Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

União: Luís Norton de Matos é o treinador

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

União: Luís Norton de Matos é o treinador

Está encontrado o treinador do União da Madeira. Luís Norton de Matos, 61 anos, ex-treinador do Chaves e do Benfica B, foi o escolhido por Filipe Silva para atacar o regresso à elite do futebol português, vinte anos depois.

Norton de Matos já treinou a seleção da Guiné Bissau, o Étoile Lusitana do Senegal, o Vitória de Guimarães e o Vitória de Setúbal. O novo técnico azul e amarelo também já passou pelo Sporting, mas como diretor-desportivo.

Ao MAISFUTEBOL, o presidente do Conselho de Administração da SAD do União da Madeira, embora ainda não tenha confirmando oficialmente o nome de Norton de Matos, revelou que «amanhã serão limados os termos do acordo» com o técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham ficado mais bem servidos com o Luís Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este senhor foi um grande jogador/trabalhou com grandes treinadores?

Btw, esperemos que a filha o acompanhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro fenómeno do Entroncamento. É corrido de um clube da 2ª Liga por maus resultados, vai para um da 1ª. Está tudo entregue à bicharada...

Compartilhar este post

Link para o post

Yes!

Já não tenho que gramar com ele na BTV, obrigado União. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Desdenham do Costinha -> vão buscar o Norton de Matos.

A lógica perdeu-se quando ia a caminho da ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Desdenham do Costinha -> vão buscar o Norton de Matos.

A lógica perdeu-se quando ia a caminho da ilha.

vai na volta ainda há alguma lógica, vamos esperar pelo mercado de transferências

Compartilhar este post

Link para o post

É este e é o Paneira, é incrível. Acho que não conheço nenhuma profissão no mundo em que os méritos sejam tão alienados em função de outros factores meio aleatórios, parece que os nomes saem de uma tômbola gigante ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

É este e é o Paneira, é incrível. Acho que não conheço nenhuma profissão no mundo em que os méritos sejam tão alienados em função de outros factores meio aleatórios, parece que os nomes saem de uma tômbola gigante ou coisa do género.

Queres tomar um café?

Compartilhar este post

Link para o post

vai na volta ainda há alguma lógica, vamos esperar pelo mercado de transferências

Se a ideia era essa, mais valia terem convidado o cunhado do Ronaldo para treinador. Arranjava um adjunto com nível IV e estava a andar. Depois o Mendes fazia o resto.

Além disso, o Belenenses chegou primeiro à fila :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sancidinhio, nuno santos, vruno barela, rafael guzo, central russo e fui ronte no clube do primo do ronaldo. belenenses luta pela manutenção para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Union Sportif de là Madère et de les Anciennes Colonies Françaises!

ALLEZ CARRALHE!!!!!

sancidinhio, nuno santos, vruno barela, rafael guzo, central russo e fui ronte no clube do primo do ronaldo. belenenses luta pela manutenção para o ano

n sei prq ri de crl :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

As noites no Vespas (ainda existe) ganharão uma nova dimensão!

Compartilhar este post

Link para o post

O Norton de Matos tinha sido sondado ainda antes de garantirmos a subida. Sempre pensei que fosse para a eventualidade de uma 2ª liga. Andamos atrás de vários treinadores, devem ter recebido muitas negas para apostarem neste gajo.

Assim de vários treinadores que me vêm à cabeça, este é, sem dúvida, daqueles que menos gostava. Até preferia apostar num Costinha do que neste gajo, como pessoa do que já vi roça o 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Tratem de garantir o Vítor Oliveira para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é a Barbara, tudo o resto é secundário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...