Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Diretor de Marketing diz que retirada da foto de Jorge Jesus da megastore «é uma situação normal»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diretor de Marketing diz que retirada da foto de Jorge Jesus da megastore «é uma situação normal»

Miguel Bento, diretor de Marketing do Benfica, explicou esta quinta-feira o facto de Jorge Jesus não aparecer na foto dos bicampeões da megastore encarnada, realçando que se trata de uma situação normal.

«É básico, é uma situação normal. Do discurso do presidente, prefiro destacar a frase «Hello Tomorrow» (slogan da Emirates, patrocinador), é a melhor resposta que podemos dar. É a melhor forma de responder. (...) o Benfica está preparado, com qualquer treinador, para encarar qualquer desafio e ter sucesso no fim», disse o responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está a comportar-se com alguma elegância, já o Sporting parece que continua um ninho de vespas. Marco Silva sai deste vendaval sacudindo a poeira do fato.handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Do fato que não usou contra o Vizela?

Compartilhar este post

Link para o post

Do fato que não usou contra o Vizela?

Não deve ser, esse nunca saiu do armário portanto não tem poeira nenhuma.

O Benfica está a comportar-se com alguma elegância, já o Sporting parece que continua um ninho de vespas. Marco Silva sai deste vendaval sacudindo a poeira do fato.handclap.gif

Pôr as malas à porta é, realmente, uma elegância tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser, esse nunca saiu do armário portanto não tem poeira nenhuma.

Pôr as malas sacos de plástico com os pertences à porta, depois de barrar a entrada, é, realmente, uma elegância tremenda.

corrigido

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter estendido uma passadeira vermelha (ou verde?) ao homem para ir buscar os pertences!

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter estendido uma passadeira vermelha (ou verde?) ao homem para ir buscar os pertences!

O homem não tem contrato com o clube até final do mês? Deveria ter, logicamente, todo o direito de entrar nas instalações do clube, nem que seja para recolher os seus bens. Esta atitude é tão parva quanto a do Sporting impedir os putos de treinar quando não queriam renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pôr as malas à porta é, realmente, uma elegância tremenda.

O Benfica não pôs as "malas à porta". Mandou tudo o que lhe era pertencente para sua casa.

O homem não tem contrato com o clube até final do mês? Deveria ter, logicamente, todo o direito de entrar nas instalações do clube, nem que seja para recolher os seus bens. Esta atitude é tão parva quanto a do Sporting impedir os putos de treinar quando não queriam renovar.

Podes desenvolver em que é consiste a parvoíce pegada? É mais que legítima a decisão de impedir que um treinador que acorde contrato com outro clube deixe de poder ter acesso às instalações do Benfica. Especialmente quando firmou com o Sporting. Já não tem nada a fazer no Seixal. Parvo é o Jesus estar à espera de ir lá empacotar as suas coisas enquanto trauteia o Danúbio Azul como nada se passasse e como se isso não pudesse ser feito facilmente de outra forma, como posteriormente foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não pôs as "malas à porta". Mandou tudo o que lhe era pertencente para sua casa.

Podes desenvolver em que é consiste a parvoíce pegada? É mais que legítima a decisão de impedir que um treinador que acorde contrato com outro clube deixe de poder ter acesso às instalações do Benfica. Especialmente quando firmou com o Sporting. Já não tem nada a fazer no Seixal. Parvo é o Jesus estar à espera de ir lá empacotar as suas coisas enquanto trauteia o Danúbio Azul como nada se passasse e como se isso não pudesse ser feito facilmente de outra forma, como posteriormente foi.

Estando sob contrato com o Benfica?

Repito, porque isto não parece estar a soar como deveria: o Jorge Jesus não tem contrato com o Benfica até final deste mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Estando sob contrato com o Benfica?

Repito, porque isto não parece estar a soar como deveria: o Jorge Jesus não tem contrato com o Benfica até final deste mês?

E?

A menos que haja uma clausula no contrato do Jesus a dizer que enquanto ele estiver contratualizado com o Benfica tem plena autoridade para desfrutar de tudo o que é património do clube não vejo sequer a mútua exclusividade das condições que apresentas. O direito de propriedade é da direcção do Benfica, apenas e só, não dos contratualizados com o clube. De qualquer das formas, isto é uma questão de puro bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

E?

A menos que haja uma clausula no contrato do Jesus a dizer que enquanto ele estiver contratualizado com o Benfica tem plena autoridade para desfrutar de tudo o que é património do clube não vejo sequer a mútua exclusividade das condições que apresentas. O direito de propriedade é da direcção do Benfica, apenas e só, não dos contratualizados com o clube. De qualquer das formas, isto é uma questão de puro bom senso.

Então o mesmo se devia aplicar a atletas do Sporting que não querem renovar não?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o mesmo se devia aplicar a atletas do Sporting que não querem renovar não?

Não sei. Não tenho conhecimento dessa situação. Acho que fui explícito no que disse e do caso que estou a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

E?

Se tu tiveres contrato com uma empresa e a entrada para o teu local de trabalho te for barrada, isso é legítimo? A sério que encaras isso como algo normal?

Compartilhar este post

Link para o post

o cmpt está muito bom

A culpa é da Irina. Sabe-se que andou com o Blatter é normal que fique tudo maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu tiveres contrato com uma empresa e a entrada para o teu local de trabalho te for barrada, isso é legítimo? A sério que encaras isso como algo normal?

Totalmente. Caso trabalhe numa empresa, vá para uma concorrente, houver as nuances emocionais da situação, reservo o direito à antiga de não me admitir nas suas instalações. E tem a legitimidade para o fazer, volto a referir que o facto de estar contratualizado com uma empresa não confere nenhum direito de propriedade sobre os seus activos nem de livre circulação no seu património. Nem sequer tentava ir lá. Ou ia alguém em meu nome buscar as minhas coisas, ou pedia formalmente que mas enviassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que acontece a uma empresa que impeça o acesso a um seu funcionário, caso este denuncie a situação. Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que o Benfica tenho impedido o JJ e a equipa técnica dele de entrar no Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta situação é diferente do mundo empresarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que vocês nunca cheguem a patrões. :medinho:

Quando se trata de futebol, é um mundo completamente à parte e com regras próprias.

Edit: Lá está.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta situação é diferente do mundo empresarial.

Diferente em que termos?

O Jorge Jesus não é um trabalhador com contrato assinado com uma empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu reservava-lhe um parque de estacionamento par ele dar os treinos até 30 de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu reservava-lhe um parque de estacionamento par ele dar os treinos até 30 de junho.

:lol:

Depois não te esqueças de vir falar em choros.

Exacto, se fosse sair da PT para a NOS tudo bem, como é do Benfica para o Sporting é chamar a guarda e impedi-lo de entrar nas instalações do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...