Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Eu também ficava, I must say. Ainda me comia

Estava a pensar nisso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade de certas pessoas levarem as coisas que para aqui são ditas para o carácter pessoal e/ou provocatório enoja-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel é que anda a fazer um excelente percurso como treinador.

1 Taça Nacional Futsal Feminino

2 Taça de Portugal (1 delas é o 1º título da história do Fundão creio eu)

1 Campeonato

PS.: E tem 33 anos.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto, injusto, injusto e injusto. Se há jogo em que o Benfica não merecia ganhar era este, jogo onde só o Sporting jogou e o Juanjo para o lado do Benfica com a ajuda dos postes. E mais uma vez os senhores de amarelo a estragarem o espetáculo todo. Se há critério é para ser usado para os dois lados. Parabéns aos visitantes pelo campeonato.

E sim estou aziado, aziado por saber que a única equipa que fez por ganhar hoje foi o Sporting.

Sobem os dois não sobem? Então que seja aplicado o critério aos dois. Com isto quero dizer que estas grandes penalidades foram uma autêntica palhaçada.

Benfiquistas cá do fórum parabéns

Há que dizer que os Inquilinos foram uns dignos vencidos e que esta final não merecia ter tido este final conturbado.

isto nos últimos tempos surgiu uma cambada de indivíduos que fazem disto o serbenfiquista quase, em todos os tópicos armam a p*ta, com signs de grupos de vândalos (pronto ok, se até os jogadores usam camisolas deles não posso reclamar disto). é pena é para quem sempre acompanhou modalidades aqui no fórum, não só o futsal, que de repente vê-se com tópicos como estes repletos de comentários nojentos.

o benfica foi superior durante a época toda, nesta fase final não tanto mas tiveram a sorte dos penaltys neste jogo. muito mal o Sporting, se perdemos este jogo hoje foi por culpa nossa.

Tens razão, porque toda a gente sabe que quem fizer parte do SerBenfiquista e daclaque No Name Boys é porque é criminoso.

E já agora, aproveito para reafirmar que o Sport Lisboa e Benfica foi um justo vencedor (tendo em conta a globalidade da época) e que o Sporting Clube de Portugal foi um digno vencido e merecia um final de jogo mais digno. (ndr: Percebeste a diferença???)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer vale a pena, porque tu não atinges, nem percebes. Achas que eu vou falar pelos outros? Só falo por mim, e aquilo que eu disse é só para certos meninos aqui do fórum que não conseguem festejar sem mandar bocas estúpidas a torto e a direito.

Se é só para certos meninos não quotes um em específico e a usar a 3a pessoa no plural

Justos vencedores, os árbitros podiam ter sido um bocado mais rigorosos com o Juanjo no fim, mas o André estava mesmo a pedi-las

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só para certos meninos não quotes um em específico e a usar a 3a pessoa no plural

Tenho que quotar todos, ou não é evidente quais foram os que vieram aqui tentar estragar a coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Joel é grande treinador e tem uma postura exemplar, EXEMPLAR! Viram o fair play dele no flash interview?

Excepto na mudança do Fundão para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Excepto na mudança do Fundão para o Benfica.

explica lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que quotar todos, ou não é evidente quais foram os que vieram aqui tentar estragar a coisa?

É evidente com esse post que quotei, mas não podes negar a imagem que o teu post inicial passa

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora de Odivelas e assisti a um espectáculo lamentável, triste e que me enoja. Tanto de um lado como do outro, não sei como é possível existirem pessoas dementes ao ponto de andarem à procura do mais pequeno pormenor para poderem andar ao soco.

Mas nada disto me surpreende pois chego ao cmpt e assisto a um espectáculo degradante da parte de todos os adeptos, dos que perderam e dos que ganharam. É impressionante como um fórum que sempre se pautou pelo respeito, boa educação e cordialidade se tem vindo a transformar nesta selva desmedida desprovida de carácter e bom-senso.

Se de um lado se elevam as vozes revoltadas de uma equipa que perdeu (e muito por culpa própria), do outro elevam-se as vozes arrogantes e com pouca noção daquilo que devia ser um festejo próprio e único. Esta mentalidade de um lado e de outro de andar sempre com o rival na boca é-me tão alheia mas deixa-me enojado que fico simplesmente sem palavras quando leio certas coisas por aqui.

Mas isto é cada vez mais o cmpt, a falta de desportivismo e respeito pelo próximo no momento da derrota. A mim sempre me ensinaram que nada é eterno, muito menos a vitória, e um dia podemos ser nós no lado menos bom e de certeza que não gostávamos de ler certas coisas que por aqui se escrevem.

Fico triste por saber que isto agora por aqui funciona assim, tanto de um lado como do outro se dão reputações e ênfase a discursos inflamados onde o mal-dizer do adversário é o argumento principal. Uma pena mesmo.

Quanto ao futsal, Benfica justo campeão mas não justo vencedor do jogo. Achei que o 5º jogo tinha ficado bem e era sempre bom para a modalidade.

Fico apenas com dúvidas nos dois penalties defendidos pelo Juanjo se o mesmo não se adianta. O André adianta-se para crl, mas isso no pavilhão dava para perceber mas o Juanjo também me pareceu algo adiantado (mas foi esperto na forma como o fez). Ainda assim, devia ter existido coragem por parte da equipa de arbitragem para mandar repetir todos se realmente foi o que se passou.

Quanto ao nível por aqui apresentado (e por esses estádios fora da parte de grande partes dos adeptos) tenho pena de ver o desporto de forma distinta, começo a pensar que quem está mal sou eu e não os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

explica lá isso.

O Mesut que me corrija se eu disser asneira, mas o Joel tinha anunciado na rádio do Fundão que ia ficar no clube (já depois de ter conquistado a Taça) e no dia a seguir saiu a notícia que ia ser treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

não se pode comparar o adiantamento do Juanjo com o do André Sousa, é que não tem mesmo nada a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

não se pode comparar o adiantamento do Juanjo com o do André Sousa, é que não tem mesmo nada a ver...

Um foi mais discreto que o outro, mas há pelo menos um do Juanjo em que ele se adianta. Peaners.

Compartilhar este post

Link para o post

não? um é adiantamento e o outro é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom texto Hugo.

O Mesut que me corrija se eu disser asneira, mas o Joel tinha anunciado na rádio do Fundão que ia ficar no clube (já depois de ter conquistado a Taça) e no dia a seguir saiu a notícia que ia ser treinador do Benfica.

Também acho que foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

não? um é adiantamento e o outro é o quê?

se tiveres olhos na cara percebes o que estou a dizer. Não vou perder tempo a explicar, pegas no comando da box e andas para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Um é mais descarado que o outro, mas ambos são violações à regra.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres olhos na cara percebes o que estou a dizer. Não vou perder tempo a explicar, pegas no comando da box e andas para trás.

logo vi

Compartilhar este post

Link para o post

Adiantamento é adiantamento se o juanjo está só tinha que marcar. Agora. Agora, que o André se põe a jeito, lá isso põe

Compartilhar este post

Link para o post

Adiantamento é adiantamento se o juanjo está só tinha que marcar. Agora. Agora, que o André se põe a jeito, lá isso põe

É a matreirice :mrgreen: o Juanjo já é batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora de Odivelas e assisti a um espectáculo lamentável, triste e que me enoja. Tanto de um lado como do outro, não sei como é possível existirem pessoas dementes ao ponto de andarem à procura do mais pequeno pormenor para poderem andar ao soco.

Mas nada disto me surpreende pois chego ao cmpt e assisto a um espectáculo degradante da parte de todos os adeptos, dos que perderam e dos que ganharam. É impressionante como um fórum que sempre se pautou pelo respeito, boa educação e cordialidade se tem vindo a transformar nesta selva desmedida desprovida de carácter e bom-senso.

Se de um lado se elevam as vozes revoltadas de uma equipa que perdeu (e muito por culpa própria), do outro elevam-se as vozes arrogantes e com pouca noção daquilo que devia ser um festejo próprio e único. Esta mentalidade de um lado e de outro de andar sempre com o rival na boca é-me tão alheia mas deixa-me enojado que fico simplesmente sem palavras quando leio certas coisas por aqui.

Mas isto é cada vez mais o cmpt, a falta de desportivismo e respeito pelo próximo no momento da derrota. A mim sempre me ensinaram que nada é eterno, muito menos a vitória, e um dia podemos ser nós no lado menos bom e de certeza que não gostávamos de ler certas coisas que por aqui se escrevem.

Fico triste por saber que isto agora por aqui funciona assim, tanto de um lado como do outro se dão reputações e ênfase a discursos inflamados onde o mal-dizer do adversário é o argumento principal. Uma pena mesmo.

Quanto ao futsal, Benfica justo campeão mas não justo vencedor do jogo. Achei que o 5º jogo tinha ficado bem e era sempre bom para a modalidade.

Fico apenas com dúvidas nos dois penalties defendidos pelo Juanjo se o mesmo não se adianta. O André adianta-se para crl, mas isso no pavilhão dava para perceber mas o Juanjo também me pareceu algo adiantado (mas foi esperto na forma como o fez). Ainda assim, devia ter existido coragem por parte da equipa de arbitragem para mandar repetir todos se realmente foi o que se passou.

Quanto ao nível por aqui apresentado (e por esses estádios fora da parte de grande partes dos adeptos) tenho pena de ver o desporto de forma distinta, começo a pensar que quem está mal sou eu e não os outros.

amt :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Juanjo é muito esperto na forma como o faz, e eu reparei nisso no pavilhão.

Já deve ter muitos anos disto o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...