Stromp Publicado 1 Julho 2015 Já que estão ali os Delfins podiam tocar o Hino do Centenário :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 O Pedro Fernandes está a ser o seu fail normal ou até tem estado engraçado? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 O Pedro Fernandes está a ser o seu fail normal ou até tem estado engraçado? misto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2015 Somos os maiores até dos fails nas galas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 misto é que eu até queria ouvir mas não tolero muito bem secondhand embarrassment :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2015 O Miguel Ângelo só cortou o cabelo de um lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Julho 2015 (editado) lol isto virou baile! que falta de gosto, trazer o miguel angelo fdx :lol: Editado 1 Julho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2015 Fiquei com essa ideia dele na viagem :mrgreen: muito fixe. tenho que repetir. É mais desenrascado, lida melhor com as pessoas. E está mais ligado às claques e assim. Mas o Carlos também tem feito um grande trabalho ali, assim como várias outras pessoas. Vi aquilo crescer nos últimos 3/4 anos (se bem que já não vou lá há uns meses), tive a sorte de poder ajudar em algumas coisas também, e é incrível a diferença durante este período no núcleo, em tudo. O movimento aumentou bastante, a imagem do núcleo melhorou imenso, as infraestruturas foram e continuam a ser recuperadas. A relação com a anterior direcção já era boa, mas com esta, o Solar estabeleceu-se como uma das principais - senão a principal - instituição de referência do Sporting no Norte. Tanto é que o presidente chegou a ir representar o Sporting em algumas reuniões da Liga aqui no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Oh Mafalda esse decote é que podia ser maior.. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Guilty. Tenho 6 nomes e vão todos para o Pavilhão Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2015 Guilty. Tenho 6 nomes e vão todos para o Pavilhão Seu croquete!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Já corrigiram os envelopes, vá lá.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2015 senhor condutor ponha o pé no acelerador Compartilhar este post Link para o post