Fajo Publicado 20 Novembro 2015 É norma isto demorar tanto a carregar na ps4? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Novembro 2015 Para quem aderiu no primeiro dia, não se esqueçam de cancelar hoje se não quiserem pagar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Novembro 2015 É norma isto demorar tanto a carregar na ps4? Aqui carrega bem, às vezes demora é um bocado a passar para o HD. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Novembro 2015 É norma isto demorar tanto a carregar na ps4? Aqui é bem rápido. Nem 30 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Novembro 2015 Deve ter sido algum bug, depois deu bem. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Novembro 2015 carrillo renovou Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2015 Aproveitando este tópico, se nos registarmos na netflix Brasil ou USA, podemos usar a mesma conta cá (e vice-versa)? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Dezembro 2015 Aproveitando este tópico, se nos registarmos na netflix Brasil ou USA, podemos usar a mesma conta cá (e vice-versa)? Só podes usar no país de origem do teu credit card, se não estou enganado. Mas o cmpt não é o melhor sítio para tirar essa dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2015 Se tu estiveres nos EUA e usares a conta que criaste cá, vês tudo o que os americanos conseguem ver. Não sei se a questão passava por aí. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2015 Sim, é mesmo essa. Ou seja, se criar a conta no Brasil (porque lá é muito mais barato) posso aceder aqui aos conteúdos na mesma? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2015 Tendo em conta que isso se paga ao mês, se não estou em erro, no máximo sacas o primeiro mês com "desconto". Não sei se justifica o risco. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2015 Não, aí acontece precisamente o inverso :mrgreen: Só acedes aos conteúdos disponíveis no País onde estás. Crias conta em Portugal e acedes no Reino Unido > vês o que se pode ver no Reino Unido Crias conta no RU e acedes em Portugal > vês o que se pode ver em Portugal Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2015 Pelo que percebi, era isso que ele estava a dizer. Ia ao brasil numa viagem low cost pela net, criava conta e voltava para pt. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) E isso dá pra controlar usando proxys? Pelo que percebi, era isso que ele estava a dizer. Ia ao brasil numa viagem low cost pela net, criava conta e voltava para pt. Bem-vindo à internet! Editado 26 Dezembro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Nesse caso não tinha grande vantagem, porque voltando para Portugal ficava na mesma. Temos que ver que, se fosse assim, era uma enorme falha de segurança, todos temos um familiar em França, Inglaterra, Brasil ou EUA que nos criava uma conta na boa, e depois era uma festa :) Sim, eu acho que dá para se controlar usando proxys, mas nunca tentei. De qualquer forma, se for para aceder ao Netflix brasileiro, as legendas serão sempre em PT-BR, convém não esquecer isso... (e para mim é um grande problema :mrgreen: ) Editado 26 Dezembro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Sim, mas até prefiro legendas em inglês. O catálogo deles é o 3º maior, penso eu. Editado 26 Dezembro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2015 Se conseguires arranjar um proxy para ver o Netflix do Reino Unido ou EUA partilha aí, tirando legendas PT-PT, as inglesas são as únicas que suporto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2015 Só estava mesmo a sondar as possibilidades porque não sabia ao certo como funcionava a conta "internacionalmente". Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Deve dar para usar proxy se fizeres as coisas bem. É questão de pesquisares, já alguém tentou de certeza e pode informar dos "limites". Com sorte desliga-te só, se "saíres" do país. O serviço do meo funciona com proxy (veres quando vais de ferias para o estrangeiro p.e.) mas este já deve ter segurança mais apertada, porque já tem mais anos em cima e distribui para mais países. edit: este =netflix Editado 26 Dezembro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Dezembro 2015 Atenção que isso vai contra as regras da Netflix e ficam com as contas banidas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2015 Banir uma conta do Netflix é de abraço, não é bem como bloquearem uma conta numa casa de apostas, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Dezembro 2015 Banir uma conta do Netflix é de abraço, não é bem como bloquearem uma conta numa casa de apostas, por exemplo. Depende, mas eu não gostaria de ficar com uma conta bloqueada a meio do mês depois de ter pago a mensalidade. Agora se forem aproveitar os meses grátis, não há grande crise. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2016 Ao que parece adicionaram 124 filmes/series. Entre eles BB, better call saul, black sails.. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Janeiro 2016 Sim, confirmo. Nas Novidades é que ainda não está atualizado, nem neste site no que toca às séries. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2016 Estes gajos... Uma pessoa dá o email do registo e eles não utilizam para divulgar novidades? Compartilhar este post Link para o post