Longineu Publicado 14 Junho 2015 já me tinham falado bem desse enzo perez mas f*da-se ainda é melhor do que me disseram. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Junho 2015 Diz o adepto do clube que ganha uma Taça de Portugal e tem o presidente e o plantel aos saltos na câmara "E quem não salta é lampião"? Se há clube em Portugal que se orgulha de ganhar e ganhar sozinho, sem invocar nomes de terceiros, é o Benfica. Nem preciso de dizer mais nada. É isto e ponto. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Junho 2015 já me tinham falado bem desse enzo perez mas f*da-se ainda é melhor do que me disseram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2015 repetir a mesma m*rda depois de ter calhado mal da primeira vez só está ao alcance de um retardado, sim. Mas o que é que calhou mal? Estás à espera que os redes fiquem na linha de baliza como se aquilo fosse uma zona de fuzilamento? Todos os penaltis que foram "falhados" são ilegais, tudo depois depende do árbitro e se os tem no sitio ou não. O André só é "parvo" porque sai demasiado cedo da linha de baliza, já o Juanjo queima bastante o tempo de saída e consegue assim (a altura dele ajuda a sair mais tarde da linha) estar um bocado mais perto da linha e passar mais despercebido. Agora estar a chamar nomes a x ou y porque está a tentar fazer o melhor que pode é só parvo, mas continuem nessa cruzada, nunca estão bem com o que têm. Pode ser que depois saia um Bébé e aí quem se ri sou eu, têm o que merecem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 (editado) Nem preciso de dizer mais nada. É isto e ponto. Mas o que é que tenho que ver com o presidente? :lol: vai lá pegar nalgum post meu em que eu defenda o que quer que seja que aconteça nessas circunstâncias. Seja do Bruno de Carvalho, seja de qualquer adepto. E as reputações que se dão a um post completamente falhado dizem tudo da necessidade de afirmação de certa gente. Ou se calhar daqueles que não conseguem dizer mais, e abrigam-se nas palavrinhas dos outros. Editado 14 Junho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2015 Diz o adepto do clube que ganha uma Taça de Portugal e tem o presidente e o plantel aos saltos na câmara "E quem não salta é lampião"? Se há clube em Portugal que se orgulha de ganhar e ganhar sozinho, sem invocar nomes de terceiros, é o Benfica. o que não quer dizer que todos os Sportinguistas se identifiquem com essas atitudes. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 14 Junho 2015 (editado) Azia daquele gordo de oculos :lolada: Campeões :prayer: Mais um dia normal no SLB :biggrin: Editado 14 Junho 2015 por aeiou 111 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Junho 2015 Mas o que é que tenho que ver com o presidente? :lol: vai lá pegar nalgum post meu em que eu defenda o que quer que seja que aconteça nessas circunstâncias. Seja do Bruno de Carvalho, seja de qualquer adepto. Também não percebo o que é que tens a ver com os festejos dos outros :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Junho 2015 Está a dar na RTP Informação a entrega da taça. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2015 Aquele momento em que eu sou dos mais bem comportados. $: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2015 :lol: Obrigado por existires. :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 (editado) Também não percebo o que é que tens a ver com os festejos dos outros :) Tenho a ver quando pegam no nome do meu clube. Assim como eu me chateio se os meus pegam no nome do teu clube. Estou de consciência tranquila, porque sei que não venho para aqui incendiar nada, nem com lampiões para aqui e para ali, nem com m*rdas de claques. Editado 14 Junho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Junho 2015 Já se está a entrar na discussão sem sentido nenhum. Um começa a dizer que não conseguem festejar sem nos mencionar, depois vai-se buscar contra-argumento e agora vai-se andar nesta roda umas páginas se for preciso. Se logo numa primeira instância tivessem mais capacidade de ler as coisas e engolir, ou de ver e engolir, não se estragava o tópico. Mas o engraçado, é que a malta já vem com a mentalidade para estragar o tópico. Sabe que pode lançar o assunto, porque vai haver alguém a responder, e a partir daí começa-se essa discussão. Assim nem se fala do mais importante e que realmente importa. Benfica campeão 2014/2015 de Futsal e conquista a dobradinha. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Junho 2015 (editado) Nem sequer vale a pena, porque tu não atinges, nem percebes. Achas que eu vou falar pelos outros? Só falo por mim, e aquilo que eu disse é só para certos meninos aqui do fórum que não conseguem festejar sem mandar bocas estúpidas a torto e a direito. Se te sentes incomodado com os posts das duas uma, ou reportas à moderação por achares ofensivo ou então lês e cagas, agora andar a fazer de polícia e vir mandar bocas de que não se pode comentar X ou y é só ridículo pois deves saber muito bem que isto é um fórum público onde cada um tem o direito de comentar o que quiser e bem apetecer desde que não viole nenhuma das regras estabelecidas. Viste alguma regra infringida? Ou não se pode tocar no nome Sporting? Deixem de ser ridículos e deixem as pessoas comentar o que lhes vai na alma pois se é para esse tipo de comentários deve existir certamente um site com membros só do teu clube. Editado 14 Junho 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2015 o que não quer dizer que todos os Sportinguistas se identifiquem com essas atitudes. Nem eu disse que se identificavam. Cada um responde por si. E eu sei que há sportinguistas que não compactuam com essa mentalidade. De qualquer maneira, não deixa de ser irónico que um adepto desse clube venha perguntar se os adeptos do outro clube não conseguem ganhar sem falar nos outros, quando tem os telhados feitos de vidro. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Junho 2015 Parabéns ao Benfica. Foram os melhores durante toda a época Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2015 Mas o que é que calhou mal? Estás à espera que os redes fiquem na linha de baliza como se aquilo fosse uma zona de fuzilamento? Todos os penaltis que foram "falhados" são ilegais, tudo depois depende do árbitro e se os tem no sitio ou não. O André só é "parvo" porque sai demasiado cedo da linha de baliza, já o Juanjo queima bastante o tempo de saída e consegue assim (a altura dele ajuda a sair mais tarde da linha) estar um bocado mais perto da linha e passar mais despercebido. Agora estar a chamar nomes a x ou y porque está a tentar fazer o melhor que pode é só parvo, mas continuem nessa cruzada, nunca estão bem com o que têm. Pode ser que depois saia um Bébé e aí quem se ri sou eu, têm o que merecem. Se sai uma vez e o arbitro manda repetir é porque se calhar vai estar atento a essas m*rda, não? Qual é a necessidade de o continuar a fazer? O gajo nos penalties, foi burro. Ou vais me dizer que não sabe defender de acordo com as regras? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 A presença do Djo no plantel durante todos estes anos não se explica. Ele tem contrato, o Sporting quer vender mas ninguém o quer e acaba por ficar. :mrgreen: Bom troll badameco :mrgreen: Se há jogo em que não mereciam ser campeões era hoje. Isto merecia ter ido à negra. Eu disse que a vitoria de hoje foi justa? Eu tenho a certeza que não escrevi isso. Só disse que fomos uns justos campeões devido ao que fizemos esta temporada, acabou por ter sido neste jogo em que estivemos pior e o Sporting merecia mais, mas no contexo geral da temporada fomos melhores. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 14 Junho 2015 Isto nem da pica ganhar em casa emprestada :funny: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Junho 2015 (editado) Eu disse que a vitoria de hoje foi justa? Eu tenho a certeza que não escrevi isso. Mas achas que mereciam ter sido campeões hoje? Pus as coisas dessa forma. Editado 14 Junho 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Junho 2015 Lamentável a facilidade que as claques têm de andar à volta do campo, a violência era certinha desde início, fosse qual fosse o resultado... Grande jogo de futsal, cada vez mais se nota que temos duas das melhores equipas da Europa aqui! E... Campeões! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2015 Já se está a entrar na discussão sem sentido nenhum. Um começa a dizer que não conseguem festejar sem nos mencionar, depois vai-se buscar contra-argumento e agora vai-se andar nesta roda umas páginas se for preciso. Se logo numa primeira instância tivessem mais capacidade de ler as coisas e engolir, ou de ver e engolir, não se estragava o tópico. Mas o engraçado, é que a malta já vem com a mentalidade para estragar o tópico. Sabe que pode lançar o assunto, porque vai haver alguém a responder, e a partir daí começa-se essa discussão. Assim nem se fala do mais importante e que realmente importa. Benfica campeão 2014/2015 de Futsal e conquista a dobradinha. E depois tentas passar pelos pinguinhos da chuva, como habitual, depois de fazeres posts provocatórios. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Junho 2015 Este tópico está bom :lol: Parabéns ao Benfica. Que se reforcem convenientemente para ganharmos o campeonato para o ano. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Junho 2015 Às 18h30, os Campeões Nacionais saúdam os adeptos na Porta 18 (Praça Centenarium) do Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2015 Isto nem da pica ganhar em casa emprestada Antes de postares isso vai à cozinha, abre o congelador, vê o que está lá dentro, depois volta e lê o que escreveste. Se achares boa ideia postar isso, clica responder. Compartilhar este post Link para o post