gunthi Publicado 6 Julho 2015 Alguém me consegue dizer que é que vai na fuga? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2015 Bryan Nauleau (Europcar), Serge Pauwels (MTN-Qhubeka), Jan Barta (Bora-Argon 18) and Martin Elmiger (IAM) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Julho 2015 Vai Barta, que a montanha é tua! O meu velogames agradece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2015 Que queda :estrelas: Rui na queda Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 6 Julho 2015 Ciclistas e bicicletas a voar e rui costa no chao :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2015 (editado) Esta doeu só de ver :medinho: Espero que esteja tudo bem com o Rui e o Cancellara (e claro, com o resto dos ciclistas). o gajo da FDJ parece mais apanhado. Editado 6 Julho 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Julho 2015 fdx esta queda... pqp :estrelas: das quedas mais feias que me lembro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2015 Neutralizada novamente pela sky que arrancou feitos doidos :lol: Dumoulin abandonou Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2015 (editado) Até que ponto esta neutralização não pode abrir um precedente "perigoso" para o colégio de comissários? Bonnet, Dumoulin e Gerrans abandonam #TDF2015 segundo Radio Tour edit: e o Ten Dam também abandonou. Editado 6 Julho 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Julho 2015 Que cena do crl incrível! Tudo, tudo incrível! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Julho 2015 É normal e dada a magnitude da queda que as condições de segurança não estivessem asseguradas Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Julho 2015 Que é isso da Sky ter neutralizado a corrida? Pararam a corrida porque ainda é cedo e caiu demasiada gente? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 6 Julho 2015 Caiu muita gente e bicicletas e ciclistas a voar e alguns chocaram com um poste de iluminaçao Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2015 Que é isso da Sky ter neutralizado a corrida? Não foi a Sky. A Sky até tentou acelerar. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Julho 2015 Estou no trabalho, abro o separador onde tenho o RTPlay a correr e só vejo gajos com as costas à mostra. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Julho 2015 Esta paragem pode vir ainda a dar muito que falar. Especialmente depois da etapa de amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Julho 2015 A Sky tentou foi destruir tudo. As ambulâncias estão cheias, pelo que não deu até agora. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Julho 2015 Isto abre um precedente f*dido para o resto da volta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2015 Que é isso da Sky ter neutralizado a corrida? Pararam a corrida porque ainda é cedo e caiu demasiada gente? Isso foi depois de haver uma 1º neutralização. depois de começar, a sky meteu ritmo alto e decidiram parar novamente a corrida. possivelmente queriam que fossem a passo, tal como estavam com os comissários na frente. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 6 Julho 2015 Great BritainMcJammers 5 pontos 2 minutes ago Apparently it has been neutralised as all the medical staff are being used at the crash. It has been neutralised as if there was another crash there would be no medical staff to help. Compartilhar este post Link para o post