Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Pereirinha apontado ao FC Porto

Publicações recomendadas

Trocava de bom grado pelo Cédric ou pelo Lopes.

Mas Jesus, se estiveres a ler isto, não é preciso tentarmos mesmo isso...

Eu não sei se, por dizer que trocava o Cédric ou o Lopes por ele na boa, se interpretou que eu acho o Pereirinha um craque. Não acho, de todo. Era um jogador razoável que estagnou completamente. Com alguma insistência, até podia ter dado num lateral direito jeitoso, mas nada de especial. No entanto, chegava para ser melhor que este Cédric e que este Lopes. Até o Esgaio, actualmente, é melhor que este Cédric e este Lopes. O que não quer dizer que seja bom também.

Independentemente do Pereirinha ser curto para um grande, é isto. Não era o pino que se pintava dele, nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se tiver bom empresário é que arranja um clube do nível da Lazio. Está bom para voltar à meia tabela do campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post

só está a ter a carreira que merece

Juro que não entendo a necessidade mas fica lá com a bicla.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está perto de assinar pelo Atlético Paranaense.

Porra, até soltei uma pinguinha. Pensava que havia novidades quanto à vinda dele para o Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pereirinha um conas?

ngCA50D433-AFE9-4A86-A51A-55694618B488.jpg

8)

Nada a apontar nesse jogo :prayer:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o melhor jogo dele :prayer: 30 min com um braço todo fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia levar com o Pereirinha do que com o Maxi, idgaf

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Isso com quem levas, é como tu preferires.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Oficial: Pereirinha no Atlético Paranaense
Português assinou por dois anos com o clube brasileiro

Bruno Pereirinha foi anunciado esta quarta-feira como reforço do Atlético Paranaense. O português assinou com o clube brasileiro para as próximas duas temporadas, depois de ter rescindido contrato com a Lazio.

À chegada ao «Furacão», o antigo jogador do Sporting, 27 anos, garantiu estar entusiasmado com o novo desafio.

«Este é um novo desafio para mim e estou com muita vontade de começá-lo», afirmou o defesa, que fez questão de se apresentar aos adeptos.

«Sou um jogador que atua mais pela faixa lateral do campo. Nos três últimos anos, venho sendo utilizado mais como lateral. Sou um jogador rápido, tecnicista. Tenho muita preocupação na parte tática, que também faz parte da formação que eu tive. Já estou habituado em jogar em todas essas posições. Por isso, aquilo que o treinador entender que for melhor para a equipa, estou disponível para ajudar e para fazer o meu melhor sempre», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

tem nome de jogador brasileiro, basta falar com algum sotaque e ninguém vai notar q é português.

Compartilhar este post

Link para o post

que me lembre assim de repente não me lembro de alguma vez ter visto um tuga a jogar no brasil, acho que este é mesmo o primeiro. Sem ser o deco, vá

Compartilhar este post

Link para o post

que me lembre assim de repente não me lembro de alguma vez ter visto um tuga a jogar no brasil, acho que este é mesmo o primeiro. Sem ser o deco, vá

Nem te lembras do grande Peres? :angry:

Ainda tiveste os recentes Paulo Madeira e Dominguez,por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

Dominguez

só que eu soubesse quem era esse peres já não era mau :mrgreen:

não sabia que o paulo madeira tinha por lá andado, e ya têm razão o dominguez também andou lá. Não tava recordado disso

Compartilhar este post

Link para o post

só que eu soubesse quem era esse peres já não era mau :mrgreen:

não sabia que o paulo madeira tinha por lá andado, e ya têm razão o dominguez também andou lá. Não tava recordado disso

:mrgreen:

Médio esquerdo do Belenenses que depois foi para o SCP (ainda passou pelo FCP)

Jogou no Vasco e Sport Recife

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...