FCPFORCE Publicado 26 Outubro 2015 Mas acho que vai ter mais, ou a 1ª temporada já dá a sensação de acabar mesmo ? (ainda vou no 2º episódio) ‘Narcos’ Renewed For Season 2 By Netflix Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2015 Eu pensava que o conteúdo existente nunca saía. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Outubro 2015 Ora, tem toda a lógica que dê, mas claro se optares por um plano com mais de um ecrã. Eu aderi ao plano de 4 ecrãs e tenho a conta partilhada com três amigos, não estou a infringir nenhuma regra pois não estou a usar mais de 4 ecrãs ao mesmo tempo. Ainda por cima facilitam-te a vida, pois permitem que cries 4 perfis. Assim, só preciso de fazer login, entrar no meu perfil e lá estão as minhas coisas organizadas. Agora é óbvio que tens de ter responsabilidade e escolher pessoas de confiança, afinal de contas os dados de pagamento estão à vista de toda a gente que tiver o teu login. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Outubro 2015 do que sei, tens de ter Smart TV (atenção que há algumas não compatíveis), PS3/PS4, Xbox, Chromecast. Aliás até basta ter um portátil e podes ver tudo a partir dele, ligas à TV via HDMI e bam. Ou Android TV. Tenho uma e para já não vou aderir ao Netflix. Tenho lá o Kodi a bombar nem ser necessário nenhum equipamento extra. Quando a Netflix tiver um maior leque de conteúdos sou gajo para experimentar. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 27 Outubro 2015 Eu pensava que o conteúdo existente nunca saía. Onde ouviste/leste que saía? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Outubro 2015 Ontem vi o 1º de Narcos... Está fixe Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2015 Onde ouviste/leste que saía? Now for the sad news... Here's what's leaving Netflix this month November 1st Batman & Robin Cleopatra Fargo Jonah: A VeggieTales Movie Rudy Saw Scream The Blues Brothers Three Kings Stand By Me November 16th-22nd Teen Beach Movie Steve Jobs: The Lost Intervie Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Outubro 2015 Onde ouviste/leste que saía? O keef já respondeu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2015 isto é fraquinho para os 10 euros nao? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2015 Depende. Se arranjares uma situação como a minha, que partilho a conta com 3 amigos (a versão de 4 ecrãs até 4K), sai-te muito barato (3€ a cada) e em troca tens conteúdo interessante com muita qualidade, que pode ser visto em Linux, Windows, Android, iOS, SmartTV, Windows Phone entre outros, poucos são os serviços com tanta compatibilidade. Se pagares os 10€ sozinho pode não compensar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Outubro 2015 Depende. Se arranjares uma situação como a minha, que partilho a conta com 3 amigos (a versão de 4 ecrãs até 4K), sai-te muito barato (3€ a cada) e em troca tens conteúdo interessante com muita qualidade, que pode ser visto em Linux, Windows, Android, iOS, SmartTV, Windows Phone entre outros, poucos são os serviços com tanta compatibilidade. Se pagares os 10€ sozinho pode não compensar. Aí sim, 10€ não compensa. Ou melhor, 1/2 meses chegam para veres tudo (as melhores series) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Mesmo assim depende da perspetiva, num lar onde podem estar duas TVs a passar conteúdo do Netflix, poderá ser visto como um bom preço. Há quem pague bem mais para ter MEO e só usufrua de 3 ou 4 canais. De qualquer forma qualquer € que se dê, numa primeira fase, vai parecer muito, porque todos estão muito habituados a ver tudo em HD e de borla, vamos passar por um processo de mudança de mentalidades e enquanto este decorrer os preços podem parecer exagerados. Passou-se o mesmo com a chegada do Steam e passa-se agora com o Spotify e outros serviços de streaming de música. De qualquer forma, está tudo a ir no rumo certo, a chegada do Netflix só peca por ser tardia, é importante para preservar a indústria cinematográfica como o Spotify é para a indústria da música e o Steam para a indústria dos videojogos. Editado 29 Outubro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Outubro 2015 Spotify* Eu acho que a Netflix terá que aumentar o seu cartaz para ser uma opção. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2015 Já corrigi e até acrescentei algo ao meu raciocínio. Já é uma opção, mas naturalmente terá de ver o seu cartaz reforçado para convencer mais gente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2015 ca só vos digo...estou a experimentar o primeiro mês grátis e conto ter até ao Natal, estou satisfeito com a oferta mas mais que eu estão mãe, irmã e namorada. Já há alturas em que 2 ecrãs não chegam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Outubro 2015 x4 e as minhas dores nas articulações desapareceram. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Outubro 2015 x5, já arranca à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Outubro 2015 x4 e as minhas dores nas articulações desapareceram. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Outubro 2015 Estou a experimentar isto na PS e até agora 5*. Quando o catálogo disto aumentar, vai ser produto certo cá em casa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Novembro 2015 Adicionaram 19 séries/filmes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Novembro 2015 netflix and chill. venham elas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2015 Adicionaram 19 séries/filmes. quais? Compartilhar este post Link para o post