Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

É norma isto demorar tanto a carregar na ps4?

Aqui carrega bem, às vezes demora é um bocado a passar para o HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando este tópico, se nos registarmos na netflix Brasil ou USA, podemos usar a mesma conta cá (e vice-versa)?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando este tópico, se nos registarmos na netflix Brasil ou USA, podemos usar a mesma conta cá (e vice-versa)?

Só podes usar no país de origem do teu credit card, se não estou enganado. Mas o cmpt não é o melhor sítio para tirar essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu estiveres nos EUA e usares a conta que criaste cá, vês tudo o que os americanos conseguem ver. Não sei se a questão passava por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mesmo essa. Ou seja, se criar a conta no Brasil (porque lá é muito mais barato) posso aceder aqui aos conteúdos na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que isso se paga ao mês, se não estou em erro, no máximo sacas o primeiro mês com "desconto". Não sei se justifica o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, aí acontece precisamente o inverso :mrgreen:

Só acedes aos conteúdos disponíveis no País onde estás.

Crias conta em Portugal e acedes no Reino Unido > vês o que se pode ver no Reino Unido

Crias conta no RU e acedes em Portugal > vês o que se pode ver em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, era isso que ele estava a dizer. Ia ao brasil numa viagem low cost pela net, criava conta e voltava para pt.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso dá pra controlar usando proxys?

Pelo que percebi, era isso que ele estava a dizer. Ia ao brasil numa viagem low cost pela net, criava conta e voltava para pt.

Bem-vindo à internet!

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso não tinha grande vantagem, porque voltando para Portugal ficava na mesma.

Temos que ver que, se fosse assim, era uma enorme falha de segurança, todos temos um familiar em França, Inglaterra, Brasil ou EUA que nos criava uma conta na boa, e depois era uma festa :)

Sim, eu acho que dá para se controlar usando proxys, mas nunca tentei. De qualquer forma, se for para aceder ao Netflix brasileiro, as legendas serão sempre em PT-BR, convém não esquecer isso... (e para mim é um grande problema :mrgreen: )

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas até prefiro legendas em inglês.

O catálogo deles é o 3º maior, penso eu.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires arranjar um proxy para ver o Netflix do Reino Unido ou EUA partilha aí, tirando legendas PT-PT, as inglesas são as únicas que suporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estava mesmo a sondar as possibilidades porque não sabia ao certo como funcionava a conta "internacionalmente".

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar para usar proxy se fizeres as coisas bem. É questão de pesquisares, já alguém tentou de certeza e pode informar dos "limites". Com sorte desliga-te só, se "saíres" do país.

O serviço do meo funciona com proxy (veres quando vais de ferias para o estrangeiro p.e.) mas este já deve ter segurança mais apertada, porque já tem mais anos em cima e distribui para mais países.

edit: este =netflix

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Banir uma conta do Netflix é de abraço, não é bem como bloquearem uma conta numa casa de apostas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Banir uma conta do Netflix é de abraço, não é bem como bloquearem uma conta numa casa de apostas, por exemplo.

Depende, mas eu não gostaria de ficar com uma conta bloqueada a meio do mês depois de ter pago a mensalidade.

Agora se forem aproveitar os meses grátis, não há grande crise.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece adicionaram 124 filmes/series.

Entre eles BB, better call saul, black sails..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, confirmo. Nas Novidades é que ainda não está atualizado, nem neste site no que toca às séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos... Uma pessoa dá o email do registo e eles não utilizam para divulgar novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...