Stromp Publicado 1 Julho 2015 Fábrica de Óculos :mrgreen: Unicer! tem de ir o taxas e taxinhas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2015 Este é lampião. Nem referiu Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Enfim, devia ter sido a Missão Pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2015 Que estão achar da gala? Fora os fails nas segmentos humorísticos, está nice. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2015 Fora os fails nas segmentos humorísticos, está nice. Algumas tiveram piada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Eu preocupo-me mais com o amadorismo na entrega dos prémios do que propriamente os fails humorísticos.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Hum.. referência a Costa Rica? :-k Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2015 OLHA O GAJO ALI MASCARADO NO MEIO DELES Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2015 Não me digam que vão apresentar o Ruiz assim. fds Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2015 Ei não me podem falar de reforços e da Costa Rica e depois não vir o Ruiz... juro que acreditei mesmo que ele aí vinha, fui ingénuo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Julho 2015 Fdx por momentos pensei que o Campbell e o Ruiz iam entrar por ali a dentro. Compartilhar este post Link para o post