kareca Publicado 14 Junho 2015 Não aprendam a ignorar que não é preciso. Essa tensão arterial deve estar bonita Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2015 O Juanjo tem um pavilhão com o nome dele, acho que está tudo dito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2015 Um é mais descarado que o outro, mas ambos são violações à regra. Adiantamento é adiantamento se o juanjo está só tinha que marcar. Agora. Agora, que o André se põe a jeito, lá isso põe afinal tens olhos na cara, bom para ti. em cima estão dois exemplos de respostas à pergunta que fiz. aprende, em vez de vires armado em boneco. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2015 Na aldeia dele :mrgreen: Eu não tenho um na minha, alguma coisa deve ter feito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 (editado) Ainda és novo Grilo, ainda tens tempo. Pelo menos os comentadores da RTP disseram isso. Editado 14 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2015 (editado) A sério? :lol: Foi o gajo da rtp que disse durante o jogo. Eu vociferei logo uma piadola que nao vou repetir aqui Editado 14 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 https://www.facebook.com/oplanetadesportivo/videos/vb.635293213176220/894806467224892/?type=2&theater Vá, não digam que não sou vosso miguxo. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Junho 2015 em cima estão dois exemplos de respostas à pergunta que fiz. aprende, em vez de vires armado em boneco. acalma lá o melão rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 http://www.laopiniondemurcia.es/deportes/2013/12/26/juanjo-pabellon-cieza/523956.html Juanjo ya tiene su pabellón en Cieza Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 Foi o gajo da rtp que disse durante o jogo. Eu vociferei logo uma piadola que nao vou repetir aqui I need to know Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2015 acalma lá o melão rapaz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Junho 2015 Pavilhão Pedro Grilo algures na Margem Sul em 2025 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2015 I need to know Até o Juanjo tem um pavilhão próprio, lida Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2015 Até o Juanjo tem um pavilhão próprio, lida ban for life Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 Até o Juanjo tem um pavilhão próprio, lida :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2015 O Grilo andava nos santos na sexta. Ou isso, ou tem um sósia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 O Grilo andava nos santos na sexta. Ou isso, ou tem um sósia. E não te meteste com ele? Estavas bonito, estavas... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 Que lá estiveste ou que tens um sósia? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2015 E não te meteste com ele? Estavas bonito, estavas... Compartilhar este post Link para o post