Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

O Gonçalo Alves com a camisola dos NN, nojo do crl, falta de noção.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Caso contrário a esta hora ainda íamos no 1º penálti do Benfica :lol:

Estou a perguntar a sério, não sei como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds o homem não tarda estava na linha dos 6 metros mas pronto vocês é que têm razão levem lá a taça da moral

Com um chuto desses, dá canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas interpretações das regras... <3

Não é interpretações das regras, se mandas repetir uma bola que entra estás a beneficiar o infrator, tão simples quanto isso.

Se foi golo não mandas repetir.

Em relação aos penaltis só tenho uma coisa a apontar ao árbitro, se decide começar a mandar repetir manda repetir todos e não só os do André. O Juanjo sai da linha antes do Fábio rematar quando já estava 3-3, de resto, esteve bem nos penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que se entrar conta, não se beneficia o infractor.

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

SAUDA O CAMPEAO

CESAR PAULO :heart: JOEL QUEIROS :heart: GRANDE JOGO DOS DOIS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto, injusto, injusto e injusto. Se há jogo em que o Benfica não merecia ganhar era este, jogo onde só o Sporting jogou e o Juanjo para o lado do Benfica com a ajuda dos postes. E mais uma vez os senhores de amarelo a estragarem o espetáculo todo. Se há critério é para ser usado para os dois lados. Parabéns aos visitantes pelo campeonato.

E sim estou aziado, aziado por saber que a única equipa que fez por ganhar hoje foi o Sporting.

O André sobe mais que o Juanjo, é bem visível.

Sobem os dois não sobem? Então que seja aplicado o critério aos dois. Com isto quero dizer que estas grandes penalidades foram uma autêntica palhaçada.

Benfiquistas cá do fórum parabéns

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros nao vao ter vida fácil para sair dali.

Totalmente justo, parabéns à secção.

Compartilhar este post

Link para o post

FOI GOLO

Isto. Como é óbvio não vão beneficiar o infrator. Mas pouco ou muito, o Juanjo também se adiantou nos que falhamos e não foram repetidos. O Sousa abusou, mas regras são regras e o Juanjo fez o mesmo. Os árbitros só pecaram nisso, e acredito que fosse isso que os dirigentes do Sporting estavam a reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido este campeonato, fomos de longe a melhor equipa ao longo da época. Digno vencido o Sporting, deram tudo.

Parece é que já está tudo esquecido de como perdemos o jogo 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é interpretações das regras, se mandas repetir uma bola que entra estás a beneficiar o infrator, tão simples quanto isso.

Oh amigo não te preocupes, ele acha que sabe tudo e que isto é tudo interpretação nossa :lol:

E não é o único :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam por favor que a malta que defende que os penalties que entram também deviam ser repetidos estão a brincar ou assim

E o anterior que falhámos também devia ter sido repetido

E o mais incrível é que tenho um grande amigo verde a bombardear-me com a mesma conversa por SMS, ainda por cima um gajo que jogou futsal comigo e treina uma equipa de putos de futsal!

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Twitter do Sporting foi buscar alguma coisa à Luz hoje ?

Ya, bué engraçado. Conta mais, sempre que ganhas, vens com as ironias de m*rda e as boquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Sporting estão a arremessar objectos aos adeptos do Benfica. Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Sporting estão a arremessar objectos aos adeptos do Benfica. Lamentável.

Boa. Pode ser que assim acabem as "piadas" com as redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam por favor que a malta que defende que os penalties que entram também deviam ser repetidos estão a brincar ou assim

E o anterior que falhámos também devia ter sido repetido

Não estão amigo, agora quero é ver se admitem o erro ou se estão a ler e vão para outro tópico de fininho :lol:

Isto de insinuar que o pessoal não sabe regras básicas e dar numa de superior é muito giro, até meterem a pata na poça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos penaltis só tenho uma coisa a apontar ao árbitro, se decide começar a mandar repetir manda repetir todos e não só os do André. O Juanjo sai da linha antes do Fábio rematar quando já estava 3-3, de resto, esteve bem nos penaltis.

tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...