Poeira Publicado 30 Junho 2017 Nem vi a camisola do Hugo e já acho que devia ter ganho, fds. E já me estou a rir do Pedro Fernandes por pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2017 Era só não ter as mangas verdes e ficava logo outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Junho 2017 Camisola tão feia :lol: Mas é de aplaudir a iniciativa Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Junho 2017 Epa que coisa mais feia. E não dá para tirar o Pedro Fernandes dali? Que gajo sem piada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2017 O sponsor também está demasiado para baixo. Epá, a sério que não havia melhor? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Junho 2017 O logo na NOS não está muito para baixo? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Junho 2017 Fds braille e código morse na camisola?! Mas nós vamos jogar futebol ou o morse serve para descodificar o adversário? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Junho 2017 (editado) ok.. Editado 30 Junho 2017 por calatee Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Junho 2017 A focarem a imagem no JJ quando apresentavam o jovem do ano, naquela de tens que apostar nestes miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Junho 2017 Que é que fizeram ao focinho do Demiral? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Junho 2017 Que é que fizeram ao focinho do Demiral? :lol: havias de ver o outro gajo 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2017 Fds braille e código morse na camisola?! Mas nós vamos jogar futebol ou o morse serve para descodificar o adversário? :?: :?: :?: :?: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Junho 2017 Li várias pessoas deliciados com a camisola, chego ao CMPT e ninguém gostou. Somos mesmo um cantinho único nas interwebz, porra! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Junho 2017 Meh. A do ano passado era mais bonita, mas já houve piores. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2017 olha que não, por essa interwebz fora é só gente chateada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Junho 2017 Li várias pessoas deliciados com a camisola, chego ao CMPT e ninguém gostou. Somos mesmo um cantinho único nas interwebz, porra! deixa, é só nesta camisola, no resto nem se discute 8-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Junho 2017 Fdx essa é que foi a camisola desenhada pelo Paulinho? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2017 Tá-me é a falhar qual é o problema ou então escapou-me que era uma piada, só isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Junho 2017 pela foto nao parece tao feia.. a qualidade da minha stream deve ter adulterado como era a camisola :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2017 Tá-me é a falhar qual é o problema ou então escapou-me que era uma piada, só isso :lol: ahh, pensava que ainda não tinhas visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2017 O Sousa Cintra ali com ar de quem ainda aguentava a festa até às 6h :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2017 O Bruno a prometer o campeonato e a camara a apontar para o Jesus de trombas :lol: parecia um episódio de Office Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2017 O Bruno a prometer o campeonato e a camara a apontar para o Jesus de trombas :lol: parecia um episódio de Office :lol: mas não critico o jesus. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2017 Os equipamentos são iguais aos do ano passado, way to go Macron Compartilhar este post Link para o post