Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Imerecido. Neste jogo fomos tão melhores... época da treta, esta. Que estejamos mais fortes em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que se diz mas é importante reforçar a equipa no próximo ano para voltarmos às vitórias. A prioridade passa por contratar o Maradona para GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa do 1904 é nova? Muito fixe...

Repito, hoje não merecíamos. Devia de haver negra.

Já existe há mais tempo mas só se tornou conhecida no início desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

o benfica foi superior durante a época toda, nesta fase final não tanto mas tiveram a sorte dos penaltys neste jogo. muito mal o Sporting, se perdemos este jogo hoje foi por culpa nossa.

aguardo pelos comentários de certas pessoas quanto a este "benfica" em vez de "Benfica".

grandes cumps, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um pode e deve festejar da maneira que quiser desde que não exista falta de educação nem violência. Pegar num post do Twitter do Sporting e modificar a frase acho que não tem mal nenhum, até porque foi do lado contrário que tudo deu origem. Ou vão censurar os que festejam? Não tarda só se pode vir para aqui e simplesmente escrever "ganhámos"

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do 1904 é nova? Muito fixe...

Repito, hoje não merecíamos. Devia de haver negra.

É um cântico bastante bacano. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Sousa no mesmo pacote que o Djo é só ser retardado.

repetir a mesma m*rda depois de ter calhado mal da primeira vez só está ao alcance de um retardado, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou repetir um penalty, que foi aquele quando mudaram de baliza, só que os árbitros não tiveram colhões para o fazer. Já tinham mandado repetir o anterior, já tinham trocado de baliza, mais uma decisão e o pavilhão caía, mas o André Sousa voltou a avançar muito. Só que no penalty do Jefferson ainda conseguiu ser mais descarado, por pouco não era ele próprio a bater primeiro na bola.

Falso, faltou repetir também o penalti do Fábio aos 3-3.

Que garantam é condições de segurança para não dar m*rda com os adeptos agora de um lado e de outro...

Isto vai ser o mais complicado, mas a policia deve ter feito o trabalho de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

fds as claques do Sporting é que é só santos, amanhã é dia do Santo Mustafa, o sítio da festa é nos calabouços da PJ.

aguardo pelos comentários de certas pessoas quanto a este "benfica" em vez de "Benfica".

grandes cumps, como sempre.

certo, como eu te adoro mais as tuas respostas. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, parabéns aos intervenientes, deu para entreter o pessoal que nada tem haver com isto. :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um pode e deve festejar da maneira que quiser desde que não exista falta de educação nem violência. Pegar num post do Twitter do Sporting e modificar a frase acho que não tem mal nenhum, até porque foi do lado contrário que tudo deu origem. Ou vão censurar os que festejam? Não tarda só se pode vir para aqui e simplesmente escrever "ganhámos"

Não conseguem ganhar sem falar nos outros, ou sem mandar bocas parvas?

Compartilhar este post

Link para o post

certo, como eu te adoro mais as tuas respostas. :heart:

sim mas repara, não li

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem ganhar sem falar nos outros, ou sem mandar bocas parvas?

Pelos vistos os adeptos do Sporting não conseguem cantar sem a palavra lampião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

SerBenfiquista :lol: e ainda tem mais graça vindo de alguém que se da ao trabalho de escrever Sporting com letra maiúscula e Benfica com letra minúscula na mesma linha.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal dos jogadores estarem com t-shirts dos NN? pergunto por pura ignorância

Compartilhar este post

Link para o post

A presença do Djo no plantel durante todos estes anos não se explica.

Compartilhar este post

Link para o post

SerBenfiquista :lol: e ainda tem mais graça vindo de alguém que se da ao trabalho de escrever Sporting com letra maiúscula e Benfica com letra minúscula na mesma linha.

right? agora é só esperar pelos paladinos da gramática e do respeito interclubístico. Não tarda estão aí, eu duvido que eles sejam tão incoerentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério o Benfica é um justo vencedor. Foi mais tegular ao longo destes meses. Mostrou mais maturidade e mais futsal. Justissimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não conseguem ganhar sem falar nos outros?

Diz o adepto do clube que ganha uma Taça de Portugal e tem o presidente e o plantel aos saltos na câmara "E quem não salta é lampião"? Se há clube em Portugal que se orgulha de ganhar e ganhar sozinho, sem invocar nomes de terceiros, é o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões justos.

Bom troll badameco :mrgreen:

Se há jogo em que não mereciam ser campeões era hoje. Isto merecia ter ido à negra.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Estás todo contente Foster :D Se estivesses assim quando jogavas FIFA :-

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos os adeptos do Sporting não conseguem cantar sem a palavra lampião ;)

Mas já me viste aqui sequer a defender os adeptos do Sporting? Os mesmos que eu chamo de retardados mentais por andarem a rebentar m*rda dentro do pavilhão? Os mesmos que eu critico sempre que fazem m*rda? Esses cânticos, para mim, são uma parvoíce. Falas sem saber, como é teu hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o adepto do clube que ganha uma Taça de Portugal e tem o presidente e o plantel aos saltos na câmara "E quem não salta é lampião"? Se há clube em Portugal que se orgulha de ganhar e ganhar sozinho, sem invocar nomes de terceiros, é o Benfica.

Nem sequer vale a pena, porque tu não atinges, nem percebes. Achas que eu vou falar pelos outros? Só falo por mim, e aquilo que eu disse é só para certos meninos aqui do fórum que não conseguem festejar sem mandar bocas estúpidas a torto e a direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...