Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

vem aí o Tourmalet, estou de pila na mão.

Apostava mais amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta à Espanha com ele.

Espero bem que não. Agora devia ser qualquer cosia como San Sebastian, Polónia, Clássicas do Canadá, Campeonato do Mundo e Lombardia.

Compartilhar este post

Link para o post

2 Tours com a Lampre onde não fez nada de jeito e acaba a desistir cedo. Poderá estar relacionado com uma mais fraca preparação da equipa? Em comparação com a Movistar?

Compartilhar este post

Link para o post

2 Tours com a Lampre onde não fez nada de jeito e acaba a desistir cedo. Poderá estar relacionado com uma mais fraca preparação da equipa? Em comparação com a Movistar?

o homem o ano passado teve uma broncopneumonia, não teve de certeza a ver com a preparação da equipa. Este ano também caiu cedo, parece que ficou com muitas mazelas por isso é provável que este abandono se tenha devido a isso também. Apesar de na minha opinião este ano a equipa não o ter ajudado, acho que o abandonos não tiveram a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não. Agora devia ser qualquer cosia como San Sebastian, Polónia, Clássicas do Canadá, Campeonato do Mundo e Lombardia.

Isso já é um domínio do calendário muito avançado para os meus conhecimentos no ciclismo, mas faz sentido até :mrgreen:

Ele no Tour do ano passado teve um problema respiratório qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

o homem o ano passado teve uma broncopneumonia, não teve de certeza a ver com a preparação da equipa. Este ano também caiu cedo, parece que ficou com muitas mazelas por isso é provável que este abandono se tenha devido a isso também. Apesar de na minha opinião este ano a equipa não o ter ajudado, acho que o abandonos não tiveram a ver com isso.

Eu acho que este ano há mesmo falta de pernas. Caramba, o Ten Dam pôs um ombro no lugar e ontem estava com os melhores. Quando não há pernas, não há maneira de seguir e é isso que se passa com o Rui. É que ele o ano passado até podia estar numa forma decente e depois é afectado pela broncopneumonia, mas este ano só deu más indicações durante a prova toda.

Não vai à Vuelta, ele tem uma panca pelas clássicas do Canadá...

Compartilhar este post

Link para o post

Majka está a fazer isto só para ter os 2 Aston-martin :mrgreen:

Ele que ganha a etapa para o meu Velogames subir um pouco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa ‏@RuiCostaCyclist

#TDF I'm sorry Team,sponsors,family&friends. I don't know whats happening w/ my body.I feel really bad.I'll do some medical tests&let u know

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui nao deve acabar o Tour... O homem ja esta a dar as ultimas, acaba sempre em sofrimento...

...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...