Oblivion Publicado 14 Junho 2015 Nem eu disse que se identificavam. Cada um responde por si. E eu sei que há sportinguistas que não compactuam com essa mentalidade. De qualquer maneira, não deixa de ser irónico que um adepto desse clube venha perguntar se os adeptos do outro clube não conseguem ganhar sem falar nos outros, quando tem os telhados feitos de vidro. Quanto muito, é o Bruno de Carvalho que tem telhados de vidro, não sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2015 (editado) Se sai uma vez e o arbitro manda repetir é porque se calhar vai estar atento a essas m*rda, não? Qual é a necessidade de o continuar a fazer? O gajo nos penalties, foi burro. Ou vais me dizer que não sabe defender de acordo com as regras? Há pessoas que não merecem mesmo o que têm. Mais logo comento o jogo, que isto está assim para o impossível. Btw, João Pedro, depois falamos sobre o jogo de ontem quando isto estiver mais calminho. Editado 14 Junho 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Junho 2015 Tanta m*rda dos comentadores a congratularem-se com a sua fantástica emissão e depois no fim nem sequer mostram a entrega da taça lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2015 Há 2 anos que deixei de comentar futsal aqui, comecei a ficar farto de para-quedistas que aparecem mandam os seus bitaites e depois bazam. Há 2 anos um desses apareceu a dizer que aquela equipa do Sporting era a melhor de sempre do futsal português e depois quando foi contra-argumentado com a do Benfica, que ganhou a Taça de Campeões Europeus, disse que naquela altura não seguia o futsal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 Se te sentes incomodado com os posts das duas uma, ou reportas à moderação por achares ofensivo ou então lês e cagas, agora andar a fazer de polícia e vir mandar bocas de que não se pode comentar X ou y é só ridículo pois deves saber muito bem que isto é um fórum público onde cada um tem o direito de comentar o que quiser e bem apetecer desde que não viole nenhuma das regras estabelecidas. Viste alguma regra infringida? Ou não se pode tocar no nome Sporting? Deixem de ser ridículos e deixem as pessoas comentar o que lhes vai na alma pois se é para esse tipo de comentários deve existir certamente um site com membros só do teu clube. Fazer de polícia? Nada a ver. É um fórum público, mas acho que há uma linha comportamental que se deve seguir, e que não inclui posts incendiários e provocatórios (Rennies, e coisas que tais). Eu não disse que se infringiu nenhuma regra. Mas se têm o direito de festejar e mencionar o nome do Sporting de forma negativa, eu também tenho o direito de me insurgir contra isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2015 Há pessoas que não merecem mesmo o que têm. Mais logo comento o jogo, que isto está assim para o impossível. :lol: sim, vai relaxar um bocado. pode ser que depois percebas o que eu quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2015 Há pessoal aqui que é bipolar. Fartaram-se de atirar m*rda irónicas sobre a repetição das penalidades e depois vêm-se queixar quando os outros fazem o mesmo. Deviam era de descer do vosso pedestal de moral e ética e parar de queixarem-se por tudo e por nada. Já cansa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 Mas achas que mereciam ter sido campeões hoje? Pus as coisas dessa forma. Eu acho que merecíamos ser campeões logo ao 3º jogo. É claro que não, devido ao que o Sporting fez, 4 bolas aos postes. Mereciam mais do jogo como é óbvio. Mas eu queria ser campeão o mais cedo possivel, e vinha escrever aqui o mesmo se tivéssemos ganho por 1-0 com um auto-golo e com 0 remates. Continuávamos a ser campeões com justiça. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Junho 2015 A RTP podia ir para um sítio que eu cá sei, depois de nem mostrar a entrega da Taça. Para a próxima vejo o jogo na emissão da Sporting TV em vez de andar a dar audiências à RTP. Não percebi a lógica... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 Tanta m*rda dos comentadores a congratularem-se com a sua fantástica emissão e depois no fim nem sequer mostram a entrega da taça lol A culpa não é deles, a RTP é que devia estar com pressa para seguir a programação. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 Sem certezas, mas acho que no ano passado também não mostraram a entrega. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Junho 2015 Azia daquele gordo de oculos :lolada: Que roubalheira vale tudo na casa emprestada. Isto nem da pica ganhar em casa emprestada :funny: grandes cumps Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2015 btw, o Djo e burro e o André Sousa tb o é. A diferença é que 1 é bom jogador e o outro tem uma qualidade duvidosa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 btw, o Djo e burro e o André Sousa tb o é. A diferença é que 1 é bom jogador e o outro tem uma qualidade duvidosa. O André foi burro ao tentar ser esperto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2015 btw, o Djo e burro e o André Sousa tb o é. A diferença é que 1 é bom jogador e o outro tem uma qualidade duvidosa. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Junho 2015 btw, o Djo e burro e o André Sousa tb o é. A diferença é que 1 é bom jogador e o outro tem uma qualidade duvidosa. Respectivamente? Espero que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2015 Parabéns aos Sportinguistas. A vossa equipa bateu-se bem ao longo desta fase final. :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Junho 2015 Não sou um seguidor assíduo de futsal, vejo quando consigo e nem estudei para ver este jogo, foi muito bem disputado pelas 2 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2015 O André foi burro ao tentar ser esperto :mrgreen: deve ter pensado que o árbitro estava todo cagado de medo por causa daquele seccionista gordo de óculos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Junho 2015 Fazer de polícia? Nada a ver. É um fórum público, mas acho que há uma linha comportamental que se deve seguir, e que não inclui posts incendiários e provocatórios (Rennies, e coisas que tais). Eu não disse que se infringiu nenhuma regra. Mas se têm o direito de festejar e mencionar o nome do Sporting de forma negativa, eu também tenho o direito de me insurgir contra isso. Oblivion, a tua caça ao meu alerta é constante. Mas não tens que a fazer de forma tão pública, que até te fica mal. Eu fiz um comentário completamente normal que até te passo a citar, até para todos os membros poderem ver do que estás a falar. No qual refiro que quem critica o árbitro pelas decisões nas grandes penalidades, necessita de tomar um Rennie. Porque só se pode ter essa crítica perante o árbitro num pensamento a quente, motivado pela azia que é perder um campeonato. Que eu saiba, azia ainda não é insulto nem é faltar ao respeito a ninguém. Todos nós já ficamos aziados diversas vezes pelos nossos clubes. Agora, quem perde assim um campeonato, se calhar em vez de vir aqui postar com a cabeça a quente devia era sair à rua, apanhar algum ar, voltar a ver as coisas como deve ser para depois opinar... porque aquilo que o vosso guarda-redes fez, o árbitro tanto mandou repetir 2x, como podia ter mandado repetir ainda outra quando é para mudar de campo. Podes continuar nessa tua luta. Acrescentei só este comentário porque já estava a ser a 3ª ou 4ª vez que estavas a referir este meu comentário. E como uma mentira dita muitas vezes passa a ser uma verdade, e não quero que ande aqui ninguém enganado, deixo aqui então o tal post que tanto te chateou. O que o Xande falha 2ª vez tinha que ser repetido porque o Sousa volta a sair-se à descarada. Parece que não aprendeu e ainda voltou a sair-se depois no do Jeferson. CAMPEÕOOOOOOOOESSSSSSSSSS! Fomos muito borrados neste jogo mas é com a estrela de sorte que se é campeão. Quem critica o árbitro pelas decisões nas grandes penalidades, que tome um Rennie que isso amanhã pode ser que passe. As regras são para cumprir. Teve a coragem que faltou ao da Liga Europa quando foi o Beto. Já agora e para casos futuros. Quando alguém ficar realmente ofendido com um comentário, que opte por mandar mensagem privada à pessoa. Ou que fale com a moderação. Eu não ando na rua atrás de condutores que passam o vermelho, não é o meu trabalho. Da mesma forma não devemos andar aqui a tentar fazer um trabalho que não nos compete, quando ao fazê-lo muitas das vezes está-se apenas a incendiar mais as discussões, porque isso é para ser feito por quem tem a autoridade para tal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 deve ter pensado que o árbitro estava todo cagado de medo por causa daquele seccionista gordo de óculos. Eu também ficava, I must say. Ainda me comia Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2015 Respectivamente? Espero que não :mrgreen: o Djô para os adversários é grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 (editado) Sim, nem durmo só a pensar em ti. Lembra-te é que as coisas são todas públicas, e sê homenzinho antes de levar a crítica para o campo meramente pessoal. E não, não te faças de desentendido. Tu sempre tiveste essa atitude mesquinha de tentar arranjar confusão pela calada, aqui e noutros fóruns, não é de agora. A solução, está descansado que eu já a arranjei. O teu comentário é tão normal como eu passar aqui e dizer "devias tomar alguma coisa para a cabeça, é que não bates lá muito bem, és meio retardado". Vir dizer isso, após um jogo tão quente, e com tantas incidências, é mesmo para tentar despertar um alerta é nos outros, não que te dêem um a ti. Editado 14 Junho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post