Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

Scammar os gajos? Eu pago 13 euros por um serviço que não tem metade do que as outras bases de dados de outros países têm e eu é que tou a fazer scam? Sff não me interessa os direitos de autor, acho estúpido uns terem muito mais oferta que eu a pagar o mesmo (ou menos as tantas) ,Netflix não vale a pena, tem boas vantagens como ver em vários sítios e tudo sincronizado, qualidade é boa , mas conteúdos, zero. 

Tugaflix, já disse que tem pub, mas dizer que a qualidade é horrível e de estupidez, dizer que é tudo 400p e estúpido, blackpanther tem uma boa qualidade por exemplo, para um serviço free tá bom.

Falares no serviço que eles vão fornecer e dizer que eles dizem que é melhor que o tugaflix, por amor à Deus, que eles iam mesmo dizer que o serviço deles pago... Ia ser uma m*rda igual ao site canceroso deles. Argumento do crl que me vais buscar lol

Popcorn nunca mais usei, não me lembro o motivo, não tinham bloqueado o programa ou algo do género como o tugaflix a uns tempos? Não me recordo. 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 15 horas:

É que é mesmo, não tem a qualidade da Netflix mas também não é o degredo mencionado acima. Tem esse grande revés pra mim (tal como o MrPiracy) de abrir muitas publicidades.

Não me estava só a referir ao tugaflix, mas aos vários sites de stream tugas que eu encontro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 44 minutos:

Scammar os gajos? Eu pago 13 euros por um serviço que não tem metade do que as outras bases de dados de outros países têm e eu é que tou a fazer scam? Sff não me interessa os direitos de autor, acho estúpido uns terem muito mais oferta que eu a pagar o mesmo (ou menos as tantas) ,Netflix não vale a pena, tem boas vantagens como ver em vários sítios e tudo sincronizado, qualidade é boa , mas conteúdos, zero. 

Tugaflix, já disse que tem pub, mas dizer que a qualidade é horrível e de estupidez, dizer que é tudo 400p e estúpido, blackpanther tem uma boa qualidade por exemplo, para um serviço free tá bom.

Falares no serviço que eles vão fornecer e dizer que eles dizem que é melhor que o tugaflix, por amor à Deus, que eles iam mesmo dizer que o serviço deles pago... Ia ser uma m*rda igual ao site canceroso deles. Argumento do crl que me vais buscar lol

Popcorn nunca mais usei, não me lembro o motivo, não tinham bloqueado o programa ou algo do género como o tugaflix a uns tempos? Não me recordo. 

Sim. És tu que tás a dar à volta ao catálogo deles, eles nunca te mentiram sobre o que o catalogo aqui oferece. E podes parar quando quiseres...Por isso quem está a fazer trafulhice és tu, por muitas voltas que possas dar.

Eu tenho Netflix e estou satisfeito, mas agora que me mudei para o UK vou passar ao daqui que é bem mais completo e mais barato (por causa da taxa de conversão não estar muito alta). Acho que o Netflix para a comodidade que traz, mesmo em PT, tem um catálogo de séries bem interessante, com muitas horas de séries de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Netflix e estou satisfeito. O catálogo está a crescer e a qualidade é óptima, como é óbvio. Para quem se queixou que a qualidade da sua Netflix era fraca ao usar VPN... acho que nem é preciso responder para se perceber onde é que a coisa falhou e não foi a Netflix.

É mais barato usar tugaflix e coisas parecidas? Claro, mas se um serviço é bom, eu não me importo de pagar. Da mesma forma que pago Spotify em vez de sacar músicas. Pago pela comodidade, qualidade e para suportar um serviço que eu considero que me traz valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou satisfeito com a Netflix, pensei que ia só aderir por um mês mas lá fiquei com a mensalidade. É verdade que podia ter mais coisas para ver mas ao mesmo tempo há sempre algo interessante para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou constantemente a ver Netflix, mas quando me apetece, nunca me faltou conteúdo. Então em séries...

Compartilhar este post

Link para o post

Tugaflix e Mr.Piracy para sites free são bacanos e não pecam pela qualidade que têm nas streams, o que às vezes irrita é a publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Em 16/09/2018 at 15:50:

Nao

Sim

Nao

Não faço ideia atualmente mas parece me que  a diferença esta a reduzir em relacao aos outros paises

Atenção, VPNS para aceder a conteúdo que a Netflix só disponibiliza em determinados países dá BAN.

Citação de Dragao Funchal, Em 16/09/2018 at 20:54:

Definitivamente não devemos estar a falar do mesmo tugaflix que eu, único problema que tenho é mesmo as publicidades, agora a qualidade não está Nada, nada má, tenho mais qualidade a ver no tugaflix, do que nesta bosta a pagar 13 euros por full HD, só podem ter a gozar comigo... Os 360p então são bem melhores que o full hd da Netflix 

A Netflix emite tudo em FHD e muito conteúdo em 4K. Como é que um site com um player pior e qualidade pior te apresenta melhores resultados ? Existe aí algum erro.
Btw, Netflix dá 10-0 a qualquer site pirata de streaming.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 2 minutos:

não pecam pela qualidade que têm nas streams

Para quem nunca provou um bom croissant de chocolate é normal que não se importe de lanchar um pão com manteiga. A comparação é parva mas não tenho outra maneira de passar isto. Se me dissesses que entre 720p e 1080p para ver um episódio duma série qualquer para passar o tempo é desnecessário até concordo, mas daí a ter m*rda pixelizadas no ecrã (do computador, da tv nem se fala) é outro nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é óbvio, só paga 14€ quem quer. Eu pago 3,5€ por mês com acesso ao pacote premium de 4K e 4 perfis. É só arranjar três pessoas para dividir a conta...
3,5€ por stream com uma oferta de conteúdo absurda, sem publicidade e com qualidade de imagem do crl, é um achado.
Andar a ver coisas em 720p ou 480p quando posso ver em 2160p... É que cada vez mais os conteúdos deles são produzidos em 4K. Só a qualidade de imagem compensa.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, deste nivel de serviços o único que tenho é o Spotify e vale todo o dinheiro possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Para quem nunca provou um bom croissant de chocolate é normal que não se importe de lanchar um pão com manteiga. A comparação é parva mas não tenho outra maneira de passar isto. Se me dissesses que entre 720p e 1080p para ver um episódio duma série qualquer para passar o tempo é desnecessário até concordo, mas daí a ter m*rda pixelizadas no ecrã (do computador, da tv nem se fala) é outro nivel.

Eu também não comparei nada e nunca tive Netflix para ter uma opinião formada da real qualidade desse serviço, também raramente vejo filmes e séries não ia andar a deitar dinheiro ao ar só para ter Netflix. 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 1 minuto:

Eu também não comparei nada e nunca tive Netflix para ter uma opinião formada da real qualidade desse serviço, também raramente vejo filmes e séries não ia andar a deitar dinheiro ao ar só para ter Netflix. 

Tu disseste isto:

Citação de Maregol, há 10 minutos:

Tugaflix e Mr.Piracy para sites free são bacanos e não pecam pela qualidade que têm nas streams, o que às vezes irrita é a publicidade.

Dizer que eles não pecam pela qualidade é mentira quando são os próprios que estão a construir um sistema pago, onde as streams vão ter qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Em 17/09/2018 at 13:11:

o tuga

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Tu disseste isto:

Dizer que eles não pecam pela qualidade é mentira quando são os próprios que estão a construir um sistema pago, onde as streams vão ter qualidade.

Para sites que não são pagos não tão maus, pelo menos é o que eu acho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Nikel (tinha de acontecer algum dia :8_laughing:), tenho netflix à um ano e vejo praticamente todos os dias e nunca me faltou conteúdo. Sim faltam coisas como é óbvio principalmente em filmes, mas tem cada vez mais cenas e oferece uma oferta variada com grande qualidade por baixo custo. Dividir com amigos e pagasse uma ninharia por um serviço de bastante qualidade e que continua em crescendo no nosso pais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, Agora:

Para sites que não são pagos não tão maus, pelo menos é o que eu acho. 

Mas se existem alternativas não pagas com os episódios a 720p e 1080p porque é que o mais famoso é um site que abre publicidade a cada dois cliques, onde o player é m*rdoso ao ponto de teres dificuldade em carregar um vídeo, puxar para a frente/trás, continuar a ver após suspender o computador, qualidade a 480p no máximo, etc.
É só parvo, é comodismo bacoco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não tem Netflix que experimente o mês gratuito e depois opine. Talvez já percebam que a qualidade vale os 3.5 por mês...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 26 minutos:

Quem não tem Netflix que experimente o mês gratuito e depois opine. Talvez já percebam que a qualidade vale os 3.5 por mês...

Duvido porque muita gente que tem esse tipo de opinião é o tipo de gente que nunca irá pagar por conteúdo. Porque hei-de pagar por música se posso sacar? Ter Sporttv se posso ver stream? Comprar jogos se posso crackar? Tem mais a ver com mentalidade do que mostrar a alguém que por x euros tens bom conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Duvido porque muita gente que tem esse tipo de opinião é o tipo de gente que nunca irá pagar por conteúdo. Porque hei-de pagar por música se posso sacar? Ter Sporttv se posso ver stream? Comprar jogos se posso crackar? Tem mais a ver com mentalidade do que mostrar a alguém que por x euros tens bom conteúdo.

Não estás muito enganado, mas também não estás inteiramente certo. Eu situo-me nas pessoas que, até agora, consegui sempre sacar o que queria. Desde música a filmes, jogos a programas. E quando acho que vale a pena pago. Spotify pago. Certos programas pago. Certos jogos pago. Compro dvd's. 

Por exemplo para mim a Netflix não tem conteúdo que chegue, só isso. Já sei que tem para a maior parte do pessoal, mas para mim não tem.

Por exemplo, fica aqui o meu registo no Trakt onde não tenho registado MUITAS séries q já vi e nenhum filme.t.PNG.3a489978aa811865a632bd8064d86cd2.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 39 minutos:

Concordo com o Nikel (tinha de acontecer algum dia :8_laughing:), tenho netflix à um ano e vejo praticamente todos os dias e nunca me faltou conteúdo. Sim faltam coisas como é óbvio principalmente em filmes, mas tem cada vez mais cenas e oferece uma oferta variada com grande qualidade por baixo custo. Dividir com amigos e pagasse uma ninharia por um serviço de bastante qualidade e que continua em crescendo no nosso pais

Eu também tenho Netflix e nunca me faltou conteúdo para ver. Aliás, falta-me é tempo para ver tudo que queria. Como não sou daqueles que vê muita coisa todos os dias, quando acabou uma coisa que estou a ver, já sairam mais duas :7_sweat_smile:

Agora, vou pôr um ponto que acho que é importante e é aí que muitas vezes vem a discordia. A Netflix é ótima para quem procura ver séries e filmes (aqui tem menos  conteúdo é certo), mas não é serviço para aqueles que querem ver conteúdos em especifico porque como é óbvio, não tem as licenças de tudo que é conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 minutos:

Não estás muito enganado, mas também não estás inteiramente certo. Eu situo-me nas pessoas que, até agora, consegui sempre sacar o que queria. Desde música a filmes, jogos a programas. E quando acho que vale a pena pago. Spotify pago. Certos programas pago. Certos jogos pago. Compro dvd's. 

Por exemplo para mim a Netflix não tem conteúdo que chegue, só isso. Já sei que tem para a maior parte do pessoal, mas para mim não tem.

Por exemplo, fica aqui o meu registo no Trakt onde não tenho registado MUITAS séries q já vi e nenhum filme.t.PNG.3a489978aa811865a632bd8064d86cd2.PNG

Mas tu não te incluis nos que falei. Não falei que só havia quem comprava TUDO e quem nao comprava NADA. Eu por exemplo não tenho Sporttv porque não consigo justificar mais de 300 euros ao fim de um ano para ver jogos de vez em quando. Mas tenho dezenas de jogos na Steam e Origin, jogos para PS4, tenho Spotify, Netflix... Eu entendo que nem todos consigam ter tudo. Estou a falar é de quem tem a mentalidade "se posso ter de graça porque é que hei-de pagar?" mesmo que consigam fazê-lo. E a esses é que até podes dizer que a Netflix tem todos os filmes do mundo que eles vão continuar a preferir Tugaflix

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não percebo isso do Tugaflix, "Series e Filmes Online" e derivados.
Tendo o Kodi com Addons certos e está tudo 5*, para ver a bola idem.

Se não tivesse essa opção não me importava de dar algum para ver com qualidade decente.
Jogos já não me lembro sequer de sacar alguma coisa, tempo também é escasso, musica desde que o tarifário tem o Apple Music também nunca mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes também usava o Kodi, mas a dada altura todos os addons deixaram de ter streams em HD e a dar imenso buffering. Procurava soluções e tudo dizia para pagar 20 dólares por um VPN específico ou algo semelhante. Agora não sei como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...