nathanwilliams Publicado 15 Julho 2015 (editado) Stream? Esqueçam, já estou a ver na RTP2 Play. Editado 15 Julho 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Julho 2015 vem aí o Tourmalet, estou de pila na mão. Apostava mais amanhã. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Julho 2015 bardet, barguil, peraud e pinot, vive la france Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2015 Contador apresenta um ar de tão cansado, que enfim. é preferivel ir para casa abandono do rui Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Julho 2015 Volta à Espanha com ele. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2015 Aquela queda deve ter dado cabo dele. Compartilhar este post Link para o post
MisterRolho Publicado 15 Julho 2015 Rui Costa :cry: :cry: :cry: :-( :-( :-( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Julho 2015 Volta à Espanha com ele. Espero bem que não. Agora devia ser qualquer cosia como San Sebastian, Polónia, Clássicas do Canadá, Campeonato do Mundo e Lombardia. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Julho 2015 2 Tours com a Lampre onde não fez nada de jeito e acaba a desistir cedo. Poderá estar relacionado com uma mais fraca preparação da equipa? Em comparação com a Movistar? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Julho 2015 2 Tours com a Lampre onde não fez nada de jeito e acaba a desistir cedo. Poderá estar relacionado com uma mais fraca preparação da equipa? Em comparação com a Movistar? o homem o ano passado teve uma broncopneumonia, não teve de certeza a ver com a preparação da equipa. Este ano também caiu cedo, parece que ficou com muitas mazelas por isso é provável que este abandono se tenha devido a isso também. Apesar de na minha opinião este ano a equipa não o ter ajudado, acho que o abandonos não tiveram a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Julho 2015 Espero bem que não. Agora devia ser qualquer cosia como San Sebastian, Polónia, Clássicas do Canadá, Campeonato do Mundo e Lombardia. Isso já é um domínio do calendário muito avançado para os meus conhecimentos no ciclismo, mas faz sentido até :mrgreen: Ele no Tour do ano passado teve um problema respiratório qualquer. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Julho 2015 A Sky está a brincar com isto mas fácil fácil fácil. Que seca! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Julho 2015 o homem o ano passado teve uma broncopneumonia, não teve de certeza a ver com a preparação da equipa. Este ano também caiu cedo, parece que ficou com muitas mazelas por isso é provável que este abandono se tenha devido a isso também. Apesar de na minha opinião este ano a equipa não o ter ajudado, acho que o abandonos não tiveram a ver com isso. Eu acho que este ano há mesmo falta de pernas. Caramba, o Ten Dam pôs um ombro no lugar e ontem estava com os melhores. Quando não há pernas, não há maneira de seguir e é isso que se passa com o Rui. É que ele o ano passado até podia estar numa forma decente e depois é afectado pela broncopneumonia, mas este ano só deu más indicações durante a prova toda. Não vai à Vuelta, ele tem uma panca pelas clássicas do Canadá... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2015 Majka está a fazer isto só para ter os 2 Aston-martin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Julho 2015 Majka está a fazer isto só para ter os 2 Aston-martin :mrgreen: Ele que ganha a etapa para o meu Velogames subir um pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2015 Rui Costa @RuiCostaCyclist #TDF I'm sorry Team,sponsors,family&friends. I don't know whats happening w/ my body.I feel really bad.I'll do some medical tests&let u know Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2015 Nibali a descolar Majka :heart: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2015 O Rui nao deve acabar o Tour... O homem ja esta a dar as ultimas, acaba sempre em sofrimento... ... Compartilhar este post Link para o post