Jone Sampaoli Publicado 15 Junho 2015 (editado) Alguém me resume a apresentação da Microsoft? Não estou em casa e não posso ver. Conferência da Microsoft resumida: e ainda não acabou. deixa acabar e já digo. Editado 15 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Junho 2015 Estou para ver a conferência da Sony :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2015 Estou para ver a conferência da Sony :lol: Uncharted 4, GT7, Mirrors Edge, Last Guardion cheira-me que vão ser essas bombas. Queria mesmo era um anúncio de The Last of Us 2 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2015 Uncharted não é bomba, já foi anunciado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2015 Se o Shenmue 3 é anunciado, acho que choro. Melhor jogo que já joguei, simplesmente brilhante. Será que sou o único que nunca jogou um Shenmue? :mrgreen: Uncharted não é bomba, já foi anunciado. :mrgreen: Sim lá isso é verdade. E se for o tal Shenmue 3 como exclusivo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2015 Será que sou o único que nunca jogou um Shenmue? :mrgreen: Sim lá isso é verdade. E se for o tal Shenmue 3 como exclusivo? Não és. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Junho 2015 Pessoal e sobre este jogo que têm a dizer? ja tou tao hyped por este jogo muito antes da E3 mas ainda nao sei de nada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2015 Eu também nunca joguei isso Fajo. Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 15 Junho 2015 ja tou tao hyped por este jogo muito antes da E3 mas ainda nao sei de nada tinha visto no reddit que o lançamento era pra dezembro deste ano. agr nao sei se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2015 (editado) Já agora, quem for One e EA Access, Titanfall e e DA Inquisition vão estar free. O DA, é que sera um pouco mais tarde. o Titanfall acho que é já Forza Motorsport 6: Getting dark and wet in a world-first hands-on Editado 15 Junho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 15 Junho 2015 Nada sobre o metal gear solid? :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Junho 2015 Nada sobre o metal gear solid? :( Deve ser na conferência da Sony Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Junho 2015 Alguém me resume a apresentação da Microsoft? Não estou em casa e não posso ver. Portanto - Retrocompatibilidade com a XBOX 360 - Novo comando "Elite" - Tecnologia HoloLens além disso, em termos de jogos, para mim o destaque vai para o Rise of The Tomb Raider e Gears 4. Fiquei deveras impressionado com o gameplay de ambos. Além disso, Forza 6, Halo 5, e ainda apresentaram o teaser de um jogo que já me fascinou, o Recore. O Briefing esteve excelente, zero falhas e excelente concretização. A Microsoft está de parabéns. Advantage. Só faltou revelarem um pouco mais do Windows 10 + XBOX One. Uncharted 4, GT7, Mirrors Edge, Last Guardion cheira-me que vão ser essas bombas. Queria mesmo era um anúncio de The Last of Us 2 8-) Uncharted 4 + No Mans Sky é uma certeza. GT7 há rumores mas se aparecer não deve ser gameplay, ainda é cedo. A única coisa que conseguia mesmo salvar a Sony da porrada que a Microsoft lhe deu é mesmo algo de completamente inovador ou game-changing no firmware da PS4, ou o The Last Guardian. Ou Shenmue III como está o rumor, mas não terá tanto impacto no casual gamer. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Junho 2015 (editado) Alguém me resume a apresentação da Microsoft? :compinchas: foi na mesma altura :mrgreen: Ainda esta semana estava a pensar em ir buscar uma ps4 com aquele credito dos 24x sem juros. mas sendo assim mais vale esperar :mrgreen: Editado 15 Junho 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Junho 2015 O No Mans Sky é exclusivo temporário ou definitivo da PS4 e PC? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2015 A Sony está tão f*dida depois disto :lol: espero bem que seja pelo menos o The Last Guardian. E o Backward Compatibility era tudo o que eu queria na PS4 :cry: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 15 Junho 2015 Portanto - Retrocompatibilidade com a XBOX 360 - Novo comando "Elite" - Tecnologia HoloLens além disso, em termos de jogos, para mim o destaque vai para o Rise of The Tomb Raider e Gears 4. Fiquei deveras impressionado com o gameplay de ambos. Além disso, Forza 6, Halo 5, e ainda apresentaram o teaser de um jogo que já me fascinou, o Recore. Obrigado. Microsoft :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2015 Cool. Mass Effect: Andromeda. e vocês são muita patos. Andam aí todos a entusiasmarem-se com a m*rda das conferências e depois apanham desapontamentos. Patos do caraças. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Junho 2015 O No Mans Sky é exclusivo temporário ou definitivo da PS4 e PC? Sempre que perguntam pela versão X1 ao criador do jogo ele diz que não pode falar disso.Se fosse para não sair diziam.Dito isso smpre se pode tentar o trial do Elite:Dangerous. Compartilhar este post Link para o post