Carmelo Anthony Publicado 9 Junho 2015 verdade,eu também. O Jacinto da novela Flor do Mar também me vai ficar na memória. Descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 O Jacinto da novela Flor do Mar também me vai ficar na memória. Descanse em paz. Essa novela foi aquela em que tinha um filho que ia jogar para o United? (o Sisley Dias ou lá como se chama) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Junho 2015 Essa novela foi aquela em que tinha um filho que ia jogar para o United? (o Sisley Dias ou lá como se chama) Era uma passada na Madeira que tinha os irmãos sempre à porrada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 Era uma passada na Madeira que tinha os irmãos sempre à porrada. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Junho 2015 Essa novela foi aquela em que tinha um filho que ia jogar para o United? (o Sisley Dias ou lá como se chama) O filho foi jogar para o Benfica e depois para o Inter. O Spikey já disse tudo, de resto os filhos andavam à porrada por causa da Victoria Guerra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 O filho foi jogar para o Benfica e depois para o Inter. O Spikey já disse tudo, de resto os filhos andavam à porrada por causa da Victoria Guerra. :mrgreen: Ah era isso, devo ter feito confusão (mas acho que ele na novela disse que queria que o filho fosse para o United) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 9 Junho 2015 "Seu Bandalho" era a expressão que mais utilizava nessa novela. Grande ator, que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2015 Ninguém gostava muito dele. Não era o gajo mais querido entre colegas de trabalho, não. Mas fazia trabalhos fantásticos como O Barão :prayer: :prayer: já estou para ver esse filme há imenso tempo. Sempre fiquei fascinado pelo trailer: o Nuno Melo tem um ar absolutamente arrepiante nesse filme. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Junho 2015 O único senão desse filme é a realização do Edgar Pêra que ou se gosta ou se detesta. Eu gosto e acho o filme brutal. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Junho 2015 Há uns anos fez um papelão na novela Vingança, da SIC. RIP Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Junho 2015 Que descanse em paz! Um bom actor português. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Junho 2015 Que descanse em paz btw "Pés de chumbo!!!!" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2015 Ei adorava essa série Clube de Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2015 fds pa tou emocionado pa caraças ã RIP Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2015 Sempre gostei do que vi do seu trabalho. Que descanse em paz. :( Compartilhar este post Link para o post
OMaridoDasOutras Publicado 10 Junho 2015 Ainda me lembro da novela onde lhe cortaram algo que rimava com o nome do personagem dele Caniço. Há pouco tempo foi enrrabado na cadeia. Nunca teve sorte, o homem. RIP Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 16 Junho 2015 m*rda para o cancro. p*ta que pariu..... Que descanse em paz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2015 o John Hurt também tem cancro agora. f*da. Compartilhar este post Link para o post