Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

O que é que se passou com o Rui? queda, lesão, falta de pernas?

Queda. Tens o GIF na página anterior

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou com o Rui? queda, lesão, falta de pernas?

Esteve na queda gigante da etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador: "Iba súper clavado, me costaba mover la bicicleta. Hemos perdido un tiempo bueno"

custava era subir, qual bicicleta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de queda, das mais feias que me lembro de ver nos últimos tempos. Espero que o Rui consiga recuperar fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã com pavê vai ser muito complicado para o Rui, hoje ainda deu para minimizar as perdas mas se tiver o problema na bacia como disseram na Eurosport e com aquele piso não sei não. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Purito Rodriguez! :heart: enorme, ainda por cima vindo da queda de ontrm :prayer:

Btw, se o Froome passa amanhã tem isto na mão, está a um nível acima dos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se o Froome passa amanhã tem isto na mão, está a um nível acima dos restantes.

Calma :lol: Isto foi uma subida, que nem conta como alta montanha. Ainda falta 2 semanas e meia para o fim do Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa ‏@RuiCostaCyclist

#Tour2015 Amigos, obrigado por se preocuparem. Estou com dores na anca e no joelho. Algum mal-estar mas não é grave. N se preocupem. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Martin :-| Sempre a rondar ali a amarela e dificilmente a vai usar. O Rui acabou por limitar bem as perdas, mas amanhã vai ser puxadinho. E ver o Contador ficar a pé é das melhores coisas do mundo. Só faltava o Froome também ter ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma :lol: Isto foi uma subida, que nem conta como alta montanha. Ainda falta 2 semanas e meia para o fim do Tour.

Já leva mais de minuto e meio sobre o Nibali ou o Quintana e o Contador já leva o Giro nas pernas e já começa a mostrar fadiga, se passa amanhã com um tempo razoável em relação ao Nibali dificilmente lhe recuperam o tempo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já leva mais de minuto e meio sobre o Nibali ou o Quintana e o Contador já leva o Giro nas pernas e já começa a mostrar fadiga, se passa amanhã com um tempo razoável em relação ao Nibali dificilmente lhe recuperam o tempo perdido.

E quem te diz que o Froome amanhã não fura ou fica preso no meio de um grupo e um dos favoritos consegue recuperar algum tempo? Ou que existe uma queda grave e o Froome vai ao chão? Isto hoje foi a terceira etapa e parece que já está tudo entregue :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma data de coisas a dizer sobre a etapa de hoje. Antes de mais, eu nunca fui um fã do Cancellara, como muitos já o foram, mas custa-me imenso que depois duma temporada cheia de azar para ele, quando ele estava a viver o momento de glória que já merecia esta temporada, lhe aconteça algo do género. É injusto.

Depois, ressalvar o Laurens Ten Dam! Que garra! Recolocou o ombro no sítio e partiu para a etapa outra vez. Para ser uma história mais incrível, espero que tenha a hipótese de erguer os braços mais lá para a frente. É dos ciclistas que eu mais simpatizo a par do Adam Hansen (que também deslocou o ombro ontem...).

Ah, o Rui. É uma pena, mas pelos vistos não é nada de grave. Se amanhã minimizar as perdas e tendo em conta a carnificina que este Tour tem sido, pode ser que ainda dê para algumas alegrias. Espero que sim, ele merece.

Por fim, realçar o Purito que mostra que não há pai para ele nestas subidas, nem mesmo o Valverde. Tem tido meses de Abril difíceis, mas quando está em forma é imbatível! Espero que brilhe neste Tour, sempre com o Tiago a seu lado, de preferência. Grande etapa do Vuillermoz também, parece-me ser o Ag2R em melhor forma, não sei não!

Estou fdd com o Pinot, burro da m*rda, sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem te diz que o Froome amanhã não fura ou fica preso no meio de um grupo e um dos favoritos consegue recuperar algum tempo? Ou que existe uma queda grave e o Froome vai ao chão? Isto hoje foi a terceira etapa e parece que já está tudo entregue :lol: :lol:

Tu leste o que o rapaz disse ? Se o Froome passa amanha. Para não falar que este tipo de subida nem é das que se adaptam melhor ao britânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu leste o que o rapaz disse ? Se o Froome passa amanha. Para não falar que este tipo de subida nem é das que se adaptam melhor ao britânico.

E mesmo que passe amanhã, é sinal que já ganhou?

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que passe amanhã, é sinal que já ganhou?

Claro que não, mas é um bom ponto de vista o dele, é muito tempo ganho em 2 etapas. Ainda há muita volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste de concordar comigo :lol: vai reler o que eu disse

Edit: e continua :lol: ninguém disse que tem isto ganho, mas continua

Editado por santi_07

Compartilhar este post

Link para o post

"Ter isto na mão" para mim é estares a assumir que vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ter isto na mão" para mim é estares a assumir que vai ganhar.

Então reformulo, se o Froome passar amanhã tem todas as condições para chegar de amarelo a Paris. Anyway, boa tentativa de te passares por entendido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então reformulo, se o Froome passar amanhã tem todas as condições para chegar de amarelo a Paris. Anyway, boa tentativa de te passares por entendido :lol:

Claro :lol: Foi mesmo isso. Se as pessoas não começarem a fazer juízos com base em 3 etapas, é tudo mais fácil. Que o Froome é um dos candidatos principais ao Tour já toda a gente sabe :compinchas: Agora o tempo que ele leva ainda não é assim nada de especial. Acredito que haverão etapas com diferenças que se façam notar, seja o Froome a impô-las ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...