Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Jardel: «Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

600.jpg

Jardel, peça importante no bicampeonato do Benfica, deu entrevista ao jornal brasileiro «Hora de Santa Catarina», na qual deixa em aberto a hipótese de optar pela seleção portuguesa.

«A minha principal meta era joga rpor um grande clube e o Benfica deu-me essa oportunidade. Agora, também tenho o desejo de defender uma seleção. Já recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa», revelou o central brasileiro, de 29 anos.

«Fiz uma das melhores temporadas da minha vida. Não tive lesões e jogar ao lado do Luisão, que ficou nove anos na seleção brasileiro, e do Maxi Pereira, da seleção uruguaia, fica mais fácil».

Compartilhar este post

Link para o post

«Recebi a informação que seria muito bom ter a nacionalidade portuguesa»

Não sei se percebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E não tinha

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... quase que não tinha... quem é que é claramente melhor que ele?

Neste momento, na minha opinião

Pepe-Carvalho-Fonte-Carriço

Nao digo Bruno Alves porque o Bruno Alves há uns 3-4 anos que já não devia chegar perto da camisola da seleção :laugh:

E depois do Carvalho se retirar da seleção (espero que seja depois do EURO e seja em grande), temos uma geração de gente dos sub-21 e sub-20 pronto a substitui-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, na minha opinião

Pepe-Carvalho-Fonte-Carriço

Nao digo Bruno Alves porque o Bruno Alves há uns 3-4 anos que já não devia chegar perto da camisola da seleção :laugh:

E depois do Carvalho se retirar da seleção (espero que seja depois do EURO e seja em grande), temos uma geração de gente dos sub-21 e sub-20 pronto a substitui-lo.

O Carvalho claramente. O Pepe eu não gosto dele mas dou de barato. O Fonte e o Carriço não são claramente superiores ao Jardel... O Carriço é melhor a sair, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Qq um desses mancos melhor que o Fonte. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel melhor do que Carriço. :lol:

É o Baresi ao pé dele. E ainda temos Paulo Oliveira, quer dizer...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Defesa da Selecção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não tarda o Jardel é o pior DC da liga :lol:

Está a sofrer, apenas, de uma comparação com outros jogadores que estão sobrevalorizados (ou hiper-valorizados), seja porque motivos for.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a sofrer, apenas, de uma comparação com outros jogadores que estão sobrevalorizados (ou hiper-valorizados), seja porque motivos for.

eu até te dizia o que é que esses jogadores todos têm em comum, mas já sei que vou abrir a caixa de pandora por isso é melhor não dizer nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São do Sporting e são melhores? Sim é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até te dizia o que é que esses jogadores todos têm em comum, mas já sei que vou abrir a caixa de pandora por isso é melhor não dizer nada :lol:

E achas que eu não sei? Eu não o disse, igualmente, para não abrir a caixa de pandora.

Aliás, nos últimos tempos, aqui no CMPT, é melhor manter muitas caixas de pandora fechadas, dado que, invariavelmente, o que sai de lá de dentro é arroz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...