Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting : Perplexidade com a auditoria

Publicações recomendadas

pelos vistos este grande homem deve ter estado lá, para saber exactamente o que foi dito sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para levar porrada :mrgreen:

E se fosse só isso, até era positivo. Se aparecesse por lá, o mais certo era acabar pendurado no topo de um dos pilares que suporta o estádio.

pelos vistos este grande homem deve ter estado lá, para saber exactamente o que foi dito sobre ele.

Tem amigos por lá ainda. Andam é disfarçados. O que é pena. Gostava que se assumissem e que dessem a cara. Não para levarem um enxerto de porrada (que era o mais provável), mas para ser mais fácil identificá-los e dar-lhes o mesmo tratamento que o Godinho vai levar.

Enquanto tivermos gente que apoia este senhor idoso dentro do clube, correremos sempre perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem amigos por lá ainda. Andam é disfarçados. O que é pena. Gostava que se assumissem e que dessem a cara. Não para levarem um enxerto de porrada (que era o mais provável), mas para ser mais fácil identificá-los e dar-lhes o mesmo tratamento que o Godinho vai levar.

Enquanto tivermos gente que apoia este senhor idoso dentro do clube, correremos sempre perigo.

acredita que existe muita gente alheada da realidade do Sporting que provavelmente a ouvir este discurso do grande buda acreditou em muitas coisas que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

isto não tem nada a ver com o Sporting, mas é sempre giro ouvir o Jaime Marta Soares falar de delapidação do património depois do buraco que ele deixou na câmara de Poiares.

Compartilhar este post

Link para o post

isto não tem nada a ver com o Sporting, mas é sempre giro ouvir o Jaime Marta Soares falar de delapidação do património depois do buraco que ele deixou na câmara de Poiares.

Por acaso o Sporting foi gerido à moda das boas autarquias do País, Vila Nova de Gaia, Braga, Poiares :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Agora já não vêm dizer que auditoria da Mazars que não vale de nada pq são amigos do Godinho?

Agora já vale?

E foi feita pela Mazars... Imagine-se os resultados se fossem feitos por uma empresa independente! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Agora já não vêm dizer que auditoria da Mazars que não vale de nada pq são amigos do Godinho?

Agora já vale?

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

não consegue responder em 30 dias a 68 pontos..

o marco respondeu a 400 páginas em 10 dias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

este godinho é ridiculo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já vale?

A única pessoa que me lembro de ter associado um e outro acho que foi o Tio Hans. Creio não ter atingido o objectivo desse comentário...

Compartilhar este post

Link para o post

A única pessoa que me lembro de ter associado um e outro acho que foi o Tio Hans. Creio não ter atingido o objectivo desse comentário...

O Godinho Lopes não aparecer diz tudo.

E consta que são amiguinhos do Godinho. Tentáculos, tentáculos everywhere.

A partir do momento que os estagiários se sentem envergonhados pelas ordens que recebem em relativizar os resultados e o relatório da mesma... Diria que sim, inviabiliza de facto a credibilidade da auditoria.

E uma auditoria deste tipo que tem em média um custo de 800 mil euros que foi o que maioria dos candidatos apresentou como proposta e surgir esta consultora com várias ligações ao grupo que dominou o Clube por 20 anos com uma proposta de 200 mil...

O que vale é que sendo uma auditoria não há qualquer preocupação. :mrgreen:

Erm...

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

"A única pessoa que me lembro".

Não tenho por hábito ler todos os posts do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

"A única pessoa que me lembro".

Não tenho por hábito ler todos os posts do fórum

A cena engraçada é que o Hans nem falou em serem amigos do Godinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele referiu isso no início da Auditoria, no núcleo do SCP aqui do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que me recorde, só falei em ligações ao BES.

Mas, se me disserem o nome das empresas do Godinho, eu posso ver se há ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mazars.

O Godinho Lopes não aparecer diz tudo.

E consta que são amiguinhos do Godinho. Tentáculos, tentáculos everywhere.

Estavam bem relacionados com o Grupo Espírito Santo.

Mas, ninguém obrigou o Sporting a contratá-los. Houve um concurso. A empresa onde eu trabalho também foi convidada a concorrer e declinou. E empresas na área maiores do que a minha dá mais de 15...

Eu, que me recorde, só falei em ligações ao BES.

Mas, se me disserem o nome das empresas do Godinho, eu posso ver se há ligação.

Verdade,estão aí os quotes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser amiguinhos e estar a encobrir mais do que se soube

Compartilhar este post

Link para o post

Então peço desculpa, tinha mesmo ideia de ter lido algo do Tio Hans!

Compartilhar este post

Link para o post

Então peço desculpa, tinha mesmo ideia de ter lido algo do Tio Hans!

Desculpa?

Levas é uma cadeirada só por causa disso :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia Seguinte :heart:

Vi 10 minutos e foi só rir. O Alves a tentar salvar os amigos e o RGS com discurso de quem tem medo que a moda pegue e saia a mesma rifa ao Benfica.

Esta gente está e mal habituada. O normal para eles é roubar e sair impune.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades, sempre que o ouço a dizer que delapidaram o Sporting penso nisso :lol:

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

E o que era suposto fazer? Não fazer uma guerra interna para não prejudicar o clube? yeah

Compartilhar este post

Link para o post

Onde raio os paineleiros da nossa TV foram buscar que o Soares Franco tem um processo (ou algo do género) em cima pelos resultados desportivos (e valores de compras de jogadores, etc)? Pelo que li aqui no tópico, o processo é pelas falcatruas do homem com vendas de empresas, etc.

Corrijam-me se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que era suposto fazer? Não fazer uma guerra interna para não prejudicar o clube? yeah

tinha que comer e calar :lol:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

A assembleia geral ordinária do Sporting tinha tudo para ser escaldante e... não defraudou as expectativas. OMultidesportivo do Estádio José Alvalade recebeu ontem uma das exposições aos sócios mais importantes dos últimos tempos.

Depois de Record ter revelado no sábado as conclusões dos resultados da gestão imobiliária no período entre 1995 e 2013, ontem foi a vez de Bruno Carvalho explicar até à exaustão aos sócios como foi possível o clube apresentar uma tamanha derrapagem. E o ambiente não podia ter sido de maior indignação, mas com os adeptos a ouvirem uma demonstração de força do seu presidente. "Para fazerem mal ao Sporting Clube de Portugal vão ter de me matar primeiro! O grande Sporting está de volta. Acabaram-se os complexos de inferioridade!", exclamou o líder dos leões às cerca de mil pessoas que trocaram a praia pela AG. Os sócios ficaram a conhecer a dura realidade das finanças leoninas e, sem surpresa, um dos pontos mais quentes foi quando o presidente mostrou como foi possível que a construção do novo estádio e da Academia tivesse tido uma derrapagem orçamental de cerca de 91 milhões de euros. "O mais incrível é que inicialmente estava tudo bem idealizado no papel. O pior veio depois...", criticou.

Num tom agressivo e com cara de poucos amigos, Bruno de Carvalho descreveu – até ficar rouco – os erros crassos dos seus antecessores, desde Roquette a Godinho Lopes. Um dos temas mais quentes da sessão solene foi a má negociação dos terrenos da construção do novo estádio, onde se provou a enorme perda do património imobiliário do Sporting. Recorde-se que a decisão de deslocalização do estádio, do terreno onde estava o antigo, para o atual custou cerca de 18 milhões, algo que o líder leonino fez questão de vincar na AG.

Academia em foco

A construção da Academia, em Alcochete, também mereceu enormes críticas do líder. "Localizada do meio do nada, onde as pessoas são picadas por melgas de dia e noite. E rodeada de águas paradas... Local onde os jovens jogadores não têm ali nada por perto e, se quiserem dar uma volta, têm de andar quilómetros. Ou então, esperar por uma boleia, e esperemos que não seja por nenhum rival que os leve para uma academia ali a 100 metros do centro [seixal]", criticou o responsável, recordando que a falta de transportes para o local é prejudicial para os jovens da formação.

Números

5 horas foi quanto, em tempo aproximado, durou a assembleia geral do Sporting, reunião magna bastante concorrida

1000 sócios ou... mais! Foi esse o número de sócios anunciado por Marta Soares como o quórum da AG

160 minutos foi quanto tempo Bruno de Carvalho utilizou para explicar o ponto 4 da assembleia: a auditoria

fds :lol: ele disse mesmo isto? está ao nível do discuro do Fernando Nobre quando disse que só o paravam com uma bala na cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico... Passa um tempo sem ninguém dizer nada, basta vir um mostrar os dentes que vêm todos de seguida.

Efeito manada clássico CMPT :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...