, mais uma vez, não em todos os lances. No ataque, uma coisa que me deixa mesmo fdd é quando se faz um passe para um jogador e esse jogador vira costas á bola e só depois é que começa a correr... E outra coisa, nota-se muito o tal "randomismo" ( :mrgreen: ) no último passe. Nem que enchas nem a 1ª parte da barra, a bola sai pela linha final ou num cruzamento pela linha lateral do outro lado do campo... lá está, como tudo, não acontece sempre mas sinto principalmente nos momentos mais decisivos e nos jogos mais lixados... Até pode ser dos jogadores mas até já tenho uma equipa mais ou menos e acontece-me como tivesse uma equipa de bronze.

No entanto, até estou a gostar do jogo, até porque só comprarei o primeiro de futebol este ano. E mais uma vez digo, não estou a superiorizar o FIFA ao PES. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que isto não faz é irritar... pelo menos a mim :lol:

Eu também sei que há muitas coisas a melhorar neste jogo, mas o simples facto de já ter mais de 100 jogos e ainda não ter tido vontade de atirar o comando contra a parede é uma vantagem enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena das combinações é muito manhosa... é que depois disso tudo ainda é preciso acertar numa bola preta, coisa que eu nunca consegui fazer em mais de 100 free scouts abertos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena das combinações é muito manhosa... é que depois disso tudo ainda é preciso acertar numa bola preta, coisa que eu nunca consegui fazer em mais de 100 free scouts abertos :lol:

Por falar nisso, esta semana para ganhar um dinheiro andei a abrir bolas fracas e para minha surpresa calhou-me 2 bolas pretas, coisa que nunca tinha acontecido. Calhou-me o Fárfan e o Pjanic. Agora ando todo fdd porque nunca me calha bolas com as posições de extremos e 'outras ligas(europeias). :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cedo falasse, e acabou de me sair um... logo com um dos piores scouts possíveis :lol:

:c

Compartilhar este post

Link para o post

Nope... de posições acho que só tive central, lateral esquerdo e médio centro. Mas tenho um agente da liga espanhola, outro de 185cm ou mais e outro de 30+ anos. Todos guardados. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nope... de posições acho que só tive central, lateral esquerdo e médio centro. Mas tenho um agente da liga espanhola, outro de 185cm ou mais e outro de 30+ anos. Todos guardados. 8)

A mim igual, ando desesperado com isso à tempos.

Eu também tenho, aliás, as posições de extremo dava-me para mais jogadores além do CR7 :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

A mim igual, ando desesperado com isso à tempos.

Eu também tenho, aliás, as posições de extremo dava-me para mais jogadores além do CR7 :lol: :(

Pior do que sair o scout, é depois acertar na p*ta da bola preta.

Agora no agente de topo que ofereceram hoje tinha 2 pretas com uma gold no meio e tive que acertar na m*rda da gold :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso funciona?

vais a steam procuras lá o jogo, instalas e jogas. caso encontres adversarios online :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei na steam. É muito fixe.

Já tenho o Baggio e o Buffon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer fazer uns jogos? Adicionem na steam: Blaugrana008

Não encontra

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a taça qlq coisa Janeiro em off, fdd como o crl, principalmente o ultimo jogo que é em estrela, e nete momento tenho que se conheça:

GR: Carrasso

DD: Aurier

DE: Evra

MD: Figo

MO: De Bruyne

ME: Narsingh

De resto é tudo mecos que nem sei o nome xD

Compartilhar este post

Link para o post

O lag é insuportável para quem está habituado ao FIFA. E estava a ganhar, a ligação do outro gajo vai abaixo e o jogo simplesmente não conta? O conceito do myclub é interessante mas a jogabilidade não acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que dizem com "lag"... o jogo é mais lento que o FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...