City Publicado 13 Julho 2015 Cancro nos testículos... onde é que já vi isto :mrgreen: Bem, ele tem 37 e o Horner tinha 41, ainda é possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Julho 2015 Hoje andou um video na net da subida do Froome do Ventoux com os seus dados (Cadencia, Batimentos, Potencia, Velocidade) Entretanto o video e a respectiva conta twitter já foram down e a Sky veio dizer a público que foram hackeados e que já estão com uma equipa legal a tratar do assunto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2015 (editado) das poucas imagens que há por ai um dos gajos que ajudou no video, ainda tem a conta ativa. um deles é que já não Editado 13 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Julho 2015 O homem não ultrapassou os 162 bpm na subida ao Mont Ventoux em que parecia uma mota e descarregou tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2015 Se o Indurain em descanso registava 28 bpm já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 13 Julho 2015 Este ano ainda vai fazer melhor na terceira semana, se tiver necessidade. Não me admirava nada de amanha, que o Froome dê mais 30/60 segundos a toda a gente, estilo AX3. Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 14 Julho 2015 O homem não ultrapassou os 162 bpm na subida ao Mont Ventoux em que parecia uma mota e descarregou tudo e todos. Depois disto estou com uma duvida. Se isto é o froome com 162 de maximo, quanto fara ele num pico de esforco mesmo (tenho ideia que anda pelos 190, mas posso estar enganado?). E depois ainda outra, é possivel subir aquilo ainda mais rapido do que ele ja ia? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Julho 2015 Depois disto estou com uma duvida. Se isto é o froome com 162 de maximo, quanto fara ele num pico de esforco mesmo (tenho ideia que anda pelos 190, mas posso estar enganado?). E depois ainda outra, é possivel subir aquilo ainda mais rapido do que ele ja ia? O problema de ir ao máximo é que não se aguenta mais de alguns segundos. Por isso é que ele corre com a cabeça em baixo a olhar para os bpm e o os watts. Pelo treino já deve saber que naqueles batimentos é como aguenta mais tempo com mais potência (ou seja não faz tanta potência como ir a 190 bpm mas contanto com a subida toda a potência média é melhor). Por exemplo ele na última Vuelta nunca respondia directamente ao Contador (explosivo, altos bpm, alta potência, mas durante pouco tempo) mas ia ao seu ritmo e mais ou menos acabava por apanhá-lo e ainda deixava os outros para trás. Não sei se é exactamente isto mas é o que faz lógica acho eu, mas já alguém que saiba melhor te explica isso. De qualquer maneira os bpm dos ciclistas não costumam ser iguais aos das pessoas normais, e quem diz ciclistas diz corredores da maratona e essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2015 Eu sou ciclista, e sim os nossos batimentos estao num nivel muito mais baixo do que pessoas normais e os nossos pulmoes ingerem mais oxigenio. Mas os batimentos vao se alterando de pessoa para pessoa, basta terem um problema que vs fica a stressar que o vosso batimento vai disparar logo...tudo influencia os batimentos cardiaco. Por exemplo se tiverem a fazer uma subida mais um amigo e começarem-se a rir o vosso batimento vai descer 5 pulsos pelo menos. Quanto ao esforço maximo é possivel aguentar 3/4min com 180bpm mas depois é preciso gerir muito bem. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Julho 2015 A subida está prevista começar a que horas? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 14 Julho 2015 (editado) Barguil a ir ao chão. Ainda retoma a corrida, mas não parece muito bem. Editado 14 Julho 2015 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2015 Queda do Barguil. E não me parece estar nada bem. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Julho 2015 Esta questão das motorhome e de quartos de hotel e o caraças já mete nojo. Que palhaçada. Cada um dorme onde lhe apetecer esta é boa :lol: meter regras para isto é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2015 as regras não é de agora. os gajos do Tour proibiram bem antes disto começar Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 Coitado do Basso... comecei a gostar dele quando fez aquel Tour fantástico em que venceu a camisola da juventude. Primeiro Tour que me lembro de acompanhar Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Julho 2015 Rui Costa a ficar para trás... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2015 Ja o tinha dito, ele é fraco para provas superiores a 1 semana. Pessimo ! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2015 horrível mesmo, hora de redefinir objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2015 bardet , Talansky e Martin a cair Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Julho 2015 (editado) está visto que vai haver mexidas nos candidatos ao Top 10, com Bardet, Talansky e MArtin a ficarem para trás. ver quem se segue agora é o Pinot Editado 14 Julho 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post