Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ronaldo: para metade dos adeptos é dispensável

Publicações recomendadas

É normal que os madridistas não simpatizem com CR7. É um jogador que vive obcecado com prémios individuais e deixa sempre o coletivo em 2º plano.

Vamos lá ver as stats coletivas...

Vermaelen: 1 La Liga

Douglas: 1 La Liga

Adrian Lopez: 1 La Liga

Abidal (com cancro): 1 La liga

Lopetegui: 1 La Liga

Secretário: 1 La Liga

Pauleta: 1 La Liga

CR7: 1 La Liga

Bosingwa: 2 Champions League

CR7: 2 Champions League

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um jogador na senda de Inzaghi. Como este não há muitos.

Não consegui perceber a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que estão a preparar a saída do Ronaldo para a próxima época... Até o Casillas metem como principal figura na apresentação dos equipamentos.

Jogada de mestre era ir parar ao Barcelona, confesso que me daria muito gosto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tito em New York fez o mesmo número de pontos que o Mourinho, 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém consegue perceber o que o Doce diz? icon_mrgreen.gif

Não fui eu!!! :C

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo que venha para o Barcelona, para esses adeptos terem o que merecem. Assim já ganham quando o rei faz anos. Com o Ronaldo no Barcelona era mais um clube a ver navios durante dezoito anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude de quem carrega uma equipa às costas, de quem joga até quando está lesionado e que todo o santo jogo dá o máximo para marcar golos que dêem a vitória à sua equipa?

eish fica logo tudo excitado. Eu estava-me a referir ao "as pessoas têm inveja de mim porque sou muito bom, sou o melhor e o mais bonito", ou por exemplo quando o Ronaldo marca golos faz cara de mauzão e grita uhuhuhuhu como se o mundo estivesse contra ele.. Este tipo de atitude não é bem vista lá fora, as pessoas não se identificam com isto e penso que por ventura será por isso que o messi mesmo com processos em tribunal tem a simpatia... eu diria que do mundo inteiro. Isto é apenas a minha visão das coisas, cada um terá a sua certamente.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não vou népia com a cara do Messi... Tem pinta de CABR*O e de ser um arrogante de m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf pois não, mas não sei porquê fiquei com a ideia lol.gif

Porque foi hate ao Ronaldo. Acho que nunca cheguei ao ponto de o comparar ao Inzaghi. E o único defeito dele é mesmo o clube, podia dar numa de Jorge Jesus e fazer um favor à malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Mourinho, Sir é outro clone do Spider? É que ele apareceu quando o MaridoDasOutras foi expulso...

Acredito que haja gente atenta a isso nos devidos cargos. Não há necessidade de voltar toda a gente a dar atenção e a mandar postas de pescada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui perceber a comparação.

41 dos 48 golos do cr em espanha (14-15) foram ao primeiro toque. Um finalizador. Rato de área

Editado por Mourinho, Sir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada que se continue a tirar conclusões para os adeptos de um clube específico com base numa sondagem feita pelo site de um jornal. Mais de metade dos que votaram nisso nem sequer devem ser adeptos do Real.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

atitude vencedora, obvio. vai se incompatibilizar com o novo treinador.

Pois.

Eu curtia que ele ficasse mais uma época, para se tornar no melhor marcador do Real. Fazia o sacrifício. E depois saía, que dar-lhe o Benítez como treinador é um insulto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Mourinho, Sir é outro clone do Spider? É que ele apareceu quando o MaridoDasOutras foi expulso...

Não, é um gajo que só posta exclusivamente hate ao ronaldo. Já cá andava mas não se perdia muito se fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...