Almeno Publicado 14 Junho 2015 (editado) Previsível Loooooool tinha que ser repetido Editado 14 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Junho 2015 O pior é que eu acho que o Xande vai falhar o penalty à mesma. Espero estar enganado :lol: fodass parece que adivinho Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Junho 2015 e voltou a adiantar-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Junho 2015 este xande que m*rda fds o andre sousa nem enche a baliza pqp que nabo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2015 fdx as regras ou se cumprem ou não..não é se está 1 metro um 1 centímetro à frente... Claro, os árbitros são máquinas e tudo. Têm olho de falcão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2015 O André Sousa de novo a frente :lol: ele sobe bué Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Junho 2015 LOL VOLTOU A ADIANTAR-SE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Junho 2015 estou a rir com o "MANDA REPETIR OUTRA VEZ" fds :lol: e devia.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Junho 2015 (editado) looool... Tanto barulho e depois acontece exatamente o mesmo. :lol: Editado 14 Junho 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Junho 2015 ou seja os arbitros criaram ganda confusão e no fim o gajo saiu outra vez :lol: mais valia estarem quietos Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Junho 2015 E era para repetir de novo lol e ainda mandam bocas ao árbitro lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Junho 2015 Ele saiu novamente, mas fuck it. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 estou a rir com o "MANDA REPETIR OUTRA VEZ" fds :lol: e devia.. E devia ter mandado! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Junho 2015 Claro, os árbitros são máquinas e tudo. Têm olho de falcão. então não se queixem quando alguém se queixa que foi assinalado para uns e não para outros... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Junho 2015 Não estava à frente também? :lol: Compartilhar este post Link para o post