Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Vukcevic na agenda de Sá Pinto

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vukcevic na agenda de Sá Pinto

Simon Vukcevic, de 29 anos, pode estar de regresso ao futebol nacional, mas para representar outro clube de Lisboa. Depois da passagem pelo Sporting, o montenegrino é um dos reforços desejados por Sá Pinto para a próxima época, como noticia hoje o jornal A BOLA.

Depois de passagens por Portugal, Inglaterra, Sérvia e Ucrânia, nas duas últimas temporadas representou o Levadiakos da Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito e passo para aqui:

Gostava bastante dele na altura. :heart:

Porrada! Com os feitios deles, é o mais provável... :mrgreen:

Quem vai ficar com um olho à Belenenses? :medinho:

Agora que me lembras dessa expressão, penso que não poderiam estar num clube melhor... São capazes de andar sempre "equipados" mesmo fora dos jogos... :mrgreen:

Vukcevic, se não estiver muito comido das lesões, é um jogador bem acima da média para um clube que lute pela Europa. Espalhava classe...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser jogar à bola ainda vai ser uma grande ajuda para o Belenenses.

Enquanto estava no Sporting, ele próprio admitiu que jogava futebol pq era bom naquilo e recebia bom dinheiro, não pq gostava

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic :heart:

Se quisesse era máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Izmailov eram os meus preferidos daquele Sporting do Bento. E aquele meio campo... Veloso, Moutinho, Izma e Vuk. Era muita qualidade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele meio campo... Veloso, Moutinho, Izma e Vuk. Era muita qualidade. :)

Esse foi precisamente o problema do Vukcevic, o lugar onde ele se destacou mais foi a segundo avançado e raramente lá jogou.

Tinha muita qualidade, mas depois de sair do Sporting tenho ideia que foi sempre a descer, não sei se servirá para o Belenenses, mas em teoria é um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Paulo Bento não tivesse tido a ideia genial de o tirar da frente depois de ele partir lá tudo com o Liedson para o meter na ala outra vez onde ele não fazia um crl...

Compartilhar este post

Link para o post

No FM era mesmo uma máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi precisamente o problema do Vukcevic, o lugar onde ele se destacou mais foi a segundo avançado e raramente lá jogou.

Tinha muita qualidade, mas depois de sair do Sporting tenho ideia que foi sempre a descer, não sei se servirá para o Belenenses, mas em teoria é um bom reforço.

Ya o gajo a segundo avançado era uma bruta máquina. É aí que não percebo o Bento, que treinador tão limitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: era bom voltá-lo a ver por cá (portugal).

Compartilhar este post

Link para o post

Com 29 anos ainda vai a tempo de fazer estragos no nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

SIMON VUKCEVIC LALALA LALA

SIMON VUKCEVIC LA LALA LALA LALA

Adorava-o. Tem tudo para ser um jogador de top, mas falta o mais importante. Cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto, vukcevic... Estaremos a assistir à Sportinguizacao do Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...