moxie Publicado 14 Junho 2015 O Gonçalo Alves com a camisola dos NN, nojo do crl, falta de noção. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 Óbvio. Caso contrário a esta hora ainda íamos no 1º penálti do Benfica :lol: Estou a perguntar a sério, não sei como funciona. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 lol fds o homem não tarda estava na linha dos 6 metros mas pronto vocês é que têm razão levem lá a taça da moral Com um chuto desses, dá canto. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Junho 2015 Campeões! Nós somos campeões! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2015 Estas interpretações das regras... <3 Não é interpretações das regras, se mandas repetir uma bola que entra estás a beneficiar o infrator, tão simples quanto isso. Se foi golo não mandas repetir. Em relação aos penaltis só tenho uma coisa a apontar ao árbitro, se decide começar a mandar repetir manda repetir todos e não só os do André. O Juanjo sai da linha antes do Fábio rematar quando já estava 3-3, de resto, esteve bem nos penaltis. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 14 Junho 2015 (editado) É claro que se entrar conta, não se beneficia o infractor. Editado 14 Junho 2015 por RuFy Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Junho 2015 Foi limpinho limpinho limpinho Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Junho 2015 SAUDA O CAMPEAO CESAR PAULO :heart: JOEL QUEIROS :heart: GRANDE JOGO DOS DOIS!!! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Junho 2015 (editado) Injusto, injusto, injusto e injusto. Se há jogo em que o Benfica não merecia ganhar era este, jogo onde só o Sporting jogou e o Juanjo para o lado do Benfica com a ajuda dos postes. E mais uma vez os senhores de amarelo a estragarem o espetáculo todo. Se há critério é para ser usado para os dois lados. Parabéns aos visitantes pelo campeonato. E sim estou aziado, aziado por saber que a única equipa que fez por ganhar hoje foi o Sporting. O André sobe mais que o Juanjo, é bem visível. Sobem os dois não sobem? Então que seja aplicado o critério aos dois. Com isto quero dizer que estas grandes penalidades foram uma autêntica palhaçada. Benfiquistas cá do fórum parabéns Editado 14 Junho 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Junho 2015 Os árbitros nao vao ter vida fácil para sair dali. Totalmente justo, parabéns à secção. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Junho 2015 Hoje fomos campeões contra o sporting e contra a equipa de arbitragem! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Junho 2015 FOI GOLO Isto. Como é óbvio não vão beneficiar o infrator. Mas pouco ou muito, o Juanjo também se adiantou nos que falhamos e não foram repetidos. O Sousa abusou, mas regras são regras e o Juanjo fez o mesmo. Os árbitros só pecaram nisso, e acredito que fosse isso que os dirigentes do Sporting estavam a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Junho 2015 Merecido este campeonato, fomos de longe a melhor equipa ao longo da época. Digno vencido o Sporting, deram tudo. Parece é que já está tudo esquecido de como perdemos o jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Junho 2015 Será que o Twitter do Sporting foi buscar alguma coisa à Luz hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Junho 2015 Não é interpretações das regras, se mandas repetir uma bola que entra estás a beneficiar o infrator, tão simples quanto isso. Se foi golo não mandas repetir. Oh amigo não te preocupes, ele acha que sabe tudo e que isto é tudo interpretação nossa :lol: E não é o único :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Junho 2015 Mostramos que fomos a melhor ao longo destes longos meses! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2015 (editado) Digam por favor que a malta que defende que os penalties que entram também deviam ser repetidos estão a brincar ou assim E o anterior que falhámos também devia ter sido repetido E o mais incrível é que tenho um grande amigo verde a bombardear-me com a mesma conversa por SMS, ainda por cima um gajo que jogou futsal comigo e treina uma equipa de putos de futsal! Editado 14 Junho 2015 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 Será que o Twitter do Sporting foi buscar alguma coisa à Luz hoje ? Ya, bué engraçado. Conta mais, sempre que ganhas, vens com as ironias de m*rda e as boquinhas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2015 Adeptos do Sporting estão a arremessar objectos aos adeptos do Benfica. Lamentável. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Junho 2015 No penalty do Djo, não sendo o Juanjo a defender deveria ser repetido na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Junho 2015 Adeptos do Sporting estão a arremessar objectos aos adeptos do Benfica. Lamentável. Boa. Pode ser que assim acabem as "piadas" com as redes. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Junho 2015 Digam por favor que a malta que defende que os penalties que entram também deviam ser repetidos estão a brincar ou assim E o anterior que falhámos também devia ter sido repetido Não estão amigo, agora quero é ver se admitem o erro ou se estão a ler e vão para outro tópico de fininho :lol: Isto de insinuar que o pessoal não sabe regras básicas e dar numa de superior é muito giro, até meterem a pata na poça :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Junho 2015 Não é interpretações das regras, se mandas repetir uma bola que entra estás a beneficiar o infrator, tão simples quanto isso. Se foi golo não mandas repetir. Em relação aos penaltis só tenho uma coisa a apontar ao árbitro, se decide começar a mandar repetir manda repetir todos e não só os do André. O Juanjo sai da linha antes do Fábio rematar quando já estava 3-3, de resto, esteve bem nos penaltis. tudo dito Compartilhar este post Link para o post