tmsreis Publicado 7 Julho 2015 (editado) O Rui está sempre sozinho. A equipa não vale mesmo um crl. Os da Lampre antes de entrarem no pavé estavam quase todos juntos, no final do pelotão :mrgreen: Editado 7 Julho 2015 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2015 Não estou a ver. O Rui está com os favoritos? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2015 Não estou a ver. O Rui está com os favoritos? Sim, ainda está na frente. está é mal colocado.. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Julho 2015 Não estou a ver. O Rui está com os favoritos? É o ultimo do grupo da frente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2015 Froome habilitou-se a ir ao chão sem necessidade Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Julho 2015 O Rui não está sozinho, tem o Nelson com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2015 os astana devem estar com palas nos olhos para não verem os outros :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 7 Julho 2015 Eu mandava o pinot aos picos se tivesse naquela situaçao Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2015 coitado do Pinot.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2015 A sky vai dar a camisola ao Martin Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Julho 2015 que vitória :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Julho 2015 Ele bem queria a amarela :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 7 Julho 2015 (editado) Nélson a fazer um grande trabalho. Quanto aos restantes ciclistas da Lampre :facepalm: Rui a perder 51s Editado 7 Julho 2015 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Julho 2015 O Rui chegou a 55" e o Nelson a 1'51". Bem, depois da queda de ontem, até que nem foi mau. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Julho 2015 Mas a Lampre é assim, sempre! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2015 O Rui chegou a 55" e o Nelson a 1'51". Bem, depois da queda de ontem, até que nem foi mau. Rui perdeu 38' Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 7 Julho 2015 Rui perdeu 38' 38. PORCOSTA Rui Alberto 151 LAMPRE - MERIDA 05h 29' 49'' + 00' 51'' Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Julho 2015 Justíssimo este desfecho para o Martin. Espero que desfrute da amarela. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2015 38. PORCOSTA Rui Alberto 151 LAMPRE - MERIDA 05h 29' 49'' + 00' 51'' tinha quase a certeza que ele tinha entrado quando o relógio estava nos 38' :-k erro meu então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Julho 2015 (editado) tinha quase a certeza que ele tinha entrado quando o relógio estava nos 38' :-k erro meu então :mrgreen: O relógio que estava na transmissão estava incorrecto. Ou melhor, aquilo estava a dar saltos de quase 10 segundos :mrgreen: Na geral, está a 4'10". O Tiago e o Nelson já vão a 10 minutos (mas esses não tinham aspirações à geral). Editado 7 Julho 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 7 Julho 2015 Froome e Nibali :prayer: Tony Martin, era dos que merecia a camisola amarela, e até deu jeito à Sky. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2015 Sagan :heart: :prayer: Kreuziger,Bennati :prayer: :prayer: Enormes! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2015 Tony :) Finalmente de amarelo. Um pouco estranho ver a passagem de testemunho da amarela entre os meus 2 ciclistas preferidos. Quanto à etapa, pavê sem chuva torrencial não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Julho 2015 (editado) A equipa da Lampre é muito fraquinha Editado 7 Julho 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post