Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

vi em directo e até assustei-me ..

Compartilhar este post

Link para o post

Kel momento em que o Gesink é o único da equipa que se aguenta sem percalços. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o que o Rui fazia melhor era amanhã não forçar muito e tentar ganhar alguma coisa na última semana. É de valor depois da queda que teve perder apenas 1:13. Podia pensar no top 10 mas a etapa de amanhã vai estragar tudo.

Este Tour está tão imprevisivel que amanhã não me admirava de ver algum dos favoritos a ir ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Classic Purito.

Rogaram uma praga ao Tony Martin? Por 1 segundo, pqp. Amanhã até pode ser que consiga chegar lá.

O Kreuziger deve ter visto um atalho, por isso é que saiu de estrada.

Continua assim Contador. 8-)

gettyimages_479674154_1_670.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Costa ‏@RuiCostaCyclist

#TDF2015 - Crash 3rd Stage. Photo: @letour

Foto da queda da etapa de hoje. Levei com tudo em cima :(

CJQLswsWcAEAyez.jpg

coitado do rapaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Valverde desapontou hoje. Nem que seja porque me lixou no jogo dos prognósticos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela maneira que ai a pedalar tinha algo grave, é triste mas o spartacus não aguenta tudo

Compartilhar este post

Link para o post

E o contra-relógio coletivo à 9º etapa vai deixar as equipas muito mais distanciadas uma das outras do que se fosse nas primeiras etapas muito por culpa das quedas de hoje. Por exemplo, o Bauke Mollema se já vai ter uma equipa só com 8 elementos, perde ainda por cima o Cancellara. E mais casos desses deve haver.

É esperar que amanhã as quedas não apareçam, pois caso contrário há equipas que vão ser muito prejudicadas no contra-relógio por azares.

EDIT: Por exemplo, a Orica já não tem o Gerrands. O Impey pelos vistos também não parte amanhã. Se o Matthews (que foi o último ciclista a chegar hoje) também desistir, já só ficam 6. Sabendo que têm de terminar 5 para o tempo contar, vão apanhar 10 minutos para o primeiro classificado da etapa? :estrelas:

Editado por tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

O Ten Dam na queda de hoje deslocou o ombro. Meteram-lhe a bicicleta no carro e chegou a ser anunciado o seu abandono. No entanto, pediu para lhe meterem o ombro no sítio e fez questão de continuar em prova. Segundo ele tinha trabalhado demasiado antes do Tour para desistir antes de chegar a França.

1297720984085_ORIGINAL.jpg

Uma palavra , Ciclismo :prayer:

Editado por skipen

Compartilhar este post

Link para o post

Não à nada que indique que o Froome vá perder tempo, é uma incógnita será a primeira vez que enfrenta o pavé numa grande volta, se conseguir chegar ao primeiro sector. Em relação ao Contador e ao Nibali, já há indícios, que possam ganhar ou perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perspetiva da queda via Orica (e eles foram dos que tiveram mais gente envolvida)

Compartilhar este post

Link para o post

Tony :( Gostava que vestisse de amarelo, nem que fosse só por um dia. O Fabian também teve muito azar.

O Rui que se deixe do top 10 que aquilo não é para ele. Mais vale recuperar e depois tentar uma etapa.

Amanhã o Nibali passa para primeiro.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Stannard furou. não sei se já reentrou, pelotao anda aos bocados :mrgreen:

Kelderman furou. este só não teve azar no dia do contra-relogio

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Contador e Uran furaram.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mudar a bike

Foram os comentadores da RTP2 que me enganaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui está sempre sozinho. A equipa não vale mesmo um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...