Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Treinador afastado do Sp Braga com justa causa

Publicações recomendadas

Visitante

Tópicos unidos.

Não podem ver nada.

:mrgreen:

Sem certezas, mas até acho que se falou na rescisão do SC mais cedo do que a do Marco, estiveram foi à espera que a Samp viesse cá bater a nota, mas f*deu! De qualquer forma, é mesmo injusta, o Sérgio nunca falhou na indumentária em qualquer jogo na temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se o Sporting Covilhã segue o mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que as ciganices a Burgesso de Carvalho estao a virar moda...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que ele fosse treinar o Braga. É competente e seria um bom upgrade em relação ao Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Fonseca foi ganhar 1-2 ou 2-3 a Braga e os adeptos do Paços tiveram de fugir para o relvado senão levavam porrada dos adeptos bracarenses :lol:

Já tem boas recordações de Braga o homem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Fonseca foi ganhar 1-2 ou 2-3 a Braga e os adeptos do Paços tiveram de fugir para o relvado senão levavam porrada dos adeptos bracarenses lol.gif

Já tem boas recordações de Braga o homem biggrin.gif

2012/2013. 2-3. E quando se diz adeptos, há que pormenorizar que eram famílias. Crianças, idosos e mulheres também tiveram que fugir das bancadas para o relvado. Ficaram a ver o jogo atrás de uma baliza rodeados por stewarts e polícias.

Se o Fonseca for para o Braga vai limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

2012/2013. 2-3. E quando se diz adeptos, há que pormenorizar que eram famílias. Crianças, idosos e mulheres também tiveram que fugir das bancadas para o relvado. Ficaram a ver o jogo atrás de uma baliza rodeados por stewarts e polícias.

Se o Fonseca for para o Braga vai limpar tudo.

Bem, nem tudo é mau, benfiquistas a festejarem o tri-campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ex-jogador, amigo do Sérgio, contou-me há pouco que o Salvador foi para cumprimentar o gajo e o Sérgio largou-lhe um "Vai cumprimentar o crl!" que depois gerou alta discussão...

Compartilhar este post

Link para o post

Um ex-jogador, amigo do Sérgio, contou-me há pouco que o Salvador foi para cumprimentar o gajo e o Sérgio largou-lhe um "Vai cumprimentar o crl!" que depois gerou alta discussão...

É assim mesmo. Mostrar quem veste as calças.

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso? É que "crl" para o Conceição é tipo vírgulas para o Vaart. O Salvador não devia ter levado a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso? É que "crl" para o Conceição é tipo vírgulas para o Vaart. O Salvador não devia ter levado a mal.

Tarda nada faço um comunicado.

Ai, ai as graçolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mais um caso resolvido com sucesso, grande bruno!

Que nojo de post. É esse tipo de comentários que envergonha os sportinguistas, sinceramente :fixe:

Quanto ao assunto do tópico, safaram-se demasiado bem para o que mereciam. Deveriam ter pago a rescisão total, para ser justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de post. É esse tipo de comentários que envergonha os sportinguistas, sinceramente :fixe:

Quanto ao assunto do tópico, safaram-se demasiado bem para o que mereciam. Deveriam ter pago a rescisão total, para ser justo.

Mas o Conceição não tinha enfiado um soco no Salvador ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê tanta revolta? Não era motivo para tanto. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o Conceição não tinha enfiado um soco no Salvador ?

Ameaçou, mas não consumou nada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"É a primeira vez que posso falar disso, após quatro meses, e o que posso dizer é que o dinheiro para mim vale zero! O que era importante foi o que ficou escrito. Tudo não passou de equívocos e situações que poderiam ter sido evitadas. A minha satisfação foi ver isso reposto"

"Durante estes quatro meses, não desejo a ninguém o que passei, assim como o que passou a minha família. Tudo o que foi escrito durante estes meses vale zero", acrescentou.

Não percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...