Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2015 Que ponta final do Sagan, mais 20/30 metros e ganhava a etapa. Pena que o Bouhanni tenha desistido por lesão, já nos nacionais (?) caiu e a senda de azar continuou no Tour. Quem se queixa também é o meu velogames. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Julho 2015 Greg Lemond a dizer que os favoritos para hoje são o Sagan, o Degenkolb, e o ...Rui Costa, game recognizes game 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Julho 2015 Muito bonito hoje a etapa à beira do Canal da Mancha que inspirou a grande obra de willian shaquespear, Mau tempo no canal Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Julho 2015 "Thomas Voeckler has launched his first attack of the 2015 Tour de France" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Julho 2015 Bem me parecia que faltava qualquer coisa para o Tour ser Tour, que era este tontinho a correr à tontinho como o costume. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2015 Que ponta final do Sagan, mais 20/30 metros e ganhava a etapa. Pena que o Bouhanni tenha desistido por lesão, já nos nacionais (?) caiu e a senda de azar continuou no Tour. Quem se queixa também é o meu velogames. :mrgreen: Eu acho que metade disso chegava, parecia que um carro lhe tinha dado uma panada por trás. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2015 Cá burro o Martin! :lol: Merecia ficar sem camisola amarela À conta desta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Julho 2015 Espero bem que o Martin se tenha lixado todo. Ninguém manda ser atrasado mental. Só tenho pena dos que lá ficaram também sem culpa nenhuma Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2015 Foi pena ter ido para a Etixx, assim é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2015 O que é que passou pela cabeça do Martin? E lol para os da frente. O Stybar ataca, e eles a marcarem-se uns aos outros atrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Julho 2015 Nibali, Garderen e Quintana também cairam. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Julho 2015 O Paulo Martins deve ser coisas diferentes dos outros. Agora o Martin cai porque toca na roda do gajo da frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2015 Aquele gajo da Sky que não caí por milagre era o Froome? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2015 Aquele gajo da Sky que não caí por milagre era o Froome? Era Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2015 Estes gajos a defender o Martin! :lol: A velocidade era muito grande? Iam a subir crl! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Julho 2015 1 Zdenek Stybar (Cze) Etixx - Quick-Step 04:53:46 2 Peter Sagan (Svk) Tinkoff-Saxo 00:00:02 3 Bryan Coquard (Fra) Team Europcar 4 John Degenkolb (Ger) Team Giant-Alpecin 5 Greg Van Avermaet (Bel) BMC Racing Team 6 Tony Gallopin (Fra) Lotto Soudal 7 Edvald Boasson Hagen (Nor) MTN - Qhubeka 8 Davide Cimolai (Ita) Lampre-Merida 9 Julien Simon (Fra) Cofidis, Solutions Credits 10 Gorka Izagirre (Spa) Movistar Team Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 9 Julho 2015 Aquele gajo da Sky que não caí por milagre era o Froome? Anda com a estrelinha da sorte, começou a ter técnica para escapar às quedas. Parecia que hoje ia tentar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2015 Ele teve algum problema depois ? é que pela classificação da etapa, ele acaba depois do Nibali etc. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 9 Julho 2015 (editado) Ele teve algum problema depois ? é que pela classificação da etapa, ele acaba depois do Nibali etc. Ele esquiva-se, e teve desmontar da bicicleta, mas não teve nada de mais, chegou com a equipa. Quem teve problemas foi o Quintana, ferimentos no braço. Editado 9 Julho 2015 por Novak Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2015 Ele esquiva-se, e teve desmontar da bicicleta, mas não teve nada de mais, chegou com a equipa. como chegou mais atrasado, achei estranho. até mesmo depois do Martin Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 9 Julho 2015 Chris Froome @chrisfroome 53s53 seconds ago Managed to get through with minor graze to the knee. Hope everyone involved, especially @tonymartin85, is okay! #TDF Compartilhar este post Link para o post