Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

Grande :prayer:

Ao contrário do porte este sabe as regras :-

O director da corrida nem sabia esta regra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para recordar que foi aqui que o Contador festejou o belo do 2º lugar na etapa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui Costa estiver bem colocado ao início da subida, poderá conseguir terminar nos primeiros lugares. Vamos ver. Gostava

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguma etapa em que o Rui não tenha perdido tempo?

Froome brinca com isto. Muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui perdeu tempo mas deve ter ganho lugares #grãoagão 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto as etapas, mas parece-me que este Tour vai ser um bocado à imagem do Giro. Com uma primeira semana tão intensa o Top 10 está mais que em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Froome sempre na frente, até fecha espaços para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui diz que é mesmo falta de pernas. Mais um ano a falhar o objetivo e nem venham com a conversa de não ter equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui é fraco.

Só é bom para provas de um dia e mesmo de uma semana já é puxadito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui é fraco.

Só é bom para provas de um dia e mesmo de uma semana já é puxadito...

Isso também é um exagero do crl. O Rui para mim está entre os 20 melhores ciclistas do mundo, não tem é pernas para um Tour. Acho que ele devia tentar uma Vuelta, porque a concorrência é menor e dar-lhe-ia confiança para voltar ao Tour. Agora assim...

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui em muitas das provas de 3 semanas que tem participado, acho que só engata na ultima semana, por norma até la vai perdendo tempo aqui e ali, depois de repente na ultima semana é capaz de estar ao lado dos favoritos numa subida complicada. contudo parece-me que ele é mais talhado para provas de uma semana e clássicas que para uma prova de 3 semanas, não me parece que ele tenha muita facilidade em manter a forma minimamente constante durante 3 semanas, há quase sempre uma em que está menos bem e outra onde se tende a superar

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o percurso muito duro para esta BMC. Mais depressa vejo a Astana à frente da BMC e mesmo da Tinkoff.

Mas na volta sou mesmo só eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui em muitas das provas de 3 semanas que tem participado, acho que só engata na ultima semana, por norma até la vai perdendo tempo aqui e ali, depois de repente na ultima semana é capaz de estar ao lado dos favoritos numa subida complicada. contudo parece-me que ele é mais talhado para provas de uma semana e clássicas que para uma prova de 3 semanas, não me parece que ele tenha muita facilidade em manter a forma minimamente constante durante 3 semanas, há quase sempre uma em que está menos bem e outra onde se tende a superar

Essa descrição de "muitas provas" só se aplica em 2013. E nesse ano estava em 9º quando sacrificou o lugar na etapa dos abanicos, portanto não engatou só na última semana. O ano passado estava em 13º quando abandonou todo comido pela bronquite. E em 2012 e 2011 tinha um estatuto bem diferente dentro da Movistar.

Acho o percurso muito duro para esta BMC. Mais depressa vejo a Astana à frente da BMC e mesmo da Tinkoff.

Mas na volta sou mesmo só eu :mrgreen:

Por acaso acho a BMC uma das equipas melhor apetrechadas para o percurso: TJVG, Rohan Dennis, Samu, Quinziato, Oss...

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma coisa temos a certeza. Vai ser mais um dia em que o Rui vai perder um porradão de tempo. Tendo em conta que os contra-relogistas da Lampre são ele, o Nelsom e o Plaza e que ele tem andado fraco das pernas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma coisa temos a certeza. Vai ser mais um dia em que o Rui vai perder um porradão de tempo. Tendo em conta que os contra-relogistas da Lampre são ele, o Nelsom e o Plaza e que ele tem andado fraco das pernas... :mrgreen:

Por outro lado é dos poucos que tem a equipa completa e a Lampre fez um bom TTT para as suas capacidades no Dauphiné. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...