Bruno MMC Publicado 12 Julho 2015 Estou a gostar deste contra-relógio. Bom tempo da Lampre, apesar do Rui vir em sofrimento muito provavelmente foi dos que mais trabalhou antes da subida e ainda restos da queda, só se pode tirar conclusões na etapa de terça. Vai-te fod*r Roche :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Julho 2015 :lol: Poor guy. So funny, o Poels a tentar dar-lhe a mão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2015 O Nibali já ardeu e mesmo o Quintana... Só terão alguma hipótese de reentrar na luta se o Froome tiver algum problema de ordem física. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 12 Julho 2015 O Quintana ainda não ardeu. Os 3 favoritos já estão todos a mais de 1 minuto do Froome, isto tá lindo. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 12 Julho 2015 O Nibali já ardeu e mesmo o Quintana... Só terão alguma hipótese de reentrar na luta se o Froome tiver algum problema de ordem física. O Quintana para o tempo que poderia perder na primeira semana, com o CRI e com a etapa do pavé, até que nem está mal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2015 (editado) O Quintana está a 1:58, é muito tempo. Editado 12 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2015 :lol: Poor guy. So funny, o Poels a tentar dar-lhe a mão :lol: depois tens isto letourdata @letourdata Top recorded speed on stage 9: Roche (SKY) at 78.37 km/h at the 16.5 km point. #TDFdata #TDF2015 :mrgreen: O Quintana está a 1:56, é muito tempo. Edit: não sei se esta classificação está actualizada. O Contador está a 36 ou ontem já estava q esse tempo? Contador está a 1'03 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Julho 2015 depois tens isto letourdata @letourdata Top recorded speed on stage 9: Roche (SKY) at 78.37 km/h at the 16.5 km point. #TDFdata #TDF2015 :mrgreen: Foi a descer e com o vento a favor :mrgreen: Estou para aqui a gozar mas eu gosto imenso do Roche. Agora vamos ver quem é o melhor na montanha. Se o Quintana estiver melhor que o Froome os 2 minutos não é assim tanto. O Contador vamos ver também. O Nibali também ainda não o contava fora, ele pode atacar em qualquer lado e a descer e tem alguma oportunidades para isso. E espero que o TVG se mantenha em boa forma, tem estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Julho 2015 o rui hoje acaba por recuperar algum tempo para alguns dos que estavam a frente dele na geral, possivelmente o modo como chega ao final pode ser sinal de ter sido dos que mais trabalhou neste contra-relógio dentro da equipa. AGora a ver se o dia de descanço lhe ajuda a recuperar forças o Quintana consegue recuperar algum tempo especialmente para COntador e Nibali, mas perde para o Froome. a BMC em grande a meter o Van Garderen como alguém a ter bastante em conta nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2015 já eu, nunca gostei dele. fez um favor em ir embora :mrgreen: Agora é fazer uma Fuente dé para virar isto. :- Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Julho 2015 O Quintana não está nada fora disto. Para mim vai ser entre ele e o Froome a disputa do Tour. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 12 Julho 2015 O Froome já avisou que vai correr mais na defensivamente do que pensava, que quem tem obrigação de fazer alguma coisa sãos os outros 3. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 12 Julho 2015 O Rui pelos vistos não está assim tão mal. Segundo ele, puxou na parte mais difícil da subida, tendo a Lampre feito o 2º melhor tempo na última subida. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Julho 2015 Richie Porte confirmou que irá sair da Sky porque quer ser lider :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2015 Aquilo foi tudo uma jogada para começar a tirar tempo ao Froome. Porte já a mostrar quem manda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 13 Julho 2015 Richie Porte confirmou que irá sair da Sky porque quer ser lider :-| :-| Foi a própria Sky, que lhe deixou as portas abertas, e depois de anos de trabalho para o Froome, merece uma oportunidade, e já há muito que se falava que ele podia sair. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Julho 2015 Estou mesmo com o feeling que amanhã temos comboio Sky até aos últimos 3/4kms e depois é vermos o Froome a responder com calma ao Quintana, ao Contador, ao Nibali e ao TVG e a cagar nos outros. Está mesmo bom para que bons ciclistas como o Pinot ou o Bardet, que já estão atrasados na Geral, possam sair para a vitória. Ou então ganha fuga. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 13 Julho 2015 Basso fora do Tour. Descobriu que tem cancro nos testíulos :| http://www.eurosport.fr/cyclisme/tour-de-france/2015/atteint-d-un-cancer-des-testicules-ivan-basso-se-retire_sto4819525/story.shtml Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Julho 2015 Cancro nos testículos... onde é que já vi isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Julho 2015 E depois ganhou montes de vezes o Tour. :mrgreen: Forza Basso! Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 13 Julho 2015 :-| Basso Não deve voltar a correr Compartilhar este post Link para o post