Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Pereirinha apontado ao FC Porto

Publicações recomendadas

Não é burro mas é conas e para conas mas já me chegava o Marco Silva.

...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vá, agora vão buscar o vídeo do Paíto e digam que o querem para vosso DE.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

essa cueca ao luisão nunca será esquecida, no entanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto um conas jogar 10 minutos com um ombro deslocado.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão "conas" como o João Mário. Posturas semelhantes. E ninguém se chateia muito com isso no caso do João.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha antes da lesão era top, depois ficou com medo e parecia um jogador completamente diferente. Dúvido que seja útil em qualquer um dos 3 grandes, basta ver que na Lazio foi pouco utilizado

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Alves :)

Ah e adorava as chuteiras do Paíto, na altura eram top.

Em relação ao Pereirinha, prometia imenso nos juniores mas nos seniores foi uma desgraça. Jogador sem sal, parecia que tinha medo de ter bola... gajo para estar nos jogos da taça mais fáceis.

Poeira comparar ele ao JM devia ser crime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É tão "conas" como o João Mário. Posturas semelhantes. E ninguém se chateia muito com isso no caso do João.

Quê? O JM tenta o 1 para 1 várias vezes por jogo, nem percebo essa comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha também tentava. A malta é que gravou uma imagem dele e construiu a partir daí. E o João até é capaz de fugir mais ao contacto físico que o Pereirinha. E se calhar, aqui, ainda puxo para a conversa o Montero também.

Compartilhar este post

Link para o post

O JM tem 20x mais pézinhos que o Pereirinha. O jogador mais próximo dele nos últimos tempos era o Cédric, só faltavam os cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém colocou em questão aqui a qualidade técnica dos jogadores. E o Cédric actual era só o total oposto do Pereirinha. Burro que nem uma porta, com todo o seu jogo baseado na capacidade física e com uma insistência absurda em acções que não o levavam a lado nenhum (leia-se, cruzamentos).

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém colocou em questão aqui a qualidade técnica dos jogadores. E o Cédric actual era só o total oposto do Pereirinha. Burro que nem uma porta, com todo o seu jogo baseado na capacidade física e com uma insistência absurda em acções que não o levavam a lado nenhum (leia-se, cruzamentos).

O Cédric colocava boas longas ou jogava para trás, o Pereirinha apenas jogava para trás. Uma coisa horrível, parecia um infantil no meio de seniores a tremer que nem varas. E é engraçado que jogava a médio centro nos juniores, o mesmo que o Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

E em ambas errava bem mais que o Pereirinha. E quanto ao só jogar para trás, havia um jogador no meio-campo do Sporting, do qual se dizia parecido há uns anos. Era o Moutinho. Depois saiu, e foi jogar milhões, em todas as direcções, para outro lado.

Eu não sei se, por dizer que trocava o Cédric ou o Lopes por ele na boa, se interpretou que eu acho o Pereirinha um craque. Não acho, de todo. Era um jogador razoável que estagnou completamente. Com alguma insistência, até podia ter dado num lateral direito jeitoso, mas nada de especial. No entanto, chegava para ser melhor que este Cédric e que este Lopes. Até o Esgaio, actualmente, é melhor que este Cédric e este Lopes. O que não quer dizer que seja bom também.

Provavelmente já se percebeu, a esta altura, mas eu acho que a lateral direita do Sporting é, de muito longe, o ponto mais fraco do plantel actualmente. Aliás, é a única posição onde não temos uma única opção digna de uma equipa grande.

Compartilhar este post

Link para o post

essa do esgaio é que ainda estou para perceber, e acho que não é por o repetires mil vezes que isso se vai alterar :mrgreen: cedric e lopes são fraquinhos, o esgaio é igualmente fraquinho.

MELHOR CARACTERÍSTICA: ser garoto

Compartilhar este post

Link para o post

E em ambas errava bem mais que o Pereirinha. E quanto ao só jogar para trás, havia um jogador no meio-campo do Sporting, do qual se dizia parecido há uns anos. Era o Moutinho. Depois saiu, e foi jogar milhões, em todas as direcções, para outro lado.

Eu não sei se, por dizer que trocava o Cédric ou o Lopes por ele na boa, se interpretou que eu acho o Pereirinha um craque. Não acho, de todo. Era um jogador razoável que estagnou completamente. Com alguma insistência, até podia ter dado num lateral direito jeitoso, mas nada de especial. No entanto, chegava para ser melhor que este Cédric e que este Lopes. Até o Esgaio, actualmente, é melhor que este Cédric e este Lopes. O que não quer dizer que seja bom também.

Provavelmente já se percebeu, a esta altura, mas eu acho que a lateral direita do Sporting é, de muito longe, o ponto mais fraco do plantel actualmente. Aliás, é a única posição onde não temos uma única opção digna de uma equipa grande.

Desculpa ?

11392825_1010169389023698_2864521841307681203_n1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é que de facto é uma realidade, e não sei como irão fazer. O Lopes tem contrato até 2018, o Esgaio não passa de uma segunda escolha...o Riquicho deve fazer mais uma época na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada má imagem do Pereirinha. Claro, não é nenhum craque, mas lembro-me de o achar minimamente competente. E falam constantemente na falta de tomates dele, mas lembro-me de duas ou três situações em que demonstrou o contrário: o golo ao Basileia, a jogada para um golo do Liedson frente ao Benfica (já não me lembro é do ano :mrgreen: ) e, mais recentemente, o jogão que fez frente ao City.

Acredito, no entanto, que poderia ter rendido mais.

Compartilhar este post

Link para o post

1410127546798.gif

Compartilhar este post

Link para o post

essa do esgaio é que ainda estou para perceber, e acho que não é por o repetires mil vezes que isso se vai alterar :mrgreen: cedric e lopes são fraquinhos, o esgaio é igualmente fraquinho.

MELHOR CARACTERÍSTICA: ser garoto

Ele neste Europeu tem estado bem abaixo daquilo que sabe fazer. Não é nenhum craque, mas é um jogador que pode dar mais que os outros dois. Sobretudo em termos ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...