Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa»

Publicações recomendadas

Saudades do pessoal que há um ano dizia que o Maurício era melhor que o Jardel :lol:

Melhor não me lembro.. mas estão bem um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

São do Sporting e são melhores? Sim é verdade.

sim claro tens toda a razão

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que tens razão...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois desta época dizes isso, não é de admirar que há um ano tenham aparecido alguns a dizer que o Maurício era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época boa todos fazem. Para mim tanto Jardel como Maurício são o 3ºcentral de um grande, não mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel acho que é dos gajos mais "certinhos" que já vi a jogar por cá. Joga simples e por isso quase nunca compromete. Tem bastante velocidade para o seu tamanho e está quase sempre atento.

Pode não ser de classe mundial, mas compara-lo ao Mauricio é só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel acho que é dos gajos mais "certinhos" que já vi a jogar por cá. Joga simples e por isso quase nunca compromete. Tem bastante velocidade para o seu tamanho e está quase sempre atento.

Pode não ser de classe mundial, mas compara-lo ao Mauricio é só ridículo.

Definiste bem o que acho do Jardel, certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que isto vem mais na onda de uma futura transferência do que jogar na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época boa todos fazem. Para mim tanto Jardel como Maurício são o 3ºcentral de um grande, não mais do que isso.

Também não acho que que o Jardel deva ser mais do que 3º central no Benfica porque tem alguma limitações notórias e quero sempre melhores jogadores.

Agora quanto ao Maurício ser 3º central de um grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de noção :laugh:

Esta coisa das palas, é f*dida.

O Jardel evoluiu de caraças nas últimas épocas. Não digo que tinha lugar como titular, na selecção, masd afirmar que não é melhor do que os carriços, os mauricios e quejandos...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se há lugar na selecção onde temos vários jogadores com qualidade é a central.

Que falta de noção :laugh:

Esta coisa das palas, é f*dida.

O Jardel evoluiu de caraças nas últimas épocas. Não digo que tinha lugar como titular, na selecção, masd afirmar que não é melhor do que os carriços, os mauricios e quejandos...

Portanto quando temos uma opinião diferente = palas. Está certo. E sim não é melhor que o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o Carriço é melhor que o Jardel, se há uns anos era melhor que o David Luiz.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Carriço é bom a dar beijos... certamente é superior ao Jardel nesse requisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Carriço é superior ao Jardel, e isso viu-se na época que fez em Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. A época do Jardel em Espanha foi bem mais fraca que a do Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o Carriço é melhor que o Jardel, se há uns anos era melhor que o David Luiz.

lol meter David Luiz numa conversa de centrais bons. Faz m*rda atrás de m*rda em quase todos os jogos, é comido de frente e por trás por extremos/avançados com o minimo de qualidade técnica. :lol:

Se é para falar de centrais de qualidade, falemos no Maicon ok? 8-) 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso dizer que o Jardel está a ser sobrevalorizado pelos benfiquistas ou vamos passar a parvoíce à frente? Ai ui, só dizem que o Paulo Oliveira e o Carriço são melhores que o Jardel porque jogam ou jogaram no Sporting...Simplesmente patético, parece que voltámos à escola primária.

O Jardel é um central razoável, com qualidade para ser terceiro central num grande e que tem beneficiado de estar inserido numa organização defensiva de topo para evoluir e ter um rendimento que noutro contexto não teria. É a minha opinião. E tendo em conta aquilo que aprecio num central, o Paulo Oliveira e o Carriço são melhores que ele e tanto me faz onde é que jogam ou deixam de jogar. São melhores que o Jardel, assim como o Ricardo Carvalho, o Pepe, o Fonte, o Luisão e tantos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se há lugar na selecção onde temos vários jogadores com qualidade é a central.

Portanto quando temos uma opinião diferente = palas. Está certo. E sim não é melhor que o Carriço.

oh amigo se tu o dizes é porque é mesmo assim

o stout só abriu o tópico para ter o teu input

agora que já temos podes bloquear o tópico

grandes cumps

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...