Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Michelle elimina Ivanovic em Birmingham

Publicações recomendadas

Michael, o ranking nem sempre reflecte os momentos de forma dos tenistas, uma vez que contabiliza os pontos das últimas 52 semanas. Assim, podes perfeitamente ter uma tenista no Top10 a fazer uma época fraca ou um tenista fora do Top50 a fazer uma excelente época, tudo depende dos pontos que tem a defender e desses, os que consegue defender.

No caso da Ivanovic, a temporada está a ser fraquinha mas a SF em Roland Garros acabou por salvar a sua situação no ranking, mantendo-a, para já, no Top10.

Óbvio ! Tive que fazer aquele comentário ao mesmo nível do comentário de retirar o mérito à moça.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bouchard anda com o periodo desde o inicio de 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aquele que se baseou no ranking para avaliar o Mischa Zverev em relva. :mrgreen:

Não é para levares a mal.

Tens toda a razão. :mrgreen:

Mas eu disse isso com algum conhecimento de causa, porque apesar de não seguir o Zverev com toda a atenção sei que ele mal tem jogado, pelo menos a um nível condicente com o do João.

Compartilhar este post

Link para o post

A menstrução há-de afectar, mas hoje em dia, não me parece que seja um grande fator para a imprevisibilidade do ténis feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio ! Tive que fazer aquele comentário ao mesmo nível do comentário de retirar o mérito à moça.

Onde é que retirei mérito à Brito? Constatei que com mais esta derrota a Ivanovic está a fazer uma época bem abaixo do esperado. Fui claro?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém, de uma vez por todas, pare de calcar as patas da Michelle sempre que ela bate uma bola..parece uma cadela a ganir...

Não vejo muito ténis, mas sei uma coisa...sempre que a Michelle joga, e aparece na tv, tenho de baixar o volume da tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até faz sentido o que Harvey diz, podem facilmente existir variações de rendimento.

Pá, é uma boa vitória. A Michelle só aparece nesta altura e gosta da temporada de relva, e por outro lado a Ivanovic não gosta muito da superfície.

Não vi o jogo mas do que li, fez um bom jogo, agora o que é pena é que ela não demonstre essa atitude no circuito ITF, e que não saiba manter uma consistência. Se o soubesse, já era top-50 há muito.

Eu acho que aqui não há grande explicação para além da que foi dada. A Ana não é particularmente adepta de relva, ao passo que esta é a superfície por excelência da Michelle e, tal como o Peplin disse, à excepção de Roland Garros, a temporada da Ivanovic não tem sido grande espingarda, embora seja de notar que tem trabalhado mais e melhor para dar a volta.

Tal como tu acho que a Michelle tem ténis para mais porém nestas coisas do ténis a parte mental conta muitíssimo. É gritante a falta de consistência dela.

A Bouchard anda com o periodo desde o inicio de 2015.

Bem observado. :mrgreen:

Aqui diria que se trata de deslumbramento e talvez pressão. O princípio do descalabro da Bouchard, ou melhor dizendo, os primeiros sinais (ainda chega aos quartos-de-final do US Open) dá-se em Agosto no Torneio de Montreal, sua terra natal. Com um court absolutamente cheio, a Genie desilude ao perder na 1ª ronda saindo em lágrimas. Ainda chega a fazer um torneio interessante em Nova Iorque mas não volta a ser a mesma até hoje. Pelo meio teve uns episódios menos felizes, tais como não apertar a mão da adversária no acto promocional da Fed Cup, o que lhe valeu inúmeras críticas na imprensa.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Brilharete anual da Michelle. Mas não faz mal, é gira à brava!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...